18 de julho de 2010

Cassiane agora é Sony Music

Segundo a própia cantora, depois de muita oração e de receber várias propostas, assinaram contrato com a Sony Music. Deixando a gravadora MK, a qual iria gravar seu CD, mas realmente resolveu deixar sua antiga gravadora para agregar-se ao selo gospel da Sony Music. Depois de sua saida da MK Publicita, estave com Reuel e agora em novo projeto. Veja os Prints!


Por: Karlos Vinicius
Mix Gospel - Jornalismo Cristão
www.mixgospelblog.blogspot.com

Cid Guerreiro: "O Deus que eu sigo é de cura e de milagre"


Eu hoje, sou um dos homens mais felizes do mundo. Foi festejando assim, que o cantor baiano Cid Guerreiro testemunhou, em entrevista exclusiva ao Guia-me, a cura que recebeu há pouco mais de dois meses. Segundo o músico, dois descolamentos de retina seguidos - no olhos direito e esquerdo, respectivamente -, quase o deixaram totalmente cego.

Conforme o relato do cantor, a primeira lesão ocorreu no dia 2 de Abril, enquanto participava de um show, no Estado do Espírito Santo. O olho direito teria perdido a visão e já foi motivo suficiente para que o artista procurasse um médico.

''Eu pensei que pudesse ser alguma coisa bem séria. Fui ao hospital no dia seguinte e, chegando lá, o médico falou: 'Você não pode voltar para Salvador. Não pode nem sair desse hospital. Você teve um descolamento de retina no olho direito, uma ruptura gigante'. Uns microorganismos que degeneram a visão, já estavam invadindo o meu olho. O diagnóstico do médico era que, se eu não entrasse imediatamente em uma cirurgia de emergência, o meu olho ''murcharia'', eu ia perder a visão, tirar o olho direito e colocar um olho de vidro no lugar'', relatou.

Mas Cid acreditava que Deus tinha poder para cura-lo e não se deixou abalar com a possibilidade de perder um dos olhos. Apesar de delicada a cirurgia de reposição da retina foi bem sucedida, segundo o cantor.

''Eu, seguro nas mãos de Deus como estava, disse: 'O médico dos médicos vai me operar'. A cirurgia foi perfeita. Os médicos colocaram uma braçadeira por fora, costuraram a minha retina e colocaram um óleo de dentro do meu olho, que eu só vou poder tirar no final deste ano'', disse.

Quando tudo parecia estar resolvido, uma nova lesão exigiu que oura cirurgia fosse realizada. Desta vez, o olho esquerdo de Cid Guerreiro sofria um descolamento de retina.

''Os médicos exigiram total repouso da minha parte para a minha recuperação. Foram mais de 20 dias, que eu tive que passar sentado - inclusive para dormir. Eu fiquei tranquilo, sabendo que Jesus ia me segurar. Fiquei 26 dias sentado. Justamente no 26º dia, quando eu estava pensando que ia ser liberado, eu tive o descolamento da retina do olho esquerdo. O meu médico estava no Estados Unidos e ele falou para mim: 'Você não pode, em hipótese nenhuma, deixar de fazer essa cirurgia hoje. Não dá para me esperar, porque é perigoso você descolar a retina toda e não ter mais jeito'', contou.

A fé de de Cid foi provada mais uma vez e, segundo o seu relato, sua confiança no poder de Deus não se abalou. Para o cantor, viver tais experiências o ajudou a compreender mais sobre curas e milagres que o Senhor pode realizar.

''Eu falei para ele [médico]: 'Quem vai segurar o meu olho é Deus'. Eu aguentei mais cinco dias, fiquei em casa, sem me mexer. O meu médico chegou e ainda deu tempo de fazer a outra cirurgia. Graças a Deus, está tudo maravilhoso. Hoje já faz um pouco mais de dois meses que isso aconteceu. Eu estou me recuperando e já consigo enxergar muito bem. Eu vivo a minha vida agora, cada vez mais firme, sabendo que o Deus que eu sirvo é o Deus da cura e do milagre. Tem muitas coisas que a gente diz: 'Ah! É milagre de Deus!', mas nós não passamos por aquilo. Hoje em dia eu posso dizer que passei por um milagre.'', afirmou.

Ao final de seu depoimento, o cantor não se esqueceu de agradecer àqueles que o apoiaram, para que que conseguisse entrar em uma sala e cirurgia e se recuperar bem. Grato ao senador Magno Malta e família, o músico reconheceu que a contribuição do político e amigo foi indispensável.

''Quero agradecer de coração ao senador Magno Malta e à família dele, que é maravilhosa. Se não fossem eles, eu não teria condições de fazer a operação. Eles me acolheram, me deram carinho, proteção. Eu não tinha como viajar e a minha família estava aqui em Fortaleza. Eu não tinha condições de me locomover'', ressaltou.

Por João Neto - www.guiame.com.br

Fonte: Guia-me



Via: www.guiame.com.br

Dublado em inglês programa Vitória em Cristo do Pastor Silas Malafaia está sendo exibido para o mundo

Desde o dia 11 de julho está sendo exibido em âmbito internacional o programa Vitória em Cristo dublado em inglês, e entrou no ar o site www.victoryinchrist.org. Com a iniciativa, cerca de 142 milhões de lares serão alcançados pelo poder do evangelho.

O programa é transmitido pela rede de televisão Inspiration Network para 127 nações. Alcança 62,3 milhões de lares na América do Norte e Central, 47,8 milhões na Europa, 24,5 milhões na África, 7,9 milhões no Oriente Médio e 500 mil na Oceania. Assim, a Associação Vitória em Cristo concretiza mais um sonho e cumpre sua missão de transpor as fronteiras para propagar o Reino de Deus.

Outra novidade é o lançamento do site do programa de televisão em inglês. Nele, é possível conhecer mais sobre o pastor Silas Malafaia e seu ministério, informar-se sobre o Vitória em Cristo, adquirir produtos na língua estrangeira e fazer doações. Para esse novo público, foi montada uma equipe de telemarketing nos Estados Unidos.

Essa conquista é fruto do apoio dos Parceiros Ministeriais, que confiam na idoneidade da Avec, e da ajuda dos participantes do Clube de 1 milhão de almas. “Obrigado por suas orações e sua colaboração. Juntos, vamos impactar as nações com o evangelho e ganhar muitas almas para Jesus”, enfatiza o pastor Silas Malafaia.

Fonte: Vitória em Cristo / Gospel Prime

Você conhece um pastor jovem e descolado que tenha blog? Confira Pastor Márcio de Souza

Continuando nossa “saga” de entrevistar blogs cristãos, hoje vamos falar do blog do Pastor Márcio.

Pr. Márcio de Souza é responsável pela plantação da Igreja Cristã da Aliança no Fonseca em Niterói, também é membro da Aliança Protestante Nacional e missionário urbano de “Um clamor por Niterói”. É graduado em teologia pelo CETERJ. Com artigos rápidos e precisos, muitas vezes polêmicos, o pastor desmistifica alguns mitos da vida cristã diária.

Gospel Prime - Quando nasceu o blog e porque seu nome nele?

Pastor Márcio - Na verdade o blog nasceu em 2007 com o nome criados para pensar. Mas eu só levei ele à sério em agosto de 2009, optei por ser autoral mesmo porque não tinha intenção de publicar artigos de outros blogueiros e tal. Logo, um blog com minhas impressões sobre alguns assuntos deveria ter o meu nome.

GP – Qual sua meta com o blog?

Pr. Márcio – Quebrar alguns paradigmas, contestar um pouco da cultura eclesiástica e expor a Palavra de Deus de forma contextualizada e provocativa.

GP - Qual a mensagem que você procura passar através de seus artigos?

Pr. Márcio – Procuro passar o lado prático do cristianismo sem negociar a ortodoxia. Procuro mostrar ao leitor que existe vida dentro do mundo cristão. Os artigos não tem a itenção de fazer “média” com ninguém, logo, a polêmica está estabelecida, visto que a verdade liberta mas em certos momentos arregaça todo nosso ser com sua força!

GP – Quais as duvidas mais frequentes no canal “Pergunte ao Pastor” ?

Pr. Márcio – Sexualidade e homossexualismo.

GP - Deixe uma mensagem para nossos internautas!

Pr. Márcio - Não negociem o inegociável!


É isso aí! Confira na integra o blog do Pastor Márcio e seja abençoando com seus artigos e estudos!


Fonte: Gospel Prime

17 de julho de 2010