25 de outubro de 2010

Ex-paquita se converte, lança cd gospel e se torna apresentadora em tv evangélica

Ana Paula Almeida, ex paquita no programa Xuxa, da Globo, enveredou pela carreira gospel. Formada em Publicidade, Artes Cênicas e Marketing, a eterna Pituxita participa de um programa no canal Boas Novas, vai apresentar uma atração diária ao vivo no mesmo canal em 2011 e ainda investe na carreira de cantora gospel.

O primeiro CD que ela gravou, de forma independente, vendeu mais de 5 mil cópias. “Isso é um bom número, já que não tenho gravadora. Achei que só minha família compraria, mas acabou dando mais certo do que eu imaginava”, contou Ana Paula, que ainda administra uma loja de decoração na Barra e cuida do filho Davi, de 5 anos.

Fonte: Extra / Gospel+
Via: Creio

André Valadão, Nívea Soares, David Quinlan e muitos outros cantores estão reunidos em documentário

O ministério Fogo de Sião reuniu em um documentário grandes nomes da música gospel nacional. O documentário, intitulado “Adoração como estilo de vida”, conta com Nívea Soares, Ana Paula Valadão, Alex Gonzaga, André Valadão, Cris Batiston, Antônio Cirilo, David Quinlan, Fernandinho, Patrícia Muller, Davi Sacer, Flavio A. Lemos, Lucas Souza, Ludmila Ferber e Davi Sacer.

A idéia do DVD é ir muito além do que vídeos de shows ou uma mera reunião de músicos. Flavio A. Lemos, organizador do documentário, qis colocar em prática algo pelos quais havia sido tocado por Deus. “Senhor, o que eu posso fazer de diferente? Que não seja mais um CD de adoração, como têm tantos por aí. E Deus tocou no meu coração de fazer um DVD que falasse sobre adoração, não com uma, mas com várias pessoas. Foi uma idéia divina porque hoje você não encontra um DVD igual”, declarou Flávio.

Sobre o documentário, Flavio declarou: “O DVD vem com palavra. A Nívea Soares fala sobre adoração e quando está terminando, entra uma canção do Fogo de Sião que aborda um pouco do tema e várias imagens que remetem ao que ela falou. E junto com as imagens alguns textos, enfim, é um DVD muito dinâmico, muito envolvente”.

Para mais informações, acesse o site do Ministério Fogo de Sião: http://www.fogodesiao.com.br/.

Fonte: Gospel+
Com informações de LP Promo

Mix Gospel indica - A filha do pastor


Quem nunca foi a locadora pegar um filme que achava ser super 'tranquilo' e acabou se deparando com cenas indesejadas? Chato, né? Pensando nisso, a Mix Gospel vai 'dar uma mãozinha' na hora da escolha do melhor filme para você ver sem medo com a família, ou até com os irmãos da igreja em plena e total comunhão. Tem coisa melhor, amado? =D

E a nossa dica da semana, considerando um feriadão que se aproxima, é o filme 'A filha do pastor'. Um musical super moderno onde uma garota, vinda de uma cidade pequena, deixa sua vida para trás depois que decide ir atrás do sonho de ser uma cantora de muito sucesso. Estrelado por LeToya Luckett, que esteve na formação original de Destiny’s Child, fazendo do seu debute no cinema algo memorável ao interpretar Angie, filha de um pastor. Sua atração pelo astro de um show gospel itinerante (Tank) a coloca na estrada também… E rumo ao romance, à desilusão e à realização de que a felicidade que ela tanto persegue pode estar lá atrás, no lar que ela deixou. Será que seu severo pai aceitará o retorno da filha pródiga? Se junte a ela nesta poderosa jornada épica. A Mix Gospel indica! Bom filme!

Mix Gospel
Conteúdo Cristão

Wilker - Pedido de Oração


Paz meus queridos.

Junte-se a nós nessa campanha de oração pela vida do Wilker Rodrigues, que está passando por um problema nos olhos muito sério, e estamos clamando a Deus para que o problema seja resolvido. Não temos muitas informações sobre a doença, porém sabemos que ela é muito rara, sendo ele a quinta pessoa no mundo a adquiri-la, podendo levar a cegueira. Inclua a vida do Wilker em suas orações!
E que Deus vos abençoem!

Conheça Camilla Batalha: Ganhadora da promoção"Mix Gospel te leva para o Show do Fernandinho"

Mais uma seguidora feliz.
Dessa vez foi a vez de Camilla Batalha, que ganhou um ingresso para o show do cantor Fernandinho em Fortaleza.


Estaremos realizando mais promoções. Para participar Siga-nos no Twitter: @MixGospel_CE

Mix Gospel - Conteúdo Cristão

23 de outubro de 2010

Hoje - Fernandinho em Fortaleza no Espaço Logos


O grande dia chegou. É hoje logo mais a noite, o cantor Fernandinho estará levando Fortaleza a adoração. O evento acontecerá no Espaço Logos (antigo Sítio Siqueira). Os ingressos estão a venda nas lojas Bíblia e Opções. Corra e compre o seu ingresso antecipado!
Além da presença do cantor, haverá a participação mais que especial de Melissa Guimarães, líder de louvor do Ministério Videira.

-Puxa, queria muito ir, mas estou sem grana! Ahh...
Se esse é o seu caso, o Mix Gospel pode te ajudar. Participe já da Poromoção via Twitter:

Quer ir para o show do cantor Fernandinho? O Mix Gospel - Jornalismo Cristão leva você.
Siga nosso perfil no twitter e RT a seguinte frase: 'Grandes coisas estão por vir neste sábado com Fernandinho e @Mixgospel_Ce #Eucreio'
http://twitpic.com/2zvnve




Mas corra, o resultado da promo será ao meio dia. Boa Sorte!

Mix Gospel - Conteúdo Cristão

Louvor com Robinson Monteiro abençoa membros e visitantes de igrejas do Rio de Janeiro


O louvor do cantor Robinson Monteiro abençoou os milhares de membros e visitantes que participaram dos Cultos da Vitória, realizados esta semana nas igrejas Assembleia de Deus da Taquara, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e Assembleia de Deus Vitória em Cristo, na Penha, Zona Norte da Cidade.

Durante as ministrações, Robinson testemunhou a transformação que Deus realizou em sua vida e orientou os presentes a perseverarem na busca pela vitória. O cantor, que hoje é casado e pai de dois filhos, apresentou a música “Eu Olho a Ti”, faixa-título de seu primeiro trabalho gospel romântico, e relembrou sucessos como “Melhor Amigo”, do CD “Uma Nova História”, e “Sei, é Bem Assim” e “Noiva Adornada e Pronta”, do álbum “Em Todo Tempo Louve”.

“Não estou aqui para fazer um show. Desde que Deus me tirou da UTI, vi que minha voz tinha que ser usada apenas para adorá-Lo. Tudo o que tenho foi Ele que me deu, a voz, o talento, os CDs e minha família”, disse Robinson.

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records