20 de julho de 2010

Pai estupra filhas de 19 e 13 anos e culpa espírito da umbanda

Um homem foi preso em Botucatu, cidade a 226 quilômetros de São Paulo, acusado de abusar das próprias filhas, de 13 e 19 anos de idade. Ele diz ser pai de santo, e na casa funciona um terreiro de umbanda. Para forçar as filhas a manter relações sexuais, João Floriano de Almeida, 39 anos, dizia que recebia um espírito e estava possuído por ‘forças do mal’. O ‘Zé Pilantra’ ameaçava as jovens, dizendo que elas ficariam aleijadas se não cedessem. Acusada de omissão por não impedir os abusos, a mulher de Floriano e mãe das meninas, Sebastiana de Fátima Oliveira, 54, também foi para a prisão.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Há três anos, Floriano foi acusado de abusar da filha mais velha, mas não ficou preso. Segundo denúncias, a jovem engravidou duas vezes, mas sofreu abortos depois que a mãe lhe forneceu substâncias. Ela tem um filho de 1 ano e meio, que agora será submetido a exame de DNA para checar se é fruto das relações que a jovem manteve com o pai. O casal teve prisão decretada por 30 dias. João Floriano vai responder por estupro e estupro de vulnerável, crime punido com pena de 8 a 15 anos de prisão.

Fonte: Meia Hora / Gospel+
Via: Creio

Lançamento Aliança Produções "Louvores para Ninar" é destaque no portal UOL

Agora mamães e papais têm uma excelente opção para embalar seus filhos com música de qualidade. A Aliança apresenta a série de CDs Louvores para Ninar. São três volumes que trazem singelas canções de louvor e adoração ao som harmonioso de uma caixinha de música.


Foto: Divulgação

O repertório é composto por cânticos consagrados que marcaram gerações, e agora recebem arranjos especialmente elaborados para acalentar os bebês. Entre as faixas estão sucessos como Deus é tão Bom, Estrela da Manhã, Aclame ao Senhor, Um Só Rebanho, O Sabão Lava Meu Rostinho, Amigo de Deus, Noite de Paz, Meu Prazer e muito mais.

Para completar a beleza dos CDs, o encarte é delicadamente ilustrado com elementos presentes no quartinho do bebê: o berço, diversos brinquedos e até a caixinha de música, que não pode faltar para embalar levemente seu sono clima de absoluta serenidade.

Em um contexto onde há carência de boa música infantil, mamães e papais irão se surpreender com Louvores para Ninar, um excelente presente que trará paz e harmonia aos seus filhos nos momentos de descanso.

MÚSICA MELHORA O SONO DOS BEBÊS

Um banho morno, colocar no bercinho, ouvir doces canções enquanto faz carinho, falar baixinho. Saiba como seu filho pode dormir melhor.

Tão importante quanto alimentação, cuidado e carinho, a qualidade do sono é essencial para o desenvolvimento dos bebês. Porém, problemas com esse tema são mais comuns do que se imagina. Estima-se que cerca de 30% dos bebês têm alguma dificuldade para dormir. As mais comuns são a demora para iniciar o sono e os despertares durante a noite.

Para reduzir este índice, especialistas apontam que o caminho é criar bons hábitos. Um deles, de acordo com a Dra. Márcia Pradella-Hallinan, neuropediatra e coordenadora de pediatria do Instituto do Sono, é utilizar a música como parte do ritual de aprender a dormir. “Como se fosse um aviso agradável, ao ouvir a canção a criança se habitua mais facilmente que está chegando a hora do descanso”, explica.

O efeito benéfico da música é endossado também pelo Dr. Gustavo Moreira, pediatra e pesquisador do Instituto do Sono. “Suaves canções têm a propriedade de acalmar, acalentar e ajudar o bebê a dormir”, afirma.

O método é ainda mais eficiente se associado à presença da mamãe ou do papai para massagear o bebê, fazer carinho, dar beijinhos, a fim de criar um ambiente propício para relaxar e entrar no sono com facilidade.

“Existem pesquisas realizadas em vários continentes mostrando que o bebê necessita de um ritual para dormir, um tempo de transição para relaxar, no qual, em geral, está incluída a música cantada ou tocada de diferentes formas”, afirma a Dra. Márcia. Esse momento consiste em um banho morno, uma massagem relaxante e atividades calmas que vão durar em torno de 15 a 20 minutos, já com as luzes do quarto apagadas.

Outras dicas dos especialistas são acostumar os pequeninos com horários regulares para atividades do dia e o início do sono – inclusive aos fins de semana; evitar brincadeiras estimulantes e agitadas no começo da noite; manter o local de dormir tranquilo, escuro e aconchegante.

Com esses cuidados e uma música de ninar ao fundo, certamente o sono de toda família será muito mais agradável!

Fonte: UOL / JovemX.com

19 de julho de 2010

O vaso que não se quebrou na gravação do Diante do Trono - Aleluia!

Galera, na gravação do DT13 tinha uns vasos que deveriam ter sido quebrados, mas só um deles que devia ter quebrado não quebrou, e todos se perguntaram por que? E agora o Junior Giovanini se explicou na comunidade Diante do Trono, veja:

"Ola Pessoal, quero compartilhar algo que Deus revelou ao grupo de intercessão. Pra quem foi na gravação, percebeu q um dos vasos não quebrou quando caiu das mãos da Iza Coimbra. Na hora não entendi bem, até fiquei um pouco triste pois a intenção era q todos os vasos teriam que se quebrar, pois a música tratava do amor de Deus que nos desfaz e nos refaz.
Mas ontem, logo que chegamos aqui em BH, fomos pra casa da Iara Coimbra almoçar lá. E quando tocamos no assunto, a Iza comentou conosco que o pessoal da intercessão já oravam muito por esse período e, quando o vaso grande caiu das mãos da Iza e não quebrou, na mesma hora Deus falou com o pessoal da intercessão que: Aquele que não se quebrantar na presença d'Ele, será lançado fora do altar assim como foi com o vaso. E a saber que, o vaso que não quebrou, foi justamente o vaso da "religiosidade".

Fonte: Família DT

Data de lançamento de CD/DVD Diante do Trono 13 - Aleluia!


O CD do Diante do Trono 13 está previsto para ser lançado nas lojas no mês de setembro e o DVD no fim do ano, isso foi anunciado na Rede Super de Televisão no programa "Super News".

A apresentadora falou sobre a gravação que foi sensacional e que levou mais de 100 mil pessoas a adoração ao único Deus vivo e verdadeiro, e só pra comentar as pessoas não pararam de cantar Aleluia, mesmo no horário de intervalo das músicas as pessoas não pararam de cantar.

Fonte: Família DT

Gravação de Aleluia supera expectativas

A gravação do 13º CD e DVD do Diante do Trono – Aleluia – reuniu grande concentração de pessoas, provenientes de várias regiões do Brasil, no último sábado, 17 de julho. A arena do Parque do Peão – onde acontecem os rodeios da Festa do Peão – ficou praticamente tomada, superando as expectativas. O evento começou bem cedo. Às 9h as portas do parque foram abertas. Bandas de igrejas locais se apresentaram em um palco paralelo, a campanha para doação de sangue e compatibilidade de medula óssea do Hospital de Câncer, bem como a entrega de donativos financeiros aconteceram conforme divulgado e anunciado intensamente.

Já à noite, com autoridade e estratégias, Ana Paula Valadão e integrantes do grupo ministraram, adoraram a Deus e proclamaram o nome de Jesus. Barretos recebeu o Diante do Trono de braços abertos, como um pai espera um filho depois de um longo período sem um abraço.

Foi tremendo ver aquela arena cheia, orando, cantando, proclamando a unidade, chorando aos pés do Senhor. Ver a reação do público a cada música foi especial.

A gravação contou com a participação especial da Pra. Ludmila Ferber, cantando “Eis-me aqui” e do Pr. André Valadão interpretando a inédita “Digno de adoração”. E ainda, Cornélio Augusto, encenando e recitando versículos de Apocalipse. José Auxiliador de Oliveira, um oleiro de Belo Horizonte, fez um vaso no palco durante a canção “Oleiro”.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Barretos, Passaredo Linhas Aéreas, Os Independentes e Alfalix Ambiental. Backline e instrumentos foi uma parceria com Bless Music.

Fonte: Site Diante do Trono