1 de dezembro de 2010

Casal afirma ter feito sexo com quase 5500 pessoas diferentes para poder ajuda-las


A britânica Sarah Moore, de 39 anos, e seu namorado, o americano Geoff Daniels, de 40, que estão juntos há 20 anos, ajudam homens, mulheres e casais a superar problemas com o sexo. Durante 19 anos como “parceiros substitutos”, o casal fez sexo com 5.485 pessoas.

Segundo reportagem do jornal inglês “The Sun”, Sarah teve relações sexuais com 3.323 homens, incluindo 52 virgens, enquanto Daniels dormiu com 2.162 mulheres, ajudando 49 delas a perder a virgindade.

Sarah e Daniels já viajaram a várias partes do mundo para dar palestras para pessoas ou casais que têm problemas sexuais ou se sentem nervosos com a perda da virgindade.

“Estamos orgulhosos da nossa maneira de ganhar a vida e nunca nos sentimos mal por dormir com os maridos ou mulheres de outras pessoas”, disse Sarah, que descarta o rótulo de prostituta. “Nós não somos pagos para simplesmente fazer sexo com alguém”, afirmou.

Fonte: The Sun, G1 e Correio da Manhã/ Gospel+
Via: Galileo

Essa notícia foi publicada no Gospel+ a nível de curiosidade dos usuários. Gostaríamos de saber a sua opinião sobre essa “ajuda” desse casal “solidário”.

Regis Danese participará do programa “Tudo é Possível” no próximo domingo


O cantor gospel Regis Danese anunciou através de seu Twitter oficial que estará no programa “Tudo é Possível”, da Rede Record, no próximo domingo (05/12). O programa, que conta com Ana Hickmann como apresentadora, inicia às 12:00.

Regis fará no programa a divulgação de seu novo CD, “Família”.

Veja mais no Twitter oficial de Regis Danese: http://twitter.com/rdaneseoficial

Fonte: Gospel+

Third Day questiona os fãs através do Facebook se querem tour no Brasil

A banda cristã norte americana Third Day perguntou em seu perfil oficial no Facebook se os fãs brasileiros gostariam de uma turnê pelo país. Os fãs estão fazendo campanha para que todos acessem a página.

No dia 21 de novembro foi publicado no Facebook da banda uma pergunta: “Ei, Brasil, tudo bem se comecemos uma tour Make a Move no seu país? Nós não queremos ir onde não somos convidados”. Desde então, mais de 400 pessoas comentaram a publicação e mais de 740 pessoas clicaram em “curtir”, ferramenta especial do Facebook onde você mostra sua aprovação a algo publicado.

Acesse a página clicando AQUI.

Fonte: Gospel+

30 de novembro de 2010

Gretchen casará com filho de pastor da Assembléia de Deus



Gretchen, que está com o seu sexto casamento marcado para o dia 15 de dezembro na Mansão Boulevard, em Goiânia, está investindo para que o enlace com o goiano Silvio Alves seja eterno.

A rainha do bumbum passou por um ensaio fotográfico, ao lado do noivo, para compor o álbum de casamento.

Em conversa com O Fuxico, a morena contou que já começou diferente, curtindo todas as etapas de um casamento, coisa que nunca fez nos relacionamentos anteriores:

“Ontem passei o dia inteirinho em Pirenópolis fazendo o ensaio fotográfico para o casamento. Tem algumas fotos muito diferentes, em contato com a natureza, foi a coisa mais linda. É como se fosse um livro, é bem diferente de tudo o que já fiz”, comentou ela.

Gretchen, que se separou de Demmis Miranda em setembro de 2010, disse ainda que está na maior expectativa para a Boda, pois é a primeira vez que acompanha todos os passos desde o início: “A expectativa é muito grande, pela primeira vez estou curtindo tudo, desde o início. Em nunca tinha tido um álbum de casamento, estou tão envolvida, fazendo coisas que nunca fiz. Estou ansiosa, vai ser um mega evento, com 10 padrinhos para cada lado, o Aguinaldo Timóteo é um dos meus padrinhos. Nossa, estou na maior expectativa”, destacou.

A reportagem de O Fuxico entrou em contato também com o cerimonialista Weiler Carneiro para colher informações exclusivas do enlace, que promete abalar as estruturas de Goiás.

O casamento segue as estruturas de um casamento tradicional romântico. A cerimônia vai contar com o casamento no civil, com a presença de um Juiz de Paz, e no religioso: “A cerimônia civil, com presença de juiz de paz, é para dar conotação de que é serio. Goiânia acolheu a Gretchen muito bem, e isso reflete na participação dos melhores profissionais da região envolvidos no casamento. Está sendo algo muito bem feito, ela está muito consciente do que está fazendo, bem madura. A família do noivo também a acolheu muito bem: pais, cunhados, tios e tias. É como se ela estivesse na família há 10 anos. O noivo é filho de pastores da Assembleia de Deus e Grecthen também é evangélica, por isso o religioso vai ser na igreja cristã. Uma orquestra coral, chamada Bravíssimo, vai se apresentar com números clássicos e sacros durante o casamento”

A festa, para 400 convidados, na Mansão Boulevard, em Goiânia, tem no hall de padrinhos pessoas do meio artístico e político, com 10 padrinhos para o noivo e 10 para a noiva, mas por enquanto apenas alguns nomes podem ser divulgados à imprensa, devido à falta de confirmação dos outros. Entre os confirmados estão Sulla Miranda e Aguinaldo Timóteo. A decoração romântica, feita nas cores branca e lilás, compõe o ambiente luxuoso da capela separada, construída apenas para o enlace e da recepção.

Para a recepção, ainda falta a confirmação do show ao vivo, mas três DJs já estão escolhendo o set list para animar os convidados: Thammy Gretchen e do filho, Sérgio, de 13 anos, além do DJ Negão, famoso em Goiás. Os três vão se revezar na festa, com set list especial. Segundo Weiler, Gretchen não fez exigência aos convidados, mas distribuiu as gravatas aos Padrinhos, que irão trajar terno preto, camisa branca e gravata e as madrinhas estarão com longo absoluto.

Gretchen estará vestida como uma noiva clássica, com vestido em tons brancos, véu e grinalda. “Isso tudo serve para externar a verdadeira face romântica da Gretchen. Ela está em um momento de resgatar valores”, afirmou o cerimonialista. A morena vai passar a noite de núpcias em um hotel cinco estrelas da cidade, com o quarto preparado pela Elis Tur Turismo, uma empresa especializada em lua de mel. Em seguida, o casal parte para Caldas Novas, Goiás, na Pousada do Rio Quente, por ser um local que ainda não conhece, além de ser a terra natal de seu amado. “Ela abriu mão de passar a lua de mel fora do país para passar na terra que a acolheu tão bem”, finalizou.

Fonte: O Fuxico/ Gospel+/ JovemX.com

Fonte: Gospel Minas

28 de novembro de 2010

O CD Aleluia [Diante do Trono] é o segundo mais vendido no Brasil


O CD Aleluia é o 13º Álbum do Ministério de Louvor Diante do Trono, foi gravado em Barretos/SP no Parque do Peão no dia 17 de Julho desse Ano de 2010.

Esse álbum está alcançando várias conquista desde o lançamento, já ficou no TOP 10 dos álbuns mais ouvidos do sonora, foi destaque em vários sites cristãos, já saiu em revistas e entre várias outras coisas, e agora de acordo com o site - Espetáculo - o DT está em 2º Lugar entre o Top 10 dos álbuns mais vendidos do Brasil.

Esses são momentos em que nós devemos agradecer a Deus por tudo que ele está fazendo, agradecer pelo amor dele sendo encarnado nesse ministério que tem levado a palavra do Senhor aos 4 cantos do Mundo!

Redação Família Diante do Trono @FamiliaDT

CD do Diante do trono 13 vendeu mais de 100.000 cópias e já é platina

Essa semana comentamos em uma postagem aqui no Blog que esse CD do DT13 está vindo com grandes conquistas e isso ninguém pode duvidar.

Desde o lançamento o CD vem quebrando as obras do diabo, em setembro as pessoas começaram a dizer que o DT já tinha vendido mais de 100 mil cópias mas não tinha nada confirmado, mas a Ana Paula Valadão falou em seu twitter que agora sim o DT vendeu mais de 100 mil.

Vamos aguardar mais notícias, se assim Deus permitir em breve teremos grandes conquista do DVD do DT13, Aguardem.

Redação Família Diante do Trono @FamiliaDT

Beyoncé chora reclamando da vida que leva: “Por que Deus me deu essa vida?”

A cantora Beyoncé revela no DVD que retrata sua última turnê que chegou a chorar entre os shows, de tão cansada que estava.

“Beyoncé: I am: World Tour” mostra a turnê que passou por mais de 30 países e teve 4 shows no Brasil. A própria cantora dirigiu o filme.

“Senti que essa era a única maneira de contar a história de maneira sincera, já que eu era parte dela”, comentou Beyoncé sobre a decisão de dirigir o documentário. O filme registra momentos íntimos da cantora durante a turnê. Ela reclama de ter feito show por nove noites seguidas e “ninguém ligar” e chora por conta do cansaço. “No final eu chorei porque eu sou um ser humano que sangra, se machuca, chora e desaba como qualquer outra pessoa”.

Em uma cena gravada na China, uma Beyoncé sem maquiagem desabafa: “Por que Deus me deu essa vida? As vezes é esmagador. Por que Deus me deu o talento, minha vocação, minha família. Mas eu sei que não devo questionar Deus. Só Deus sabe. E eu não posso achar que nada é garantido”, diz entre lágrimas.

Beyoncé, que já vendeu mais de 11 milhões de discos e é a nona mulher mais poderosa do mundo pela “Forbes”, disse que agora está aprendendo a apreciar mais sua vida. “Agora quando eu ganho seis Grammys em uma noite eu sei como aproveitar cada momento. Eu aprecio o quanto tudo isso é incrível”.

Fonte: GospelMinas / Gospel+
Via: O Galileo