3 de julho de 2010

Kaká assume que jogou sem se recuperar da lesão e não sabe se continuará na Seleção: “Tenho que refletir sobre tudo na minha vida”

Visivelmente abatido após a derrota por 2 a 1 para a Holanda, em Porto Elizabeth, e a eliminação da seleção brasileira da Copa do Mundo, o apoiador Kaká admitiu que participou do Mundial sem estar no melhor de suas condições. Segundo o jogador, ele fez o possível para se recuperar do problema no púbis que o afastou de grande parte da temporada do Real Madrid.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

- Eu me esforcei muito, lutei bastante pelo meu país. Muitas vezes isso não é reconhecido porque no futebol o que conta é o fim. Lutei muito para conquistar o hexa. Para mim foi uma Copa delicada, principalmente pelo jeito que eu cheguei. Fiz tudo o que eu podia, me esforcei, lutei a cada dia para estar bem em campo – afirmou o apoiador.

Kaká comentou novamente a sua rotina de treinos para chegar bem ao Mundial e falou da tristeza do povo brasileiro por conta da eliminação na Copa do Mundo.

- Fiz três sessões de tratamento para poder estar bem. Havia uma expectativa muito grande em cima de mim e da seleção e infelizmente não conseguimos o resultado que esperávamos. Como não conseguimos o título, todo mundo vai sofrer com isso. A frustração é muito grande quando acontece porque as pessoas esperam títulos da seleção – contou o apoiador.

O jogador revelou ainda que o apoio dos companheiros o ajudou a superar os momentos mais delicados de sua recuperação para participar do Mundial.

- Isso causa esse sentimento de dor e frustração. Poderíamos chegar mais longe. A eliminação é o que mais machuca. Em vários momentos, achei que não ia chegar bem para a Copa. Os companheiros iam no meu quarto, passavam apoio. Esse apoio me ajudou a lutar por aquilo que eu gostaria – contou um emocionado Kaká.

Ao ser questionado sobre o seu futuro na seleção brasileira, Kaká preferiu não tomar nenhuma decisão de cabeça quente.

- Eu tenho uma ligação muito forte com a seleção. Já passei momemntos difíceis, mas esse é o mais complicado. Não sei sobre a próxima Copa porque ainda está longe. Tenho que refletir sobre tudo na minha vida e na minha carreira – disse.

Fonte: G1 / Gospel+

Felipe Melo, evangélico, um dos principais personagens da eliminação do Brasil na Copa do Mundo

O poder de marcação se iguala ao desequilíbrio emocional. Os lampejos de visão de jogo aparecem com a mesma frequência das faltas desnecessárias. As principais características de Felipe Melo foram visíveis na partida contra a Holanda e foram determinantes para a derrota por 2 a 1 que eliminou a seleção brasileira da Copa do Mundo da África do Sul, nesta sexta-feira, em confronto pelas quartas de final.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A troca de faltas com Pepe, na partida contra Portugal, foi o alerta. Felipe Melo em algum momento poderia colocar tudo a perder por causa de seu temperamento dentro de campo. Mas excelente passe para o gol de Robinho que abriu o placar contra a Holanda mostrou que o talento que o levou ao futebol europeu poderia prevalecer. No entanto, o que saltou aos olhos, infelizmente, foram os erros que acabaram por ser determinantes na eliminação do Brasil do Mundial.

No segundo tempo, após um cruzamento de Sneijder, Felipe Melo subiu para cortar a bola de cabeça. Mas além de atrapalhar a saída do goleiro Julio César, o volante desviou para dentro do gol, no que foi o empate da Holanda. Também numa bola alçada na área, o camisa 5 do Brasil não acompanhou o 10 laranja, que cabeceou sem marcação.

Mas no momento em que a situação estava complicada, Felipe Melo dificultou ainda mais a vida da seleção ao pisar em Robben após cometer uma falta aos 28 minutos da segunda etapa. Com eliminação do Brasil, aquela que até então era a grata surpresa passou a ser a triste rotina.

Felipe Melo não se desculpa pelos destemperos

Considerado o personagem da derrota por 2 a 1 para a Holanda, nesta sexta-feira, Felipe Melo se despediu da Copa do Mundo com um pedido de desculpas. Mas não pelo cartão vermelho recebido após pisão em Robben, e sim pela eliminação da seleção. Na avaliação do volante, que foi uma das principais apostas de Dunga, o árbitro foi exageradamente severo na punição que o tirou de campo aos 28 minutos do segundo tempo, pouco depois que o Brasil sofreu a virada.

- Peço desculpas ao torcedor pela eliminação. Assumi minha parcela de responsabilidade perante o grupo, mas não entrei para quebrar a perna do Robben, tanto que ele continuou jogando. É diferente de ser expulso por cuspir ou dar um soco na cara de alguém. Acho que, na partida contra Portugal, o Pepe foi mais desleal comigo. Mas talvez se eu tivesse dado umas cambalhotas ele teria levado o vermelho. Hoje o árbitro foi muito rude naquilo que pensou – disse o volante, lembrando a falta sofrida pelo jogador português no confronto pela primeira fase do Mundial.

Felipe Melo ainda analisou o gol contra marcado, que determinou o empate da Holanda e também lamentou a virada adversária, numa cabeçada de Sneijder, que mede 1,70m.

- O Julio Cesar estava atrás de mim, não sei se ele tocou na bola, e eu fui tentar cortar. Foi um balde de água fria, mas o segundo gol foi pior, porque é difícil ver um jogador daquele tamanho cabecear.

O camisa 5 do Brasil mostrou-se abatido na sua primeira grande decepção na curta trajetória na seleção.

- É difícil ver que um grupo como este não conquistou o título. Foi o time mais unido que a seleção já teve. Foram 43 dias focados e com muito comprometimento. É o ano mais difícil da minha carreira, minha primeira derrota na seleção e foi muito dolorida.

Fonte: G1 / Gospel+

Entrevista com Felipe Melo após a derrota do Brasil para a Holanda na Copa

O que essa eliminação significa para você?
É o momento mais difícil na minha vida. O ano mais difícil da minha vida. É a minha primeira derrota na seleção, justamente em uma eliminação. Na Juventus não ganhamos nada. Quero pedir perdão e desculpas para a torcida brasileira porque falhamos, não deu.

Você acha que a derrota é sua culpa, pela expulsão?
Não tenho que receber toda a culpa. É um grupo. Equipe é coletivo. Tenho minha parcela de culpa como cada um aqui tem. Eu peço desculpas não pela minha entrada, mas porque falhamos. Assim como todos os brasileiros, eu queria ser campeão mundial.

A expulsão foi correta?
Uma expulsão quando está perdendo o jogo é sempre complicado. O peso é muito difícil. Não agredi, não dei soco. Foi uma jogada que o juiz interpretou que era para vermelho. Eu acho que ele exagerou. Se o Robben não tivesse feito tanta cena, não teria acontecido nada.

Você tem medo de ficar conhecido como o vilão da eliminação?
Jamais pensei nisso [em ser apontado como vilão]. Não passa pela minha cabeça. Todo mundo que entende de futebol sabe tudo o que eu fiz pela seleção brasileira. Foi uma falta que o juiz interpretou. Não dei soco, não cuspi. Tive que pisar para tirar a bola e juiz interpretou que era para vermelho. Peço desculpas porque o Brasil perdeu, pelo nosso fracasso, não pela expulsão.

Você não está chorando. Por que?
Não tenho mais o que chorar, estou destruído por dentro. Já falei com minha família, é difícil ouvir um filho chorando, uma esposa chorando. Difícil é sair na frente do placar, te dá um animo diferente. Eu estava pensando na semifinal.

Fonte: UOL / Gospel+

Técnico Dunga fala em entrevista sobre Felipe Melo

Queria que você avaliasse a expulsão do Felipe Melo. O quanto isso prejudicou a Seleção Brasileira. O lance já havia ocorrido e ele foi lá e pisou no holandês, né? Numa atitude desnecessária e que, na minha visão pelo menos, prejudicou a Seleção Brasileira. Que naquele momento ia jogar com dez num momento decisivo de Copa, o que é complicado para qualquer seleção…
Dunga: Jogar com um jogador a menos em uma Copa do Mundo, com jogadores de qualidade da outra parte, sempre dificulta mais, né? Mas desde o início do jogo e no intervalo nós comentamos que o juiz estava sendo bastante pressionado. E algumas faltas que não eram ele estava marcando. Eu tive que trocar o Michel (Bastos) porque havia levado o cartão amarelo em um lance que nem falta foi. Não é desculpa. Mas é uma coisa que acontece e nós gostaríamos que não acontecesse. E que fosse diferente. Mas só quem estava lá dentro de campo pode ter uma noção melhor.

Dunga, queria que você avaliasse como foi a parcela de culpa do Felipe Melo. E gostaria de pedir uma análise sua também sobre o desempenho do Gilberto Silva. E gostaria de saber sobre o futuro de sua carreira, e você já pensou.
Dunga: O desempenho do Gilberto Silva está aí. Se você pegar as estatísticas da Fifa, ele sempre foi um dos jogadores mais regulares até o momento. Como comandante, acho que a culpa é de todos nós. Lógico que eu a maior parte. Mas seria injusto eu falar alguma coisa do Felipe, porque quando nós ganhamos, ganhamos todo mundo. Não foi a primeira vez que um jogador foi expulso dentro de uma Copa do Mundo, ou em uma partida. Então a responsabilidade é de todos. Quanto ao meu futuro, já se sabe bem quando eu cheguei na Seleção que eram quatro anos que eu ia ficar.

O Brasil perdendo por 2 a 1, o Felipe Melo é expulso, você fez a opção do Nilmar no lugar do Luís Fabiano e encerrou por aí as substituições. Não havia opção, no seu entender, de fazer uma terceira substituição capaz de modificar, ou tentar modificar, a situação do Brasil?
Dunga: Com um a menos fica difícil… Tentei colocar um jogador de mais velocidade, para se juntar com o Kaká e o Robinho, que eram (também) de velocidade. Já que o Daniel teve que fechar mais pelo meio e ficar perto do Gilberto Silva. E às vezes você trocar faltando cinco ou dez minutos não é algo que possa resolver muita coisa. Até jogador entrar na partida, entrar na dinâmica da partida, se leva mais tempo.

Fonte: Terra / Gospel+

Lúcio, evangélico e capitão da Seleção, quer continuar a dar segurança para o Brasil

Talvez o principal destaque do Brasil na Copa do Mundo, o “onipresente” Lúcio, como é conhecido na internet, se destacou por sua segurança, habilidade e liderança a frente da zaga brasileira. No jogo contra a Holanda, o capitão evangélico chegou a fazer o papel de armador e até de centroavante quando o time precisou, mas coube a ele o papel de levantar o astral dos jogadores da Seleção após a derrota contra a Holanda, nas quartas de final da Copa do Mundo.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

“Eu falei para todo mundo continuar sonhando, em busca dos seus objetivos, na seleção e nos seus clubes. A história não para por aqui, esse é um grupo vencedor – comentou ele após a partida”, disse Lúcio aos jogadores aos prantos no vestiário.

Sobre a expulsão do também evangélico Felipe Melo, Lúcio comentou: “A gente tenta sempre uma reação, mas ficou mais difícil com um a menos. Assim como a gente é jogador, nós também torcemos, e o caráter e a amizade que ficaram são muito boas”.

O zagueiro evangélico afirmou que quer continuar defendendo o Brasil: “Vou jogar enquanto eu tiver disposição para representar a seleção. Acredito que essa não será minha última partida”.

Após a partida, Felipe Melo foi o único que não pareceu ter chorado devido a derrota. Um dia antes, em seu twitter, o volante comentou: “O melhor de Deus ainda está por vir, CREIA!”

Fonte: Gospel+


2 de julho de 2010

Ana Paula Valadão grava participação no Programa Vitória em Cristo de Silas Malafaia



Foto: Divulgação/PortalDT

Ana Paula Valadão gravou ontem (1), com a Pr. Elizete Malafaia no Rio de Janeiro uma participação especial no programa "Vitória em Cristo" do Pr. Silas Malafaia.

"Deus eh bom! Amei gravar c a Pra Elizete Malafaia! Agora volto a BH p ensaio DT13 ALELUIA!"publicou Ana Paula Valadão em seu Twitter.

Não foi divulgado o conteúdo da participação da Ana no programa, nem se ele será transmitido essa semana ou na próxima. O foco principal pode ter sido a gravação do 13° Cd do Ministério de Louvor Diante do Trono "Aleluia" que será gravado dia 17/07 em Barretos. Um convite especial para o comparecimento do povo de Deus na gravação.

A transmissão poderá ser nesta ou na próxima semana, visto que não recebemos informação sobre a agenda do programa, o mais provável é que seja exibido na próxima semana. Vale salientar que o programa é transmitido por várias emissoras em todo o país, e em rede nacional é transmitido aos sábados pela Band, Rede TV! e CNT.

Confira os horários*:

BAND: Sábado das 06h às 07h da manhã e das 12h às 13h.
Domingo das 06h às 07h da manhã.

Rede TV: Sábado das 09h às 10h da manhã.

CNT: Sábado das 14h às 15h.

ATENÇÃO: Devido aos jogos da Copa do Mundo, o programa NÃO está sendo transmitido pela BAND. O retorno só acontecerá após o dia 11 de Julho.

Fonte: Portal Diante do Trono / JovemX.com

Pastor Marco Feliciano grava seu primeiro DVD musical com cerca de 50 mil pessoas

Pr. Marco Feliciano gravou no dia 12/06 em Cuiabá/MT o DVD Sopra Vento. Momento único de louvor, adoração, comunhão e exaltação a Deus.


Pr. Marco Feliciano ministrou uma palavra poderosa que impactou o público

A gravação do DVD Sopra Vento contou com a presença de aproximadamente 50 mil pessoas que, em total sintonia, transformaram o evento em um momento emocionante e fizeram o louvor ecoar nos céus.

Participação especial dos cantores da Grata Music: Thiago Lucas cantando “Se isso não fosse amor”, Jeyce Mendonça cantou “Filho Pródigo”, o ministro de louvor Roberto Marinho cantou “Restitui”, Pr. Rafael Daltro cantou “Desejo de Vida” e Adilson Brito finalizou ao lado do Pr. Marco Feliciano cantando “Me dá poder de Filho”. A produção musical ficou por conta de Rony Barbosa, que também brilhou tocando o teclado.

A gravação do DVD Sopra Vento encerra com uma ministração baseada no Salmo 139, neste, o salmista fala do amor de Deus pelo homem na sua Onipotência e Onisciência, com uma profunda revelação divina, Pr. Marco Feliciano, ministrou uma palavra poderosa que impactou o público presente.

Prestigiaram o evento o Governador do Estado, Exmo. Sr. Silval da Cunha Barbosa, Secretário de Turismo e Presidente do Conselho de Pastores, Pr. Oscemario Daltro, Prefeito de Cuiabá, Sr. Francisco Bello Galindo, Pr. Osmario Daltro Presidente do Ministério Voz da Verdade e toda diretoria do Conselho de Pastores.

Toda unção poderá ser sentida através das imagens capturadas e com certeza será transmitida aos lares e muitas pessoas serão tocadas pelo mesmo Poder. O lançamento do DVD duplo com show musical e ministração da Palavra pelo Pr. Marco Feliciano ocorrerá na Expo Cristã 2010.

“Essa gravação foi mais um marco para o Ministério Tempo de Avivamento e para a Grata Music, estamos felizes e nos sentimos muito gratos aos cuiabanos, ao nosso amigo e produtor Rony Barbosa que aceitou o desafio de produzir esse trabalho em tão pouco tempo, e principalmente ao Conselho de Pastores sobre a direção do Pr. Oscemario Daltro que foi fundamental para esta realização”, diz o Pr. Ivan Teles, Diretor da Grata Music e responsável pela gravação do DVD.

“Agradeço a Deus, motivo de tudo, a Ele a glória, a Adoração e o Louvor, a minha equipe que se empenhou na realização deste evento, a todos que de alguma forma estiveram envolvidos e aos intercessores do meu ministério.
Em especial agradeço ao Charles, anjo que Deus usou para esse evento acontecer, a família Daltro pela atenção, pelo carinho e pelo apoio a todo Ministério Tempo de Avivamento.
Apesar das lutas e perseguições vale à pena servir a um Deus vivo, vale à pena ter uma vida real na presença do Senhor. Se uma só pessoa for salva, curada ou liberta através desse DVD já valeu a pena”, diz o Pr. Marco Feliciano

Fonte: Site Oficial Pr. Marco Feliciano / JovemX.com

David Crowder Band: Release Novo EP


David Crowder * Band está lançando um EP com quatro músicas atuais, exclusivamente no iTunes ® intitulado Summer Happiness. O EP apresenta versões acústicas de favoritos Church Music “Oh, Happiness,” “How He Loves,” “Alleluia, Sing” and “Shadows.”

O último álbum de estúdio da banda, Música sacra, é atualmente à venda no iTunes ® por US $ 7,99.

David Crowder * Band também vai apresentar o primeiro "Fantástico Crowder's Church Music Conference" esta queda. A conferência, cujo estelar line-up inclui Louie Giglio, Rob Bell, Matt Redman, Francis Chan, Matt Maher, Jars of Clay, Leeland, Gungor, Derek Webb e mais terá lugar no dia 30 de setembro através de 02 de outubro na cidade natal de Crowder Waco, TX. Para comprar ingressos e ver um convite pessoal de David Crowder se http://www.davidcrowderband.com/fantastical/


Sobre David Crowder Band *:
Nomeado entre os "mais pensativo, progressiva e atos emocionantes na música cristã contemporânea" pelo New York Times, o popular ainda não convencionais David Crowder * Band lançou seu último álbum no outono, que estreou como número 1 na parada Christian varejo .

Junto com o grupo 7 GMA Dove Awards e 20 indicações, David Crowder * Band fez turnê com Michael W. Smith, Third Day e MercyMe, incluindo uma turnê com Mute Math. O primeiro artista cristão a ser nomeado Artista MSN.com 's do Ano em 2006, bem como promover uma parceria com M-Audio/Propellerhead' s software Reason, Crowder é também a estreia homónimo atrás Roadster fabricante da guitarra Tom Anderson Guitarworks do Acústico. Eles receberam cobertura da mídia a partir de tais pontos principais notícias como CNN, Fox e New York Times.

Apesar do sucesso, David Crowder * Band faz questão de voltar para a Universidade da Igreja Batista na maioria dos domingos, uma igreja que ajudou a fundar perto do campus da Universidade de Baylor, em Waco, TX. A banda também faz parte do movimento da Paixão, participando de encontros de estudantes universitários em os E.U. e ao redor do mundo. O grupo é líder David Crowder é mais um aclamado autor, tendo escrito dois livros, incluindo o seu aclamado, altamente pessoal, Everybody Wants to Go to Heaven, but nobody want to Die: ou (a escatologia de Bluegrass).

Sobre sixstepsrecords:
Fundada em 2000 por Louie Giglio, sixstepsrecords (www.sixstepsrecords.com) é uma etiqueta culto e uma divisão das Conferências Paixão. artistas sixstepsrecords incluem Chris Tomlin (Olá Love), David Crowder * Band (Church Music), Charlie Hall (The Bright Sadness), Matt Redman (We Shall Not Be Shaken), Kristian Stanfill (Atenção), Christy Nockels (Light Up Life ) e Passion (paixão: o Despertar). Os parceiros etiqueta com Sparrow Records / EMI CMG Label Group para A & R, marketing, vendas e distribuição.

Sobre o Grupo EMI CMG:
Brentwood, Tennessee-baseada EMI CMG Label Group é composta por Sparrow Records, Forefront Records, e Credencial Recordings, além de oferecer R & A e apoio de marketing para sixstepsrecords através de uma joint-venture e parceria de licenciamento. Balanceamento de liberdade, disciplina, criatividade, rentabilidade e ministério, EMI CMG Label Group se esforça para a excelência no desenvolvimento do artista. O Grupo Label é uma divisão da EMI Christian Music Group. Para mais informações, por favor visite www.emicmg.com.

Fonte: HM Magazine
Tradução: Mix Gospel - Jornalismo Cristão

1 de julho de 2010

PG FALA SOBRE OS PLANOS DO SEU PRÓXIMO DVD

O cantor PG está no Rio de Janeiro com a esposa Rosana e a filha Hadassa. Aproveitando a oportunidade, eles estiveram na sede da MK Music nesta quarta-feira (30) e PG conversou com a presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, sobre o seu próximo DVD .

O cantor compartilhou com Yvelise as ideias para o trabalho, muito elogiadas pela presidente. "O PG tem ideias maravilhosas, geniais. Podem esperar que ano que vem vamos lançar o novo DVD dele", contou Yvelise.

PG lançou recentemente o CD A Conquista, que é sucesso em todo o Brasil, e conquistou o Disco de Platina (100 mil cópias) com o CD Eu Sou Live.



Fonte: MK Music