15 de setembro de 2010

Danilo do Genizah e Marco Feliciano na Expocristã: Chamaram a PM de CRISTO!




Na semana passada, a EXPOCRISTÃ foi a minha casa das 10:00 às 23:00 e uma bacia de água para os pés, um tandrilax e uma massagem tailandesa, foram os meus maiores sonhos de consumo.

Tirante muito trabalho, o bicho pegou forte para o meu lado e eu vivi momentos memoráveis: hilários, violentos, calorosos, felizes, ardentes, tristes... Enfim, uma montanha-russa de muitas emoções. Contarei tudo ao longo da semana. Garanto que será bombástico.

Os mais curiosos podem dar uma espiadinha na timeline do meu twitter e ver que a coisa não foi pouca não. Sobrou para apóstolo e para vendedor de briba de 900 contos... Eu estava com a cachorra da moléstia mesmo...

Só para atiçar a curiosidade, o fato mais marcante foi, sem dúvida, meu encontro com o Marco Feliciano. Nós quase partimos para as vias de fato, na verdade, teve um hadoken e duas tesouras até o povo juntar, TV, segurança e pipoqueiro...

Como a coisa ficou feia e os dois foram parar na sala do diretor, no caso os organizadores do evento que também são donos do Portal CREIO

Conversamos, conversamos, brigamos, oramos e entramos todos em acordo para divulgarmos, juntos as partes da confusão que são possíveis de serem mostradas. Eu não tive muita opção, pois a câmera da outra rede de TV sumiu e sobraram apenas as do programa do maledeto e a da TV Cristã.

De todo modo, o desenrolar da história foi surpreendente e irá marcar a blogosfera cristã. Muitas revelações foram feitas e o nosso papo foi todo gravado em vídeo. Vai voar tampa de chaleira ungida prá todo lado!

Portanto, quem não assina o Genizah Almanaque que trate de assinar, pois vai perder o melhor da festa. Vai passar parte aqui e parte no CREIO.


E para os desconfiados e incrédulos, vai o registro do início do quiproquó:

Feliciano me vê tirando uma foto com uma menina, fã do Genizah, e quando a guria sai de cena, ele me chama de encapetado escarnecedor.

Surpreso com a agressão, eu meto o dedo no peito dele e digo:

- Olha que eu não só toco em ungido como meto é tapa nas ventas... Vou zoar a sua chapinha!

Ele gritou:

- Sai da frente satanás!

Foi um "deus nos acuda". Mas só conto pra semana.


Fonte: Genizah