
A iniciativa é pioneira e louvável, mas como para primeira edição, o Desafio da Música Gospel, que chegou ao fim no último sábado, dia 05, pela Rede TV com a vitória de Quésia Luz, em alguns momentos desafinou e até saiu do tom. Um bom ensaio que merece ser ajustado e afinado por pastor Djalma e sua equipe.
Com pretensão de lancar um novo nome na música gospel, o programa tratava-se de um reality show nos moldes do programa Ídolos, com apresentação de Andreia Faria (ex-Sorvetão) e Conrado. Com muito prestigio e convidados especiais como Chris Duran, Oficina G3, os diretores do projeto pretendiam incomodar a Globo na guerra da audiência dos sábados. Não deu, nem para eles e nem para Rede TV. O programa marcou 0,6 pontos no último episódio.
Foram cinco meses – 22 programas- e mais de seis mil candidatos ouvidos. ” O processo de audições é bastante cansativo, porém, gratificante. Finalizamos esta etapa surpresos com a excelente qualidade vocal dos nossos cantores anônimos do meio gospel”, argumenta Felipe Bela.
No meio do projeto a falta de recursos gerou instabilidade financeira a empresa realizadora CW Know-How. Apesar das dificuldades há projetos para realização de uma segunda edição. “Praticamente todos os estados brasileiros estiveram representados nesta primeira edição. Para nós da produção o resultado foi surpreendente”, destacou Djalma Correa, diretor executivo.
Veja o vídeo que mostra o momento em que Quesia Luz conquistou seu sonho sendo aclamada como a vencedora da primeria edição do DMG
Fonte: Creio