28 de julho de 2010

Adriana Ferreira e Janaína Brandão na TV Boas Novas

Na manhã desta terça-feira, dia 27/7, Adriana Ferreira e Janaína Brandão gravaram participação no programa “Espaço Feminino”, exibido na TV Boas Novas. As cantoras falaram sobre seus ministérios e apresentaram alguns dos sucessos dos álbuns “Libertos da Babilônia” e “Santuário da Adoração”, respectivamente.

O musical com Adriana Ferreira vai ao ar nesta quarta-feira, dia 28/7. Já a participação de Janaína Brandão, será exibida na quinta, dia 29/7, às 15h30, na TV Boas Novas. Para conferir a área de cobertura da emissora, acesse http://www.boasnovas.tv/cobertura.html

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

Ex-Calcinha Preta em bate papo legal

Soltando a voz como cantor há duas décadas Daniel Diau acaba de lançar o CD "Verdadeiro Amigo", seu primeiro trabalho como cantor evangélico. Diau, tornou-se conhecido como um dos vocalistas da banda de forró Calcinha Preta, tendo passagens nas bandas Xadrez, Forró Forrado, Forrozão Panela de Barro, e ainda fazendo dupla sertaneja como Wilson Segal e Daniel Diau.

Celebrando um novo momento de sua vida e carreira, Diau viaja por todo país professando sua fé em Jesus Cristo por meio da música.
O trabalho traz canções como "Lavado no Sangue", "Mudou Meu Viver", "Canção de um Viajante", "Tua Palavra", "Verdadeiro Amigo", entre outras. As músicas vão do forró a ritmos variados, todas inspiradas e produzidas para glorificar a Deus. "Que este trabalho seja ferramenta de salvação e evangelização na vida de tantas pessoas", fala Diau. Nascido em Mossoró (RN), aos 37 anos, o cantor é casado com Roberta e papai da Rebeca. Nesta entrevista, fala sobre seu CD e a previsão da gravação de um DVD ao vivo.

Você esteve na banda Calcinha Preta entre 1999 e 2008 e deve ter conhecido muitas cidades e até países fazendo turnê. O que representava para você ser um dos vocalistas do grupo?
Era muito bom ser reconhecido como o principal cantor da banda. Claro, isso porque não tinha Jesus ainda, e no meu pensamento achava que teria que ser reconhecido.

Em 2007 você passou por uma cirurgia na garganta. O que aconteceu?
Com o excesso de shows eu sofri um rompimento na minha corda vocal.

Como e quando você conheceu Jesus?
Nasci em um lar evangélico e meu pai era pastor. Aos nove anos de idade me afastei de Jesus e depois de muitos anos, Deus usou minha esposa, Roberta, para que eu tivesse esse reencontro com Jesus Cristo. Na época estávamos com o namoro terminado e ela me disse que só reataria o namoro comigo se eu fosse para uma igreja. Então, a convidei para irmos a uma igreja evangélica. O resultado é que fomos e estamos juntos até hoje e para todo o sempre com nosso Senhor Jesus.

Foi difícil sair do meio secular e "migrar" para a música gospel?
Sim, foi muito difícil. Com certeza, há anos cultivava essa vontade no meu coração em gravar meu primeiro trabalho cristão.

Como foi o processo de produção do CD "Verdadeiro Amigo"? É um trabalho independente?
Ainda trabalhava no meio "secular" e estava gravando o CD, porque sei do chamado de Deus para minha vida. O CD "Verdadeiro Amigo" é um trabalho independente e já estou preparando o meu primeiro DVD, que sairá nas lojas até setembro ou outubro deste ano.

Qual a proposta musical deste seu primeiro CD gospel?
O que mais quero é que as pessoas venham adorar a Deus e que vidas se convertam por meio desses louvores.

Para você o que é ter um "Verdadeiro Amigo"?
Jesus é tudo para mim! Digno de toda honra e toda glória.

Fonte: Gospel e CIA

Diário do Diabo - Depoimento de Sam

A dois dias atrás, cheguei no meu quarto e, misteriosamente, encontrei um livro sobre meu travesseiro. O título já dizia tudo: Diário do Diabo, escrito pelo próprio. Ora essa, pensei, se o Capiroto é capaz de publicar um livro, com certeza também é capaz de deixá-lo de presente para mim! Será que eu sou tão mal assim?

No final das contas, era apenas um presentinho do meu irmão. A obra é, como diz o título, um diário. De página para página, se passam décadas, séculos e milênios. A primeira é do tempo em que o tempo não existia, vejam bem! E a última, de 2008. Tudo isso pela moderníssima linguagem e cômica visão de mundo do Diabo, ou Lúcifer, ou Senhor das Trevas, ou Satã, ou simplesmente Nicholas D. Satan (seu verdadeiro nome, pasmem!).

O livro é inteiramente estilizado, com capa envelhecida, bordas douradas, fita vermelha para marcar a leitura, papel amarelado e rabiscos característicos de um caderno de anotações pessoais. Inúmeras personalidades do planeta Terra têm seus feitos citados no decorrer do diário: Gêngis Khan (e seu enorme empreendedorismo), Britney Spears (do jeito que o diabo não gosta!), Obama (um futuro negro para os EUA?), Vlad Tepes (saiba como esse príncipe voltou à estaca zero durante seu governo), Bill Clinton (saiba como Bill conseguiu uma boquinha na Casa Branca!) entre muitos outros mais.

O contrato vem prontinho, só falta assinar. Não precisa ler as letras miúdas. *cilada*

O Diário do Diabo é uma boa pegada para aquele momento diarréia, ou para aquele momento insônia, ou para aquela aula chata. Isso não significa que é ruim: significa que é divertido e leve, o que ajuda muito numa vida estressante e corrida. Boa leitura!

Diário do Diabo (Nicholas D. Satan)
Geração Editorial, São Paulo, 2009.
208 páginas.
R$ 39,90.

Fonte: Blog do Sam

Insanidade: Editora lança o livro Diário do Diabo para concorrer com a Bíblia Sagrada

A falta de temor a Deus leva as pessoas a cometerem uma série de atos totalmente desprovidos de sanidade mental e respeito a Deus. A última “presepada” do mercado editorial foi o lançamento do livro “Diário do Diabo”.

"Diário do Diabo" é um livro voltado para o lado humorístico, em formato de caderno confidencial, e nele “o próprio diabo” conta suas armações - da criação do mundo até os tempos atuais. Entre os relatos estão a lista dos 10 desmandamentos, um Departamento de Ciência para inventar uma doença que pode ser transmitida por ratos. No Diário, ninguém é poupado, nem os governantes antigos, nem o atual presidente dos EUA, Barack Obama.

A editora Geração Editorial descreve o nome do autor como Nicholas D. Satan, e o livro foi transcrito pelo professor M.J. Weeks.

Segundo a editora, a intenção é que o livro concorra com a vendagem da Bíblia Sagrada (insanidade total).

Veja como a editora define o autor do livro Nicholas D. Satan

‘Ele nasceu algum tempo antes do “Big Bang”. Rapidamente subiu nos escalões e se tornou diretor presidente da Satancorp, que ele tem dirigido com muito sucesso por vários milênios. Entre suas muitas realizações, ele é célebre pela habilidade em negociações contratuais e como autor de “Os setes hábitos mortais de pessoas altamente demoníacas” ou “Como obter puxa-sacos e destruir a preciosa criação de Deus”. Quando não está trabalhando, Satanás gosta de traçar planos para o Armagedom, eliminar os Kennedys, e cair na gandaia com sua concubina, a Prostituta da Babilônia. Ele mora com a sua amada esposa Lilit e seus dois adoráveis filhos, Íncubo e Súcuba, na Cidade Infernal.’

A falta de temor a Deus está cada vez mais escancarada, e o pior é que diversas pessoas (infelizmente) ainda acham engraçada “a brincadeira” descrita em livros como esse. Enquanto isso, o número de pessoas que estão distantes do Evangelho são alarmantes. Lamentável!

Qualquer cristão, certos de suas faculdades mentais, não pode achar engraçado ou inofensivo um publicação dessa, ou será que sim?

Fonte: oGalileo

Carlinhos Felix em Fortaleza / CE

O cantor Carlinhos Felix estará em Fortaleza nos próximos dias 29 e 30 de julho para participar da comemoração de 66 anos da Igreja Batista de Monte Castelo (2ª Igreja Batista de Fortaleza e do Ceará).

A apresentação está marcada para começar às 19h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (85) 3283-2044.

Serviço

Carlinhos Felix em Fortaleza
Dias: 29 e 30 de julho
Local: Igreja Batista de Monte Castelo
End.: Rua José Cândido, nº 700 - Monte Castelo - Fortaleza (CE)
Mais informações: (85) 3283-2044
Site: www.ibmcfortaleza.com.br

Fonte: Gospel e CIA



DAMARES É A MAIS NOVA CONTRATADA DA SONY MUSIC

Nesta terça-feira (27), a direção da gravadora Sony Music divulgou a contratação de mais um artista para o cast de música gospel da companhia. Trata-se da cantora revelação da música gospel em 2008 e um dos maiores fenômenos de vendas do mercado fonográfico nacional dos últimos anos, Damares, intérprete dos hits “Apocalipse”, “Sabor de Mel” entre outros sucessos.

A cantora chega à Sony Music e já inicia as gravações de seu mais novo trabalho, com previsão de lançamento para o mês de outubro deste ano. “Estou muito feliz com esta oportunidade de expandir ainda mais meu trabalho agora numa gravadora de grande porte! Meu repertório está selecionado e já nos próximos dias entraremos em estúdio para gravar meu CD de estréia na Sony Music!” A cantora ainda destaca que depois do sucesso dos últimos trabalhos a responsabilidade por um novo projeto de qualidade é enorme. “Sem dúvida que teremos uma grande responsabilidade neste novo trabalho porque os anteriores foram sucessos enormes, mas desta vez tivemos tempo para escolher o repertório com tranqüilidade, seguindo orientação de Deus e creio que poderemos fazer um belíssimo projeto! A gravadora não está medindo esforços para que este CD seja o melhor de minha carreira e vamos honrar essa confiança deles!”

Com pouco mais de 10 anos de carreira, 5 álbuns gravados e ainda 1 DVD, Damares é considerada uma das referências da música gospel pentecostal no país. A cantora por onde passa reúne dezenas de milhares de pessoas para acompanharem suas apresentações em todos os cantos do país. Uma das grandes provas do sucesso de suas músicas junto ao público está na vendagem dos playbacks de suas músicas que superam muitas das vezes a impressionante marca de 200 mil cópias vendidas.

Com a chegada de Damares ao cast da Sony Music, o núcleo de música gospel da gravadora passa a contar com 9 artistas: Cassiane, Elaine de Jesus, Marcelo Aguiar, Renascer Praise, Leonardo Gonçalves, Rayssa e Ravel, Resgate e DJ Alpiste.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music

(Fotos de divulgação: Damares, Damares e Bruno Baptista – Gerente A&R Sony Music)

Associação Teatro Construção

Convite - 29 de Julho (Quinta-Feira)

A Direcção da ATC tem honra de convidar V. Exa. para o colóquio “A qualidade nas IPSS” com intervenções do Dr. Edmundo Martinho, Presidente do Instituto de Segurança Social e do Padre Lino Maia, Presidente da Confederação Nacional da Instituições de Solidariedade a ter lugar no auditório do Centro Cultural em Joane no dia 29 de Julho (quinta-feira) às 11 horas. Nesta sessão a APCER fará entrega à ATC da certificação de qualidade referente a todas as áreas da Instituição.

Antes do colóquio, com início às 9 horas, as crianças, jovens e idosos da ATC farão a FESTA DA QUALIDADE com diversas iniciativas de canto, dança, música e teatro.

A Festa da Qualidade tem a ver com o facto da ATC ter obtido a certificação da qualidade para toda a Instituição:

- actividades desportivas e FIT Club ATC;
- actividades culturais e Centro Cultural;
- as nove valências socioeducativas.


A Direcção
Joane, 27 de Julho de 2010

27 de julho de 2010

Jamily em destaque no jornal "O Globo"‏

Em recente entrevista para a coluna “Já Voto”, do jornal O Globo, a cantora Jamily falou sobre a importância da política e revelou por que não abriu mão do direito de ter o título de eleitor, mesmo não pertencendo à faixa etária na qual o voto já é obrigatório em 2010. Segundo ela, “o voto do jovem faz a diferença”.

Confira a entrevista clicando AQUI

Fonte: Acessoria Line Records