3 de junho de 2020

Amy Grant passa por cirurgia cardíaca: “não poderia ter sido melhor”

Foto: Divulgação.
A cantora Amy Grant passou por uma cirurgia cardíaca nesta quarta-feira, 3, para corrigir sua condição de retorno venoso pulmonar anômalo parcial (RVAP), anomalia venosa na qual algumas veias pulmonares drenam na aurícula direita, direta ou indiretamente através de uma veia sistêmica.

“Com tudo o que está acontecendo em nosso mundo, que precisa de nossa oração coletiva, também se junte a nós para orar por Amy esta semana, pois ela faz uma cirurgia cardíaca para corrigir sua condição de PAPVR”, diz uma publicação na fanpage oficial de Amy.

A cantora compartilhou anteriormente nas mídias sociais que tinha problemas cardíacos. A equipe de assessoria postou que ela a cirurgia já acabou e que o procedimento "não poderia ter sido melhor".

“Obrigado por tantas orações hoje. Amy saiu da cirurgia e o médico disse que não poderia ter sido melhor. Pedimos que continuem orando nos próximos dias, semanas e meses, enquanto ela se recupera completamente”, diz outra publicação.

Amy Grant retoma agenda curta de turnê a partir de outubro. Tradicionalmente, a cantora termina todos os anos com seus shows tradicionais de Natal, juntamente com o marido Vince Gill.