Ela fez de novo! Se alguém ainda rotulava a música de Priscilla Alcantara, agora isso será impossível. "Correntes" vem pra desenhar que a garota não está presa a nada. A letra destaca que ela está mais viva que nunca e não vai parar de fazer sua arte. Com produção de Lucas Silveira (Fresno), o groove dá o tom da mensagem.
Voltemos em 1992, quando Michael W. Smith lançou o icônino "Change Your World". Alí, o que seria mais na frente conhecido como "fazedor de hits de adoração", jogava para o mundo o disco que batia de frente com o gospel norte-americano.
Um cantor cristão dançando no palco, cantando pop music, com dançarinos? Pode? Sim, ele fez. E é o que Priscilla tem feito há um tempo com maestria. Quem resiste precisa urgentemente entender que a arte não tem correntes.
"Não vão me parar", é o que Priscilla diz em sua canção. "Eu começo onde eles dizem ser meu fim", alerta. Sim, há quem queira destruir a cantora, segundo ela em sua letra, mas... Imparável, ela bate de frente pra se manter corerente.
Destaque para a risada de liberdade. Deboche ou percepção de ser livre das amarras alheiras? Você pode conferir agora. Ouça "Correntes" e entre para a história. Logo logo, menos rótulos veremos nas plataformas.