16 de julho de 2010

Renascer Praise prepara super lançamento do novo CD pela Sony Music

Tudo caminhando super bem para a chegada do novo álbum, o primeiro pela Sony Music, do Renascer Praise. De acordo com cronograma da gravadora, o CD “Andando Sobre as Águas” chega às lojas na segunda quinzena de julho e contará com uma intensa campanha de marketing em função de seu lançamento.

De acordo com Monique Carvalho, coordenadora do marketing local na área gospel da Sony Music, o RP16 contará com campanhas específicas na web, pontos de vendas, mídia eletrônica e impressa, além de ações promocionais em diversas cidades do país. “Estamos finalizando os últimos detalhes da campanha, mas já posso garantir de que teremos painéis Standee nas lojas, sessões de autógrafos e pocketshows em lojas, maratonas de entrevistas nas TVs e rádios, farto material informativo para sites, promoções, teasers e VTs para TVs, além ainda de spots, promoções e ações especiais em inúmeras FMs pelo país.” Monique Carvalho, que coordena todo as ações de marketing dos lançamentos nacionais ainda complementa: “Estamos utilizando muitas ações de e-mkt incluindo as ferramentas de Redes Sociais. Nossa idéia é que não só este lançamento, mas todos os nossos projetos tenham a maior visibilidade possível. Como o nosso país é muito grande e cada vez mais a web faz parte do dia a dia das pessoas, estamos com uma campanha de divulgação bem intensa utilizando estes novos meios digitais”

Já nos próximos dias, será distribuído o single do álbum, a canção-título do CD “Andando Sobre as Águas” que tem tudo para se tornar um novo hit, principalmente nas igrejas pelo país. As FMs de todo o país receberão esta canção e ainda um kit de entrevistas especialmente gravado pela Bispa Sônia Hernandes apresentando as músicas e informações do projeto. No mês de agosto, portanto poucos dias após o lançamento do CD, será realizado um grande show, possivelmente no Ginásio do Corinthians na capital paulista.

Com o lançamento do CD confirmado para julho, resta agora aguardar a chegada da versão em DVD prevista para agosto e o lançamento do primeiro projeto em Blu-Ray do mercado gospel, previsto para setembro durante a ExpoCristã. Seguindo a fase de novidades no Renascer Praise, a Bispa Sônia já confirmou que estará intensificando como jamais na história do ministério, a agenda de apresentações pelo país. “Estamos apenas acertando detalhes de nossa assessoria de eventos para já começarmos literalmente a colocar os pés na estrada e abençoar a esse nosso país maravilhoso!”

Fonte: Sony Music – Gospel / DiarioGospel.com

Divulgado o nome das musicas que irao compor o novo CD de Cassiane “VIVA”


Confira os nomes das musica que vão compor o novo Cd de Cassiane com o titulo ” VIVA “
1. DE UMA FORMA DIFERENTE
2. CELEBRAREI
3. O NAZARENO
4. ESCOLHIDO
5. CREIA NO MILAGRE
6. SOU UM MILAGRE DE DEUS
7. MEMORIAL DE DEUS
8.A UNÇÃO DE DEUS
9.PRIMEIRO AMOR
10.DESERBOCA O VASO
11.ÁGUAS DA UNÇÃO
12.NÃO VAI FALTAR
13.FAZ-ME VIVER OUTRA VEZ
14.JESUS CRISTO VEM

Fonte: DiarioGospel.com

Vanilda Bordieri assina contrato com a Aliança e prepara novo CD

Consolidada como uma das principais produtoras no estilo Louvor e Adoração, a Aliança escreveu na história uma verdadeira coleção de grandes sucessos, que abriram novos horizontes no gospel nacional!

Ao longo dos anos, a gravadora tem dado sua parcela de contribuição para elevar a qualidade da música cristã brasileira. Sua trajetória inclui a série Comunhão e Adoração, reunindo Adhemar de Campos, Ana Paula Valadão, Fernandinho, Soraya Moraes e David Quinlan entre tantos outros ministros; segue com os álbuns Vem, Esta é a Hora – Ao Vivo (Ministério Vineyard) e o mais recente Nívea Soares Acústico.

Agora, novos desafios vêm pela frente! Atenta às oportunidades, a empresa passa a utilizar todo seu know-how para investir também no gênero pentecostal, um dos segmentos que mais ganha força na atualidade. Para ingressar em grande estilo, novamente opta por levar ao público o que há de melhor.

Entre as novidades, Vanilda Bordieri acaba de assinar contrato com a Aliança! Um dos expoentes do louvor pentecostal, ela dá início à produção de um novo CD com canções inéditas, quer trará toda a unção e talento característicos da cantora e compositora. A produção fica a cargo do conceituado maestro Melk Carvalhedo, com lançamento previsto ainda para este ano.

Fonte: Aliança

Marcha para Jesus de Itapevi ocorrerá no próximo sábado


A cidade de Itapevi (SP) terá sua Marcha para Jesus no próximo sábado, dia 17. A saída ocorrerá no C.E.I. às 14h.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Diversos artistas conhecidos do meio gospel estarão lá e, entre eles Aline Barros, FLG, Oficina G3, Renascer Prasie, DJ Alpiste, Pr. Hideraldo Pagliarin, Marcelo Aguiar e Ap. Estevam Hernandes.

A organização do evento ficou a cargo do Conselho de Pastores de Itapevi e parceria com Igreja Renascer em Cristo, apoio da Prefeitura Municipal de Itapevi e produção de AW Produções.

Anote na sua agenda:

Marcha para Jesus de Itapevi

Saída dos trios elétricos: às 14h no C.E.I.
Concentração: às 16h no CEMIP
Itapevi (SP)

Fonte: Gospel+
Com informações de AW Produções

15 de julho de 2010

Homem irado utiliza escavadeira para invadir templo da Igreja Universal

Um homem de 42 anos invadiu nesta segunda-feira um prédio da Igreja Universal do Reino de Deus, do bispo Edir Macedo, em Faro (Portugal), com uma retroescavadeira. O incidente não deixou feridos, mas causou prejuízo de 100 mil euros [R$ 224 mil].

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Segundo o jornal português “Público”, o templo, localizado no largo de São Sebastião, foi invadido no final da tarde. O homem acusa a igreja de ter se “aproveitado de sua fragilidade” e de ter se apoderado de “todos os seus bens”, segundo a publicação, que cita a polícia.

O invasor foi detido e deve se apresentar ao Tribunal de Faro nesta quarta-feira. Sua identidade não foi divulgada de imediato.

De acordo com o jornal, policiais irão vigiar o templo por “tempo indeterminado”. Ainda segundo a publicação, informativos que foram colados na igreja indicam que os cultos “serão realizados nos horários habituais” e que a porta de emergência será usada como entrada.

Segundo o “Público”, que cita o dono de um estabelecimento vizinho ao templo, o homem tentava há seis anos fazer com que a Universal pagasse pelas obras que realizou na igreja.

No blog que mantém na internet, Edir Macedo comentou o caso. “Hoje dia 13/06, por volta das 17h45, avistamos pela câmera de segurança uma máquina retroescavadora conduzida por um homem desconhecido, que invadiu a Sede da IURD em Faro, no Largo de São nº 10″, diz.

“Movido por uma fúria incontrolável, começou a destruir completamente as portas da frente, de acesso ao hall de entrada. Imediatamente, nós corremos na direção ao homem e tentamos impedi-lo, sem sucesso”, acrescenta o bispo no blog.

No post, Macedo diz ainda que o homem “estourou a porta automática do principal acesso à igreja e a câmera de segurança”, além de destruir praticamente todas as poltronas do templo.


Fonte: G Notícias

Motoqueiros tatuados cruzam os Estados Unidos para pregar o Evangelho

O sol da Califórnia bate forte sobre as imensas planícies desérticas. O calor é intenso, mas o pastor Fred Z não se importa. Vestindo seu traje habitual – calça jeans, camiseta escura e jaqueta de couro preto -, ele monta em sua moto Harley Davidson, dá a partida no barulhento motor de dois cilindros em V e parte para sua missão: “levar o evangelho para os renegados desse mundo”.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Fred Zariczny, de 56 anos, é o líder e fundador da Bikers for Christ (BFC, “motociclistas por Cristo”), grupo com cerca de 4.000 membros que há 20 anos percorre 49 Estados americanos e 16 países no mundo promovendo cultos e eventos de caridade. Fundado em 1990, na Califórnia, o BFC agrega pessoas de diversas igrejas, por isso é chamado de “ministério multidenominacional” por seus membros.

Pouca coisa no BFC lembra uma igreja tradicional. Barbudos, tatuados e com cara de malvados, os pastores e membros do grupo chamam muita atenção por onde passam, tanto pelo visual quanto pelo barulho que suas motocicletas fazem. Fred Z conta que, nos primeiros anos de ministério, isso chegou a ser um obstáculo.

- As pessoas trancavam as crianças em casa, com medo de que fôssemos estuprar e matar todo mundo. Hoje, isso mudou, e a receptividade melhorou bastante.

Mesmo ganhando a simpatia dos mais ‘caretas’, o foco dos motociclistas não é exatamente o público que já frequenta igrejas. O site do grupo deixa a missão bem clara: “Alguns querem viver entre os sinos das igrejas, nós queremos conduzir uma missão de resgate a um metro do inferno”.

Prisioneiros, renegados e foras-da-lei

Fred Z explica que, para os membros do BFC, a missão de levar a palavra de Deus é especialmente importante quando o alvo são os “renegados pela sociedade”.

- Trabalhamos com prisioneiros, pessoas que têm problemas com drogas, gente que a sociedade exclui de uma maneira geral.

O pastor usa a própria história para ilustrar o que chama de sua “missão”.

- Antes de me tornar cristão, eu tive muitos problemas com drogas. Depois que me converti, disseram que eu teria que parar de andar de motocicleta e de ouvir rock n´ roll, mas fui ler a Bíblia e não vi nada disso. Por isso decidi que minha missão seria levar o evangelho a pessoas como eu.

Mike Cash, de 61 anos, conhecido como Papa Mike, é o representante do BFC na região de Indian Wells, também na Califórnia. Ele explica que, além de espalhar a palavra de Deus aos renegados pela sociedade, o grupo promove eventos para arrecadar fundos para instituições de caridade.

- O trabalho é feito em reuniões mensais, arrecadamos dinheiro para diversas instituições de caridade e ajudamos muita gente.

Cash afirma que o grupo cresce à medida que agrega não só os renegados, mas também pessoas que se identificam com a causa.

- Se o sujeito é cristão e anda de motocicleta, ele acaba se juntando a nós.

O pastor Fred Z diz que, mais do que uma missão, o BFC foi a maneira que ele encontrou de salvar a própria vida.

- Aos 14 anos, eu era formado em drogas, sexo e depressão. Depois de ser preso, quase morrer em um acidente e de ter que aprender a andar novamente, vi que era o momento de mudar.

Fonte: R7 / Gospel+
Via: Guiame

Missionário R. R. Soares compra canal de TV por assinatura

O missionário R.R Soares, líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, adquiriu um canal na operadora de TV por assinatura Net.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A TV Modelo - ou Rede Internacional de Televisão (RIT) -, emissora do missionário, venceu uma oferta pública no final do mês de junho e ocupará o canal 12 da Net, deixado pela CNT após o término do contrato, segundo informa a jornalista Keila Jimenez.

De acordo com a operadora, R.R disputou os direitos pelo canal com mais dois grupos; venceu fazendo a melhor oferta. A CNT tem trinta dias para deixar o canal 12 e a Net vai decidir se encaminha provisoriamente o sinal de R.R para outro canal. O contrato da emissora do missionário é de dois anos.

Fonte: Guia-me

Canzion Brasil firma parceria com EMI: gravadora distribuirá os produtos do Hillsong

A gravadora cristã brasileira Canzion Brasil, anunciou recente parceria firmada com uma das maiores gravadoras internacionais em sua divisão cristã: EMI. A gravadora EMI é responsável por grandes nomes da música cristã, entre os mais conhecidos no Brasil está Amy Grant, Audrey Assad, Bethany Dillon, Britt Nicole, Charlie Hall, Chris Tomlin, Hillsong, Hillsong Kids, Live e United, Jeremy Camp, Josh Wilson, Kristian Stanfill, Luminate, Mandisa, Matt Redman, Matthew West, Passion, Robbie Seay Band, Sanctus Real, Sarah Reeves, Shawn McDonald, Starfield, Steven Curtis Chapman, Switchfoot e, é claro, Hillsong.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Dessa forma, a Canzion Brasil terá a distribuição exclusiva dos trabalhos destes artistas, tornando-se assim a maior gravadora cristã com títulos internacionais. É importante destacar a a Canzion Brasil ainda conta com artistas de música cristã em espanhol e inglês como Christafari, Marcos Witt e Avion Blackman. Entre os artistas que já assinaram com a Canzion estão Adriana Cabral, Rede Ativa, Ministério Ipiranga, Samuel Barbosa e Terra da Promessa.

Daniel Romero, presidente da gravadora, está satisfeito com o trabalho da gravadora: “Estamos muito felizes porque entendemos que é um novo tempo para a Canzion. Nossa proposta desde o início é de cuidar e servir os ministérios das igrejas no Brasil trazendo o que há de melhor no cenário internacional também”, fala Daniel. Sobre a parceria, o presidete da gravadora ainda declarou: “É o momento de consolidação do nosso trabalho. A EMI percebeu a seriedade com que temos encarado a música cristã em nosso país e fora dele”.

Outra novidade da gravadora que está sendo implantado é o conceito de “Gravadora 360º”. Assim, a gravadora atenderia diversas demandas de um músico ou ministério, como por exemplo produzir eventos, distribuir CDS e DVDS, agendar compromissos e realizar assessoria de imprensa. Isto traria vantagens ao artista, que poderia dedicar-se à sua música.

Saiba mais sobre a Canzion Brasil:
Site: www.canzion.com.br
Daniel Romero – presidente Canzion Brasil no Twitter: http://www.twitter.com/DanielLidere
Canzion no Twitter: http://www.twitter.com/Canzion_Brasil
Fale com Daniel Romero: daniel@canzion.com.br
Contato: (11) 3478-4646

Fonte: Gospel+
Com informações da Assessoria de imprensa da Canzion Brasil