15 de janeiro de 2022

Guru do Marketing Digital lança documentário nos cinemas com distribuição da 360 WayUp

Foto: Divulgação.

Pablo Marçal, mais novo guru do Marketing Digital, estreou nos cinemas do Brasil com o documentário “O Pior Ano da Sua Vida”. A promoção do longa nas telonas foi realizada pela 360 WayUp, empresa responsável pelo lançamento dos longas “Deus Não Está Morto - O Próximo Capítulo” e “Mostra-me o Pai” em 2021.

O documentário tem produção da Blessed Filmes e foi exibido com exclusividade em sessões nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Goiânia. Os ingressos para as sessões foram todos vendidos em menos de 24 horas. Agora o documentário foi liberado para o público geral no canal oficial do YouTube de Pablo Marçal e em breve nas demais plataformas de streaming.

Pablo Marçal é casado com Ana Carolina Marçal e pai de Lorenzo, Benjamin, Miguel e Isabela. Ele é autor dos best-sellers “Antimedo” e “O Destravar da Inteligência Emocional”.


Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e mais de 1 milhão de inscritos no YouTube, Pablo é empresário e se tornou uma verdadeira autoridade na internet promovendo encontros e palestras presenciais por todo o Brasil. 

O mais recente foi “O Chamado dos Generais do Reino”, que lotou o Goiânia Arena com mais de 15 mil pessoas, que assistiram a mais de 12 horas de palestras com Pablo e Carol Marçal, Aluizio Silva, Shirleyson Kaisser, Claudio Duarte e Thiago Brunet.

Com informações da Assessoria de Imprensa