Hillsong tem vindo a criar álbum após álbum de canções que a igreja em todo o mundo tem assumido como uma ferramenta para uso em seus horários locais de culto, e como um líder de louvor mim eu sei Estou ansioso para o próximo álbum da Hillsong fresco para ver o que eu pode usar como canções para aproximar as pessoas para Deus. Muitos harmonias e vozes a cantar juntos em louvor ao Deus Todo-Poderoso, e em comparação com alguns álbuns Hillsong ao vivo eu sinto que este álbum, por vezes, se move ligeiramente para o Hillsong United som, a banda que Joel Houston leva.
Este álbum é cheio de canções declaração, com grandes coros cantando o hino melódico, por exemplo, em The Lost são encontrados você pode ouvir todos juntos declarando: "Os perdidos são encontrados, os cegos irão ver, o coxo andará, os mortos viverão, e Você, nosso Deus, para sempre Você reinado ". Mais uma vez as letras anthemic continuar ao longo de todo o álbum, incluindo ascensão abertura da via, que é uma pista realmente brilhante para iniciar o álbum. Ele começa o álbum com elogios de alta energia, com o baixo batendo para fora um som característico poderosos enquanto Joel canta "Vamos subir, vamos correr, vamos levantar a declarar seu nome, sempre a dar-lhe louvor."
Eu encontrei-me ao longo dos anos assobiar ou cantarolar canções Hillsong no trabalho, no trem ou no banco. Há algo sobre as melodias nestas canções que fica preso na sua cabeça. Bem, este álbum não é excepção, vivo em nós tem um refrão muito cativante, e poderia facilmente ser um dos meus faixas de destaque, mas como eu sou só é permitido três, Alive In Use terá apenas perder.
Este álbum tem o som inconfundível Hillsong que temos vindo a conhecer e amar, com musicalidade de alta energia, vozes cantando a Deus, e uma enorme centelha do poder. Tenho certeza que com o tempo essas músicas serão usadas nas festas e nas igrejas locais. Deus é capaz - não há muito mais que possamos dizer ou fazer além de estar pronto para adorá-Lo.
Revisão por Jono Davies
Fonte: Louder than the music