O cantor e compositor Bira Santos iniciou o mês de setembro com uma importante novidade em sua carreira musical. O músico agora faz parte do cast de artistas da gravadora Central Gospel Music. Animado com o novo passo em sua carreira, Bira deu alguns detalhes de como se firmou essa nova parceria.
Na estrada desde 2019, fazendo um som congregacional, Bira promete canções inspiradas pelo Espírito Santo e o cantor já tem duas planejadas para este ano. A primeira será “Emanuel” e chega no dia 30 de setembro. Na sequência, a previsão é o lançamento de “Oceano da Graça”.
Membro da Igreja United, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, Bira Santos é casado com Jullie Barros e tem uma filha chamada Melina. Ele carrega influências de Marquinhos Gomes, Davi Sacer, Trazendo a Arca, Coral Resgate, Cassiane, Morada, Mateus Brito e Maverick City.
Em 2019, ele entrou em estúdio pela primeira vez para dar voz às suas composições e, só naquele ano, Bira Santos lançou quatro singles autorais: “Tua Luz Reina”, “Irresistível Amor”, “Fogo Consumidor” (feat. com Carol Braga) e “Celebre a Vida”, que entrou na playlist “Grooveria Gospel” do Spotify e acumula mais de 200 mil streams na plataforma.
Em 2020, Bira deu voz a mais dois projetos musicais: “Filho Pródigo” e “Até Te Encontrar”, que trouxe a participação de Áquila Amorim. Já em 2022, o músico apresentou o single “Mora em Mim”, em parceria com Jhonas Serra, cantando sobre o infinito amor de Deus por nós, seres tão imperfeitos.