10 de junho de 2012

[Wilian Nascimento] Cantor renova contrato com a MK Music


Foto: Yvelise de Oliveira (presidente do grupo MK) e Wilian Nascimento
Wilian Nascimento marcou presença na MK Music, nesta terça-feira (29), para um momento de muita alegria: a renovação de seu contrato com a gravadora. A presidente do Grupo MK, Yvelise de Oliveira, o recebeu com muito entusiasmo. 

"Wilian Nascimento é como um filho para mim. Estou muito feliz em poder renovar o contrato desta cantor tão maravilhoso e talentoso", disse Yvelise. "É realmente uma grande emoção vivenciar este momento, e um orgulho pertencer a esta família que sempre me acolheu com muito carinho. Agradeço a Deus e a todos que fazem parte desta equipe MK", agradeceu Wilian.

E a comemoração foi em família, literalmente. Michelle Nascimento e o produtor Tuca Nascimento também estiveram presentes para prestigiar o cantor, que está finalizando seu novo CD, o terceiro pela gravadora. "O que posso adiantar é que todos irão se surpreender neste trabalho. Vem muita novidade por aí", contou. A diretora artística do Grupo MK, Marina de Oliveira, também foi parabenizar Wilian por mais uma conquista.


[Decode] Minissérie cristã brasileira sobre o arrebatamento divulga pôster e data de estreia


A minissérie brasileira sobre o Apocalipse intitulada “Decode” acaba de apresentar o primeiro pôster de divulgação.

A data de estreia da minissérie também foi anunciada pelos produtores: 09 de junho de 2012. Os episódios do programa, que serão lançados semanalmente, serão disponibilizados na web e no portal Gospel+.

O produtor Marcos Vinícius ressaltou o trabalho dos jovens do ministério “Onda Dura”, da Comunidade Siloé, de Joinville, Santa Catarina. “Não prometemos nada em relação a qualidade comparado as grandes séries americanas ou mesmo as minisséries da Globo. Mas não é a qualidade que vai me impedir de servir a Deus no que ele me chamou pra fazer”, afirmou.

Para Marcos Vinícius, o ineditismo da produção pode marcar o cenário gospel brasileiro: “Não temos referenciais cristãos a seguir aqui no Brasil no que diz respeito a cinema. Espero que a Onda dê esse pontapé inicial e creio que muitas vidas podem ser salvas através da sétima arte, afinal de contas, Deus é o criador de tudo e de toda a arte”.

Na parte de produção, Vinicius relata como a maior dificuldade para desenvolver o projeto a questão dos horários, pois o elenco de atores e equipe técnica, foram voluntários, e exercem outras atividades, inclusive profissionais, no cotidiano: “São todos voluntários, sacrificando seu fim de semana, acreditando no chamado de Deus”, ressalta Vinicius.

Confira abaixo o pôster de divulgação da minissérie “Decode”:


O trabalho da “Onda Dura” pode ser acompanhado no site ondadura.com ou através do canal do ministério no youtube.com/ondadura1.

Fonte: Gospel+

[Europa] Papa Bento XVI afirma que a crise econômica da Europa é fruto da rejeição de pessoas a Deus


O líder máximo da Igreja Católica, Papa Bento XVI, deu um discurso a um grupo de bispos italianos, na última quinta feira (24), no qual afirmou que o período complicado da economia europeia é consequência da rejeição de pessoas a Deus.

O papa afirmou que crise econômica pela qual a Europa está passando “nasceu da rejeição de pessoas a Deus, que é quem garante a nossa felicidade”. O líder católico disse ainda que “Deus se tornou para muitos o grande desconhecido e Jesus é apenas um grande personagem no passado”.

Ele lamentou que Deus tenha sido “excluído do horizonte de muitas pessoas” e que na discussão de questões importantes para sociedade a religião tenha sido colocada no “reino subjetivo”, reduzida “a um fato privado e íntimo, à margem a consciência pública”. Ele completou afirmando que “a crise que a Europa está ligada a essa negligência, a essa rejeição de abertura para o transcendente”.

Segundo o EWTN Notícias esse tipo de mensagem tem sido recorrente entre líderes católicos. Recentemente, dom Luís Martínez Sistach, arcebispo de Barcelona, na Espanha, que é um dos países mais afetados pela crise atual, afirmou que “a negação de Deus esconde uma profunda desumanização do indivíduo e da sociedade”.

Fonte: Gospel+

31 de maio de 2012

[Thalitta Kesya] Misericórdia de graça pela graça



Nesses últimos dias muitos questionamentos têm afligido minha alma... 

“Derramei a minha queixa perante a sua face; expus-lhe a minha angústia.” Salmos 142:2

Esse príncipe existe mesmo? Devo continuar esperando? Devo esperar me formar? Devo ir logo pra missões? Devo abandonar tudo? Será que vou conseguir me manter financeiramente? Será que Deus vai me mandar pra um lugar muito longe?

São tantas as indagações que acabam me deixando desnorteada! Sempre comento com minhas amigas que os versículos existentes na bíblia sobre angustia foram feitos para as mulheres, porque já viu pessoas para estarem mais inseguras quanto ao futuro que mulheres?! Não, não existe!

“Todavia, lembro-me também do que pode dar-me esperança:” Lamentações 3:21

Quando abandonei tudo pra ir fazer seminário em MG, meu pai não tinha muitas condições de me manter lá, Deus levantou pessoas dispostas a me ajudar financeiramente, então enquanto eu estava no avião indo a BH comecei a ser bombardeada com pensamentos que questionavam meu futuro, mas no mesmo momento eu me lembrei daquela música do DT “Um futuro certo, cheio de esperança e paz, muita paz...”  e do versículo que fala que os planos Dele são de paz. 

A partir daquele momento a tranquilidade invadiu meu coração. E ao lembrar dessa experiência essa mesma tranquilidade invade meu coração agora. Aquela madrugada dentro do avião quando vi o sol nascer lembrei-me da maravilhosa misericórdia Dele e que todas as vezes que o sol nascesse ela estaria ali, disponível!

Se lermos esse capítulo de Lamentações, ele nos fala Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a tua fidelidade!” Lamentações 3:22-23

É isso queridos, as misericórdias Dele não são reaproveitadas ou recicladas, é como se a life do bonequinho estivesse acabando, ai Deus vai lá e renova, ou como se a água da taça estivesse acabando, Ele vai lá e completa. ELAS SÃO RENOVADAS! E o melhor: isso não acontece só pra mim, acontece pra todos! E eu ou você não seremos egoístas em acreditar que Deus só fala conosco. Deus pode falar com quem lhe agradar, porque Ele é soberano e não cabe na nossa caixinha. Porque Ele age através da graça Dele e é dá vontade Dele que conheçamos esse amor e essa misericórdia.

Durante essa semana vamos trazer à memória aquilo que nos trás esperança e lembrar que as misericórdias do Senhor maravilhosamente se renovam.
Um grande beijo de sua irmã em Cristo, Thalitta Moreira.

(@ThalittaKesya)


30 de maio de 2012

[Arthur Netto] Pastor divulga a data da gravação de seu novo CD

Foto: Divulgação

O pastor e ministro Arthur Netto confirmou hoje em seu twitter a data das gravação do seu segundo CD solo, ainda sem nome divulgado. O álbum será lançado no período do Conexão 2012, evento realizado pela Comunidade Cristã Videira que acontece todos os anos desde 2004.

A data escolhida foi dia 12 de outubro de 2012. Arthur havia divulgado, anteriormente, que a gravação se daria no aterro da Praia de Iracema, local onde foi gravado o DVD "Até tocar o céu" da cantora Eyshila (27 de outubro de 2007). Mas como o álbum será gravado no evento Conexão 2012, o novo local será no Centro de Negócios do SEBRAE/CE.

Por: Karlos Vinicius
Fonte: Mix Gospel Ce

Foto: Reprodução

Por: Karlos Vinicius

29 de maio de 2012

[Susana Vieira] “Fala-se muito em poder e pouco em Deus”, afirma a atriz


Famosa por suas participações em novelas da Rede Globo, a atriz Susana Vieira criou recentemente um perfil no Twitter e vêm demonstrando amizade com nomes conhecidos da música gospel, como Mara Maravilha e Aline Barros.

Além da proximidade com as cantoras evangélicas, Susana demonstrou, através da rede social, lamentar o quão pouco a mídia fala de Deus. “Jennifer Lopez foi eleita pela Forbes a celebridade mais poderosa, o Bono Vox, o músico mais rico. Fala-se muito em poder e pouco em Deus!”, escreveu a atriz no último dia 19.

Foto: Reprodução


A atriz citou Deus também ao comentar o caso de Carolina Dieckmann, afirmando que a ajuda divina pode ajudar também em casos de pedofilia: “Feliz em ver que a policia está agindo no caso da Carolina Dieckmann. Privacidade é um direito de TODO ser humano! Se Deus quiser, esta mesma eficiência será usada nos casos de pedofilia e prostituição virtual. Chegou a hora de dar um basta nessa bagunça”.

Fonte: Gospel+

[Com Carinho] Line Records lança coletânea romântica


O Dia dos Namorados está chegando e sempre vem aquela indecisão: com o que presentear a pessoa amada? Quando as palavras não são suficientes para expressar o que se pretende dizer, o ideal é deixar que as músicas falem por você. Por isso, a Line Records está finalizando a produção de uma coletânea romântica chamada “Com Carinho”.

No repertório, 10 lindíssimas músicas na voz de Cristina Mel, Robinson Monteiro, Jamily, Edu Porto, Adriana Ferreira, Kim, Ivanilson, Priscila Christensen e as irmãs Michelle e Gisele Nascimento.

O álbum já está na fábrica e, em breve, poderá ser adquirido nas principais lojas do País, além do Line Shopping (www.linerecorsshop.com.br) e do Televendas (21) 2461-1515.

Confira as músicas:

1. Namorados (Edu Porto)
2. Amor Sem Limites (Cristina Mel)
3. Tema De Nós Dois (Michelle Nascimento)
4. Declaração De Amor (Kim)
5. Carinha De Anjo (Gisele Nascimento)
6. Te Amo (Jamily)
7. Eu, Você E Jesus (Ivanilson)
8. Inesquecível (Priscila Christensen)
9. Ninguém Te Amou Assim (Robinson Monteiro)
10. O Amor Não Tem Preço (Adriana Ferreira)

Fonte: Assessoria Line Records

[Laisa Portela] Ex BBB interpretará personagem evangélica em filme nacional


A ex BBB Laisa Portela interpretará uma personagem evangélica no filme “Círculo de Ouro”, que será rodado durante o mês de junho em Maringá, Paraná.

A gaúcha, que protagonizou um romance com outro participante do Big Brother Brasil durante a edição deste ano, frequentará cultos em uma Igreja Adventista para compreender o universo e comportamento de uma mulher religiosa.

Segundo a iniciante na carreira de atriz, ir à igreja faz parte do trabalho: “Vou frequentar cultos como parte do laboratório para a personagem. Estou muito empolgada com a oportunidade”.

A personagem a quem Laisa dará vida é uma moça evangélica chamada Marina, que fará par romântico com um personagem que é ex-drogado.

O convite para o papel foi feito pelo diretor Érico Alessandro, após testes realizados com Laisa: “Quando vi a participação de Laisa no ‘Zorra Total’, percebi que ela tinha jeito para coisa. Daí resolvemos convidá-la para um teste e ela surpreendeu. Laisa se encaixa direitinho na personagem principal do nosso filme. Interpreta bem, é carismática e tem talento”, afirma Alessandro.

Fonte: Gospel+