13 de julho de 2010

Ganhe uma cópia gratuita de firmes ...


pic

Há uma oferta especial acontecendo na página PERMANENTE Facebook .
Estaremos dando uma cópia (mais possível) do filme para qualquer um que convidar seus amigos para a página de fãs.

Promoção como esta é necessária para o filme ter sucesso e chegar a um público mais vasto. Temos fãs em nossa página de fãs de todo os E.U. e se todos pudessem ter 15 minutos de seu dia para fazer isso ... a explosão de fãs seria enorme!

Quer uma cópia gratuita do firmes ... e você quer chegar alguns dias antes do lançamento? Bem, hoje é seu dia de sorte! :)

Estamos fazendo tudo o que pudermos para ajudar a promover o filme em áreas onde as pessoas interessadas se reúnem. Facebook é um lugar cheio de uma tonelada de Cristãos (e não-cristãos) de pessoas. É um ótimo recurso para filmes como este, e uma ótima maneira de você para espalhar a palavra.

Nós colocar mensagens parede muitas vezes sobre "sugerindo Your Friends" para a página de fãs. Enquanto alguns fazem, muitos não. Se o fizessem, estaríamos cheio de fãs agora. Esperamos que esta oferta pode ser um incentivo.

Como faço para entrar?

- Ir para a página de fã: http://www.facebook.com/standingfirm
- Clique em "Sugerir a amigos", sob a imagem do DVD
- Clique em todos os amigos / família pode ... (vai demorar alguns minutos, uns mais que outros, mas é um preço pequeno a pagar para espalhar a palavra!)
- CLIQUE EM ENVIAR
- Escreva um comentário com a nota dizendo quantas pessoas que você convidou.

Nas próximas semanas vamos voltar (espera-se depois da nossa base de fãs cresceu) e escolher um vencedor especial de quem convidou seus amigos. Quem sabe, se a base de fãs cresce mais que o esperado, mais do que um que você possa ter uma cópia firmes aparecer à sua porta! :)

Por favor, tome o tempo para fazer isso. Muitos de vocês têm já, e nós somos gratos ... mas existem milhares de vocês que ainda têm de fazê-lo. Não há nenhuma razão para que esta base de fãs não podem duplicar em apenas duas semanas. Isso exigiria apenas cada um de vocês com sucesso convidar UMA PESSOA. Uma tarefa fácil, se você quiser tomar o tempo.

pic2

Oportunidade de evangelismo e edificação nas igrejas


Com a vinda do filme para DVD, as igrejas podem começar a planejar em mostrar firme em suas igrejas! A firmes Movie Event é uma ferramenta de grande alcance.

Porque os DVDs não são licenciadas para exibições públicas do grupo, Praise Pictures vai fazer pacotes Site License disponível.

Estamos actualmente a desenvolver o plano perfeito para certificar-se os vários pacotes disponíveis, custos, etc, tudo está adaptado para se certificar de que seu firmes Movie Event é uma impactante! O mês de julho vai ser fundamental para tornar esta realidade, as preces são apreciados. Esperamos fazer o rastreio de pacotes disponíveis no início de agosto, portanto, fique atento.

Cadastre-se hoje e juntar mais de 300 igrejas, ministérios e grupos que se inscreveram para receber informações, quando se torna disponível.

pic5

O que os outros estão dizendo sobre o projeto Permaneça Firme?


"Empresa Permanente é um retrato dramático da tragédia de uma família e os desafios que eles enfrentam em uma luta para sobreviver financeiramente, relacionalmente e espiritualmente. Qualidades de produção são top-notch, a história é emocionante e poder de Deus para transformar a vida é claríssima. Crentes vai encontrá-lo uma ferramenta de dinamite para compartilhar o evangelho com os outros. "
- Tim Wildmon, presidente da Associação da Família Americana

"Uma comovente história sobre a fé, o amor eo poder da oração".
- The Dove Foundation

"Se você está tentando levar um amigo ou membro da família de Cristo, ou você é um novo convertido a si mesmo, esse filme é verdadeira inspiradora para as lutas da vida. A veracidade das inabalável amor brilha!



Fonte: Praise Pictures
Tradução: Mix Gospel - Jornalismo Cristão

12 de julho de 2010

Acappella em Fortaleza - Atração Internacional



No mês de JULHO teremos grandes eventos, um dos mais esperados e o concerto do Grupo Internacional Acappella. Você não pode perder, será mais que benção.

Mas, poxa, nem conheço o grupo! =\
Não seja por isso, fique ligado no Mix Gospel - Jornalismo Cristão que vamos estar informando tudo sobre Accapella.
Esteja preparado(a)!

Informações:
Show Acapella em Fortaleza
*Apresentação única
*Dia: 23 de Julho de 2010
*Horário: 20:00 h
Local: Prédio da Igreja de Cristo - Av. da Univercidade, 1838 - Benfica

Ingressos Limitados já a venda nas lojas Bíblia e Opções e pelo fone: (85) 3081.7340


Karlos Vinicius
Mix Gospel - Jornalismo Cristão
www.mixgospelblog.blogspot.com

"Nós literalmente dançamos no fogo", afirma Fred Arrais


''Nós queríamos colocar tudo em um só disco, mas não deu, porque a galera queria mais''. Com esse relato, o pastor e ministro de louvor Fred Arrais apresentou o álbum com de seu projeto ''Dançando no Fogo''. Em três dias de ministração, foram gravadas 11 músicas, que seguem a linha mais conhecida como adoração profética / espontânea na Igreja Batista de Angelim, em São Luís do Maranhão e originaram este trabalho, que atualmente tem recebido convites para ser apresentado em todo o Brasil e no exterior.

Visitando a ExpoEvangélica Foraleza 2010, Fred Arrais falou mais sobre o seu ministério ao Guia-me e também comentou sobre a satisfação em visitar pela segunda vez, a Feira promovida no Centro de Negócios Sebrae.

Guia-me: Como chegou ao conhecimento de vocês a ExpoEvangélica Fortaleza?

Fred Arrais: A gente conhece o Pr. Everton, o Rogério Uchoa e alguma pessoas que trabalham na administração e divulgação dessa feira. É o segundo que ano que eu venho para essa Expo e, para mim, é muito importante prestigiar uma Feira como esta, porque a gente ouve falar muito da ExpoCristã, lá de São Paulo, tem a ExpoCristo, lá de Curitiba, que eu também visitei e eu preciso prestigiar o que está tão próximo de mim. Eu moro em São Luiz do Maranhão e, de lá para cá [Fortaleza] são só 40 minutos de avião, eu conheço os organizadores e isso traz um carinho mais importante, no que diz respeito a esta feira. Então a gente vem para conhecer pessoas novas, novos ministérios, fazer novos amigos, conhecer novos meios de comunicação... A gente vem no intuito de criar novas portas e abrir novas portas também.

Guia-me: O ''Dançando no Fogo'' é um álbum duplo ao vivo. Como surgiu a ideia de fazer um trabalho com dois CD's? Isso já estava planejado?

Fred Arrais: Esse projeto em especial, foi uma bênção de Deus e um desafio. Eu fui ministrar no ''Fogo e Glória'', em Belo Horizonte e lá eu conheci o Pr. Jason Lee Jones, que é um missionário muito radical e que me impactou através do amor que ele sente por Jesus e a decisão que ele tomou por caminhar e pregar o evangelho. Alí a gente teve a oportunidade de ministrar juntos e se identificou muito. E antes de sair dalí eu o abracei e falei: 'Jason, um dia a gente ainda grava juntos'. Ele disse: 'Amém! Eu também creio que vai rolar' e ficou por isso mesmo. Durante esse ano que a gente se conheceu, Deus foi gerando no meu coração a expectativa de um evento com o Jason. Nós ligamos para ele e ele confirmou a vinda... o Pr. Cirilo também participaria do evento - não da gravação - e aí o Jason, quando veio para o Brasil de novo, trouxe um gravador junto com ele - material do estúdio dele - e disse: 'Eu quero captar o som desses dias' e eu disse: 'Tudo bem'. Nós traduzimos algumas das músicas dele, eu traduzi algumas das minhas músicas para o inglês... a gente fez a melhor adaptação possível para que soasse poeticamente bem. A nossa única dificuldade era captar o som do povo e a gente queria pegar a unção da igreja. O Pr. Cirilo me disse: 'Meu filho, eu não sei que o Deus quer fazer comigo, mas eu trouxe bastante material para gravar. Eu trouxe microfones, o melhor que eu tenho do meu estúdio'. Eu expliquei que a gente queria gravar e ele falou: 'Então é isso!'. Ele chamou os funcionários dele e nos liberou tudo o que nós precisávamos. A gente começou a gravar. Foram três dias de captação, 11 músicas para gravar e, no final isso resultou em duas horas e quinze minutos. Isso não cabe em um CD de jeito nenhum. A gente tentou editar e reduziu para uma hora e meia, mas ainda não coube e aí a gente lançou um álbum duplo.

Guia-me: Esse trabalho é apresentado em dois idiomas. Nos fale mais sobre isso.

Fred Arrais: Nestes CD's, eu ministro em português e o Jason ministra em inglês. A gente quis fazer algo, unindo duas nações com a mesma intenção, com o mesmo coração. Esse trabalho tem sido recorde em tudo: testemunhos, vendas e nos abriu portas para o Brasil todo, já fomos para Portugal duas vezes, estamos com um convite para fazer o Congresso Dançando no Fogo em Boston, tem sido uma bênção. Em julho, agora, nós vamos repetir a dose, com o Dançando no Fogo II, tendo a participação da Nívea Soares, o Jeremy Dawson e o Jason novamente.

Guia-me: ''Dançando no Fogo'' é um nome bem sugestivo e peculiar. Como veio a ideia desse título para esse trabalho?

Fred Arrais: A gente terminou o evento e já tinha gravado nesses dias, uma música chamada 'Dançando no Fogo', que é a música 2 do segundo disco desse álbum. A gente tinha terminado tudo e estava muito feliz, já tínha ouvido as gravações... eu olhei para o Jason e perguntei: 'E aí, cara? O que a gente vai fazer? Qual vai ser o nome do CD? Unindo Nações? Nações Unidas?'. A gente começou a rir e brincar, mas depois de uma semana eu liguei para ele perguntei: 'O que você acha da gente nomear esse trabalho de Dançando no Fogo? O poder de Deus foi tanto nesses três dias, que nós literalmente dançamos no fogo' e ele respondeu: 'Cara, tem tudo a ver'. A gente não comentou nada com ninguém e um dia, o meu pai - que é pastor-presidente da nossa igreja - me falou: 'Meu Filho, Deus falou comigo e o nome do CD de vocês tem que ser Dançando no Fogo'. Ele não sabia de nada. Eu comentei com o Jason e ele ficou super feliz e a gente viu que é algo de Deus mesmo e completamente diferente do que se lança hoje em dia. Muita gente nas igrejas evangélicas querem ouvir sobre milagres e a gente quer trazer à tona esse lado profético novamente, do fogo de Deus, da sensação, o arrepio que se sente quando se cai no chão, mas é um fogo que transforma. A gente costuma dizer que 'o importante não é se você cai, mas como você levanta'. É nisso que a gente tem crido e, por isso o Dançando no Fogo ficou mais autêntico ainda.

Por João Neto - www.guiame.com.br

Fonte: Guia-me



Via: www.guiame.com.br

"Jesus" troca letra, Maria e seu coelhinho e a boiolagem também corre solta na "bíblia" da turma da mônica?


O projeto “Minha Primeira Bíblia com a Turma da Mônica” terá a famosa turma dos gibis infantis interpretando as histórias da Bíblia. A idéia da Turma da Mônica falar sobre religião foi do criador e desenhista Maurício de Sousa com o Padre Luís Erlin. A Bíblia da Turma da Mônica será distribuida pela editora católica Ave-Maria.

O livro “Minha Primeira Bíblia com a Turma da Mônica” terá histórias mais conhecidas da Bíblia, entre elas a de Adão e Eva, Noé, Abraão, Davi, dos 12 apóstolos, Jesus, entre outras. Cebolinha será Jesus das ilustrações de Maurício de Sousa. Todos os personagens principais e vários secundários da Turma da Mônica participaram do projeto.

Crentes, caiam fora desta roubada!

Eu não tenho nada contra material Bíblico ilustrado para crianças, muito pelo contrário, compro de quilos para os meus, o problema aqui são as interferências em potencial. Para começar a orientação de um padre. Some-se a manutenção de características de personagens do quadrinho na “interpretação” das Escrituras e seus personagens. Falaria Jesus “comendo” os erres, seria Cascão um Moises, capaz de abrir as águas de sua banheira para evitar de molhar? Risos.

Não dá para confiar na teologia do Mauricio de Souza, tão pouco nos valores que este senhor anda passando para a garotada ultimamente. Afinal, como se sabe, desde o ano passado há um personagem de suas estórias em quadrinho fazendo proselitismo gay, confira a notícia veiculada em diversos portais:

A revista "Tina", da editora Panini, surpreendeu quando sua 6ª edição trouxe, na história de capa, o primeiro personagem aparentemente gay das histórias de Mauricio de Sousa, criador da fantástica Turma da Mônica.

O melhor amigo de Tina, chamado Caio, confirma ter um "compromisso" com outro rapaz. Para defender o amigo, Tina discursa contra preconceito em geral.

De acordo com a assessoria de Maurício de Sousa, é a primeira vez que o assunto é abordado abertamente nas histórias. Na Turma da Mônica Jovem, no entanto, a personagem Denise utiliza-se de várias gírias adotadas – também – pelos gays. O próprio Maurício afirmou que Denise poderia ter um amigo gay e assimilado o vocabulário dele.

Tina é uma personagem que foi criada nos anos de 1960, inicialmente com um visual hippie, e agora é estudante de jornalismo e suas histórias são voltadas para um público mais adolescente.

Veja a tira da revista que aborda o assunto:


Ou seja, nem mesmo nas estórias em quadrinhos se preserva alguma inocência neste país. Você confiaria numa “bíblia infantil” produzida por este senhor?

Fonte: Genizah

Igreja Universal completa 33 anos. Confira a entrevista com o Bispo Edir Macedo

Neste dia 9 de julho, a Igreja Universal do Reino de Deus completa 33 anos. Nesta entrevista concedida ao site Arca Universal, o bispo Edir Macedo fala sobre quais eram suas expectativas há 3 décadas, quando tudo começou, como ele vê a Igreja hoje e também sobre como lida com os planos futuros.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Vendo o crescimento da IURD, ao longo desses 33 anos, que sentimento o senhor tem ao olhar para trás e perceber que tudo começou em um coreto?

Sentimento de que o Espírito de Deus é real e cumpre Suas promessas.

Quando surgiu a ideia de fundar a Igreja Universal, o “projeto” inicial teve a ver com o que ela representa hoje; é como o senhor imaginava?

Não. Se o Espírito de Deus me revelasse o que hoje se vê, certamente riria como Sara quando soube que seria mãe após sua idade avançada somada com seu problema de esterilidade.

Ao longo desses 33 anos, a Igreja deixou de realizar algum projeto? Por quê?

Acredito que sim. Muitos que vieram até ela não ficaram. Apenas uns poucos foram escolhidos, como os 300 de Gideão.

Como é administrar uma obra que está presente em quase todos os países do mundo?

A administração física depende da espiritual. O Espírito Santo tem escolhido pessoas a dedo e, através delas, a tem administrado.

As dificuldades e perseguições enfrentadas fora do Brasil foram (são) as mesmas enfrentadas aqui?

Toda e qualquer perseguição sofrida tem caráter espiritual. Os mesmos espíritos imundos que agem aqui o fazem lá.

Quando a Obra iniciou fora do País, o senhor teve uma preparação para isso?

O Espírito de Deus é Quem prepara Seus escolhidos para servir ao Seu Filho aqui ou em qualquer lugar.

Uma pessoa aos 33 anos de idade pode ser considerada madura. No que o senhor acha que a IURD amadureceu ao longo deste tempo? Quais as mudanças significativas que a Igreja teve com o passar dos anos?

A maturidade depende dos desertos enfrentados. Quanto maior o número de desertos, maior o grau de maturidade. A IURD tem crescido espiritualmente por conta das lutas enfrentadas. As mudanças têm sido muitas, especialmente no que diz respeito ao uso da fé sobrenatural e inteligente.

No Brasil, ainda existe muito preconceito e resistência ao trabalho da IURD e ao nome do senhor. No entanto, recentemente, um repórter, ao entrevistar um sul-africano, se surpreendeu ao ser perguntado se era do mesmo país que o senhor. Como é lidar com o preconceito por parte de alguns e ao mesmo tempo com o reconhecimento por parte de outros?

É natural o preconceito. Jesus, Seus apóstolos e seguidores enfrentaram o mesmo em suas respectivas épocas. Num mundo dominado pelo espírito babilônico não poderíamos esperar flores de seus habitantes. Faz parte da fé cristã. Só os nascidos do Espírito Santo sobrevivem e prevalecem. Não é fácil enfrentar o preconceito por parte daqueles a quem queremos ajudar. Porém, quando lhes é revelada a Luz do Evangelho, então, somos recompensados com sua gratidão.

A Igreja possui muitos projetos sociais, desde o trabalho com crianças, jovens, passando pela alfabetização de adultos e até a preocupação com o sertão nordestino. Portanto, milhares de pessoas já foram e são beneficiadas com eles. A IURD tem em vista outros projetos sociais?

O trabalho da IURD tem sido cem por cento social. Isso por conta da mensagem viva do Evangelho. Jesus não trouxe uma nova religião, mas vida. Quando o ser humano é possuído pelo Espírito de Deus, suas atitudes em relação a Deus, ao próximo e a si mesmo mudam completamente. Daí a razão das pessoas que outrora eram excluídas, hoje, terem suas vidas restauradas e reintegradas à sociedade. Quando o cego passa a enxergar, ele deixa de depender de terceiros, começa a produzir e custear sua própria vida. Quando o bandido é liberto, é menos uma ameaça à sociedade. Infelizmente, a sociedade e o Governo não conseguem enxergar esse benefício social da IURD. O que adianta, por exemplo, dar um prato de comida? Cessará a fome? A IURD, pelo poder da fé na Bíblia, tem conduzido libertação dos escravos de todo e qualquer vício. Assim sendo, ela promove reintegração social muito além do que qualquer outra instituição social. E o melhor, sem receber qualquer ajuda governamental.

Muitas pessoas falam que a construção de catedrais é desnecessária. Por que a Igreja Universal investe em templos grandiosos?

Não somente para devolver às pessoas os benefícios de seus dízimos e ofertas, mas, sobretudo, lhes dar visão da vontade de Deus para suas vidas. Jesus veio para trazer vida e vida com abundância. As catedrais provam isso.

Seu blog tem milhares de acessos. Muitas pessoas se sentem mais à vontade para comentar e pedir orientação espiritual. Como o senhor vê essa interação com o público?

As informações oficiais têm registrado quase 3 milhões de acessos mensalmente. Isso prova que há um enorme benefício para os internautas. Isso prova que nosso trabalho não tem sido em vão.

Vemos que a IURD valoriza a disciplina entre seus membros, obreiros, pastores e bispos. Como essa disciplina interfere no crescimento da Igreja?

O Reino de Deus é feito de ordem e disciplina. Quem não se submete é porque não tem interesse em viver de acordo com Deus. Nesse caso, é melhor buscar outra fonte. Não somos um clube que está à busca de membros. Somos pregadores das Boas Novas do Evangelho. Quem crê e obedece é abençoado. Quem não crê, paciência. Mas, jamais abriremos mão da ordem e da disciplina na IURD. Mesmo que isso signifique prejuízo econômico.

Com o crescimento da IURD, há necessidade de um grande número de voluntários para a Obra. Que tipo de preocupação o senhor tem para a escolha dessas pessoas?

Fazê-las nascer da água e do Espírito Santo.

Quais as próximas metas para a IURD?

Aguardamos inspiração e orientação Divina.

Qual a mensagem que o senhor deixa para os milhões de fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus no mundo?

A mesma do meu Senhor: “Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.” Ap. 2.10

Fonte: Arca Universal / Gospel+
Via: Gospel Prime

Para Salvar Uma Vida: Projeto visa através de filmes evangelisticos alcançar jovensPara Salvar Uma Vida: Projeto visa através de filmes evangelisticos

A equipe da BV Films não tem medido esforços para produzir, da melhor forma possível, o projeto Para Salvar Uma Vida. A equipe tem feito reuniões, firmado parcerias e comunicado ao público sobre dados de diversas situações vividas no cotidiano dos jovens, como Bullying, suicídio, gravidez e etc.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A expectativa da equipe não poderia ser melhor, e um clima de muita empolgação ronda a BV Films nos últimos meses, desde que o projeto foi iniciado. Toda a empresa está aderindo à campanha e torcendo para que este filme sensacional e seu material de apoio venha a salvar muitas vidas.

Claudio Rodrigues, diretor executivo da BV Films, tem passado por algumas emissoras de rádio e TV e participado de entrevistas para levar ao público informações sobre o filme.

A novidade desta vez é que a empresa traz para o Brasil a cultura do projeto CINE GOSPEL, que visa estimular as igrejas a fazerem exibições para os membros na própria igreja, e também a trabalharem juntos com todo o material de apoio do filme. Este tipo de cultura está em ascendência no País e com certeza é uma das melhores formas de edificação do público, uma vez que todos se sintam inspirados com o projeto. Quem nunca se inspirou com algum filme na vida? O ponto principal é que o público não mais ficará apenas inspirado, mas poderá dar continuidade com livros devocionais, material de estudos bíblicos e muito mais.

Na foto podemos ver a equipe reunida tratando de assuntos do filme e definindo prioridades e metas para a realização do projeto.

Para saber mais sobre os projetos e propostas da BV Films acesse: http://bvfilms.com.br/

Fonte: BV Films e Gospel+

Passion Conference: caravanas estão sendo organizadas para o evento

Conforme noticiado pelo Gospel+ anteriormente, nos dias 03 e 04 de setembro acontecerá no Credicard Hall em São Paulo a Passion Conference 2010 (Reveja a notícia, clique aqui).Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Desde que iniciou a divulgação da turnê mundial, informando que São Paulo foi a única cidade da America do Sul escolhida, muitos grupos locais começaram a organizar caravanas em diversas regiões do Brasil para participar do evento. A exemplo de Curitiba, no Paraná, onde um grupo de jovens está organizando uma caravana com cerca de 50 vagas, incluindo transporte e hotel. Um dos organizadores da caravana disse: “Na primeira vez que teve o Passion no Brasil já participamos e voltamos com um desejo enorme dentro de nós de viver de uma forma a fazer o nome de Jesus conhecido e esse desejo resultou em atitudes transformadoras individualmente e como grupo”.

No ano de 2008 foi a primeira vez que houve esse evento no Brasil e o Gospel+ esteve presente testificando uma excelente qualidade musical, ótima organização e muita unção de Deus. A expectativa para 2010 é ainda maior!

Se você mora em Curitiba ou região e deseja participar da caravana para São Paulo, entre em contato enviando e-mail para: passion2010sp@gmail.com.

O Que é “Passion Conference”?

É um grupo cristão que organiza palestras e eventos destinados ao público universitário ao redor do mundo. Foi fundada em 1997 por Louile Giglio e Jeff Lewis, após Louile começar um ministério no campus da Universidade de Baylor. Choice, nome do ministério, começou com um pequeno estudo bíblico. Após algum tempo os estudos impactaram 10% dos estudantes do campus.

Na década de 1990 foi escolhido o nome Passion (paixão, em inglês) para as conferências nos Estados Unidos. Foi nessa reunião que o grupo ficou conhecido como 268 Generation, fazendo alusão à Isaias 26:8. Em 1997 foi realizada a primeira conferência, com 2000 estudantes em Austin (capital do Texas).

Na década de 2000 o grupo conseguiu alcançar outros países, estendo as suas palestras e conquista mais pessoas à Jesus. Em suas palestras, além de muita música, há várias pregações, ensinamentos sobre a bíblia e técnicas de evangelismo.

Além disso o 268 Generation lança CDs de adoração: Nosso desejo Souls (1997), Culto ao vivo a partir da geração 268 (1998), Paixão: Melhor é um dia (1999), Passion: The Road to One Day (2000), Paixão: One Day Live (2000), Nosso amor é Loud (2002), Sacred Revolution (2003), Hymns Ancient and Modern (2004), How Great Is Our God ( 2005), Live from Passion05 (um bundles iTunes, duas músicas cada) (2005), Tudo o Glorioso (2006), Live from Passion06 (dois feixes iTunes, duas músicas cada) (2006), O Melhor da Paixão (So Far) (2006), Live From Passion07 (três feixes iTunes, duas músicas cada) (2007), God of This City (2008), A Geração Unidos para sua fama (2008), Paixão: Awakening (2010).

Fonte: Gospel+

A maior turnê da carreira de André Valadão bate recorde de público e segue pela estrada


Turnê Fé, recorde de público - mais de 17 eventos somente em julho!





Nos últimos dias André Valadão foi recorde de público na cidade mineira de Divinópolis, onde bateu recorde no Parque de Exposições da cidade. A turnê Fé que já visitou quase todos os estados brasileiros, Estados Unidos e Japão é um dos grandes marcos da carreira do cantor.

"As pessoas estão buscando mais do que entretenimento, mais do que uma religião. Há uma real sede por Deus! É aí que chegamos com o nosso ministério, levando palavras de amor, fé e esperança. A música tem tudo haver com o povo brasileiro e tem sido por meio dela que Jesus tem chegado a tantos corações", conta André Valadão.

Ao todo, no mês de julho são mais de 17 eventos em que AV estará presente: Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, São Paulo, Pará e Goiás, são alguns dos estados que receberão a turnê Fé. Em meio a correria das viagens, André Valadão consegue conciliar tempo para as gravações de seu novo programa, o Tudo AV, que mostra os bastidores do dia-a-dia do cantor, que estreia nos próximos dias na Rede Super de Televisão, canal do qual é diretor, com a pré-produção de seu novo CD, e ainda, com as reuniões que dirige todas às terças-feiras, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).

Outros dois eventos diretamente ligados ao ministério André Valadão que serão realizados ainda este mês é a gravação do próximo CD do grupo Diante do Trono, em que gravará um dueto, com sua irmã, Ana Paula Valadão, na cidade de Barretos/SP, no próximo dia 17 de julho. E, a participação de André Valadão na 38ª edição do ConfraJovem, conferência de jovens da Igreja Batista da Lagoinha, realizada entre os dias 19 e 24 de julho.

Fonte: Assessoria de Imprensa André Valadão / JovemX.com