17 de julho de 2020

Após 25 anos na MK, Fernanda Brum passa a integrar cast da Sony Music

Fernanda Brum assina contrato com a Sony Music. Foto: Divulgação.

A cantora Fernanda Brum não faz mais parte do time de artistas da MK Music. Após 25 anos ela deixa a gravadora para integrar o cast da Sony Music. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 17 por meio de suas rede sociais.

Com 4 indicações ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, a cantora conquistou a premiação nos anos de 2015 e 2018. A cantora também venceu o Troféu Promessas, da Rede Globo como Melhor Clipe - "Pavão Pavãozinho" (2011), e Melhor Cantora (2012 e 2013).

Agora Brum inicia uma nova trajetória na Sony Music. “Eu estou muito motivada! Muito feliz porque sei que com uma gravadora global como a Sony Music tenho condições reais de levar minha mensagem às nações que ainda não consegui chegar”, pontuou.

“Sem dúvida nenhuma, o fato da Sony Music em 10 anos ter chegado ao segmento gospel no Brasil e ser uma potência no mercado digital, também contribuiu demais para que eu me decidisse em integrar esse time", ressaltou a cantora.

Mauricio Soares, o diretor artístico da Sony Music, falou sobre a chegada da artista. "É um presente especial no ano em que completamos 10 anos do projeto gospel na gravadora. Ela é uma artista sensacional, tem uma carreira sólida de sucessos, é sem dúvida, uma grande referência".

Para as próximas semanas, Fernanda Brum já começa a planejar e executar os detalhes de um projeto de canções inéditas e algumas releituras de seus grandes sucessos de carreira.