Depois de finalmente desencantar com a camisa do Flamengo ontem, na vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-GO, na estreia do técnico Vanderlei Luxemburgo, o atacante Val Baiano disse ter tirado um peso enorme das costas.
– Vim aqui para vencer. Tirei o Cristo Redentor das costas. A cobrança já vinha de casa, afinal sou torcedor. Minha mãe, meus tios, meus filhos, todos pediam um gol. Quando Vanderlei conversou com a gente, disse: ‘esquece tudo antes de mim. Daqui para frente eu que vou conduzir. Sou vencedor. Quem for, vai ficar. Se não for, vai embora’ – afirmou o jogador.
Tanto ele quanto Diego Maurício, que também marcou ao sair do banco de reservas, tiveram a benção da comunidade evangélica que frequentam. O jovem atacante colocou em seu Twitter a foto postada pelo pastor Fernando, que orienta alguns jogadores do Flamengo, ao lado de Val Baiano em um culto.
- Apesar de todas as dificuldades que passou e de ser motivo de chacota nunca deixou de acreditar que DEUS poderia mudar a sua historia, com uma familia linda e muita fé em JESUS, tem experimentado uma vida nova com DEUS e os resultados já estão comecendo a aparecer e é só o começo, força VAL porque DEUS é contigo !!!! - afirmou o pastor.
Vale lembrar que o atacante Deivid, que deu lugar a Val Baiano no jogo contra o Atlético-GO, também havia recebido uma benção, desta vez de um padre católico, na véspera de marcar seu primeiro gol com a camisa do Flamengo.
Fonte: Globo.com