5 de maio de 2010

Aeroilis lança novo CD, veja aqui como fazer download gratuito

A banda catarinense Aeroilis lançou seu novo CD chamado “Nada Mais Além” na última sexta-feira, 30/04. O trabalho, fruto de muito trabalho e esforço, foi gravado no estúdio La Cruz, do vocalista e produtor da banda Raphael. A masterização, entretanto, foi realizada no estúdio Midas, de São Paulo, pelo engenheiro de som Lampadinha – que já trabalhou com bandas seculares de sucesso como NX Zero, Hateen e Fresno.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Após 6 anos sem lançar nada, Aeroilis lança “Nada mais Além” com um diferencial: o álbum pode ser baixado através da internet.

O motivo para o lançamento do CD pela internet foi simples: o acesso e democratização da música da banda. Consensualmente, a banda decidiu que se liberasse o download pela internet, poderia alcançar lugares e espaços onde, no primeiro CD, era dificil chegar – principalmente no que se refere à cidades do interior do Brasil.

O CD é composto de onze músicas que mantém o estilo marcante da banda, mas com uma sonoridade que revela o amadurecimento musical do Aeroilis.

Para fazer o download gratuito do CD “Nada Mais Além”, do Aeroilis, acesse: http://www.aeroilis.com.br/.

Fonte: Gospel+
Com informações da assessoria de imprensa da banda Aeroilis

Mariana Valadão e Felippe Valadão terão programa de televisão

A cantora gospel Mariana Valadão terá em breve um programa de televisão junto com seu esposo, o pastor Felippe Valadão. O programa será apresentado na Rede Super, que tem como presidente o irmão da cantora, o também cantor André Valadão. Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Sobre o programa, pouco foi divulgado: “Não posso contar muita coisa ainda, só posso dizer que vai ser um tempo bem gostoso e divertido”, disse Mariana.

Mariana Valadão está ainda em ritmo de divulgação de seu segundo CD solo, “De todo Meu Coração”, cujas músicas são sucesso nas rádios e webrádios de todo o país. “Estou muito feliz com essa nova fase da minha vida, e ainda mais, com a receptividade das pessoas com o meu ministério. É até engraçado falar, mas o CD não tem hit do momento, na verdade, todas as canções estão sendo pedidas, tocadas e apreciadas nas rádios. Glória a Deus por isso”, conta a jovem cantora.

Mas para quem pensa que o programa de televisão é a única novidade de Mariana Valadão, se engana: está previsto para este ano o lançamento do primeiro CD da carreira da cantora em versão playback. Agora é só aguardar.

Fonte: Gospel+
Com informações de Elisandra Amâncio, Assessora de Imprensa de Mariana Valadão

Tabernáculo de Jah: reggae cristão com evangelismo

A história da Tabernáculo de Jah é marcada por sua missão o evangelismo e missões urbanas. Em 2007, quatro amigos de Volta Redonda, Rio de Janeiro, juntaram-se para proclamar a Palavra de Deus através da cultura que muitos estavam inseridos: a cultura do Reggae. Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Atualment, a banda é composta por seis integrantes e mudou-se para São José dos Campos, onde desenvolve ações missionárias junto da Primeira Igreja Batista.

As missões urbanas ainda são um dos objetivos da banda – tocar pessoas e grupos que usualmente não são o alvo de evangelismo das igrejas, proclamar a todos a salvação de Cristo. Através dos shows, a banda tem conseguido levar a mensagem de Jesus em ambientes onde comumente não é levado. “Como igreja brasileira precisamos despertar para as coisas que realmente importam. Em todas as apresentações pregamos direcionando nossa fé a Jesus Cristo. Estamos nos preparando para um discipulado específico e capacitação de novos obreiros”, aponta Cacau Andrade, líder da banda.

O visual da banda é composto por um elemento presente em várias bandas tradicionais de reggae: dreadlocks. A abordagem é diferenciada, mas fiel às Escrituras Sagradas. “Graças a Deus temos conseguido manter nossas raízes tradicionais, não só pela liturgia, mas pela profundidade que cremos ter a mensagem do evangelho de Cristo. Somos o que somos e isso nos basta por que sabemos que Deus nos fez assim”, fala Cacau.

Sobre o ganho trazido pelo trabalho realizado pela banda, Cacau fala: “O ganho maior é viver debaixo da santa vontade de Deus. Nascemos e vivemos para isto Acredito que toda a igreja deveria pensar assim, aceitar o que cada um é e utilizar aquilo que somos como instrumento de Deus para o levante de uma geração poderosa, que fará exatamente aquilo que Deus esperava que fizéssemos, e não aquilo que achamos que devemos fazer”.

Para mais informações e contato, acesse o site http://www.tabernaculodejah.com/, ou ligue (12) 81316747 e (12) 88248006.

Fonte: Gospel+
Com informações do portal Creio.com.br

4 de maio de 2010

Toque na Marcha: Promoção pode levar você a tocar na Marcha para Jesus 2010

Uma promoção levará uma banda, ministério de louvor ou grupo para tocar na Marcha para Jesus 2010 de São Paulo.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Segundo a promoção, não há definido estilo musical e para participar é simples: o participante deve enviar um link de um vídeo seu ou de sua banda tocando para o email toquenamarcha@radiogospelfm.com.br. Não é permitido, segundo o regulamento, que o mesmo participante concorra mais de uma vez.

A promoção ocorre em duas etapas: em um primeiro momento, uma comissão julgadora selecionará os cinco melhores trabalhos; após a escolha, serão divulgados no site os finalistas. A partir deste ponto, quem definirá o vencedor é o público – o voto popular através do site definirá o participante que tocará no palco da Marcha para Jesus 2010 em São Paulo, além de ganhar um notebook.

A promoção é realizada pela Rede Gospel de Comunicação, organizadora da Marcha. O vencedor será informado através do programa “Renascer em Revista” e do site oficial da Marcha (http://www.marchaparajesus.com.br).

A Marcha para Jesus de São Paulo é considerada uma das maiores do mundo, atraindo cerca de 3 milhões de pessoas no ano passado.

Mais informações sobre a promoção “Toque na Marcha”, entre neste site: http://www.marchaparajesus.com.br/2010/promocao_toquenamarcha.php

Marcha para Jesus 2010 – São Paulo

Data: 3 de junho
Horário: 10h
Concentração: Praça Herois da Força Expedicionária Brasileira

Fonte: Gospel+
Com informações do site oficial da Marcha para Jesus 2010

Switchfoot realiza leilão para escolher o fã que irá gravar música com a banda

A banda de rock cristão Switchfoot está realizando uma promoção para os fãs. Com o intuito de ajudar a instituição de caridade Stand Up For Kids a banda irá fazer um leilão on-line para escolher um fã que irá gravar uma música, que será lançada no iTunes. O dinheiro será revertido para a instituição.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Caso o vencedor não saiba tocar nenhum instrumento musical, ele poderá tocar algum instrumento simples determinado pela banda ou apenas participar do processo da gravação. A ideia é aproximar o fã da banda.

Além da gravação da música, o vencedor também será convidado, com acesso VIP a assistir a dois shows da banda, em San Diego County Fair no dia 24 de junho e no Fundraiser Bro-Am no dia 26 de junho. A viagem, a passagem de avião e as acomodações no hotel serão pagas pela banda.

O leilão terá início no dia 28 de maio. Para participar é preciso se registrar no site http://bidfire.com/switchfoot e as vagas são limitadas.

CONFIRA A AGENDA DA BANDA:

1 Maio – Dallas, TX / Edgefest

2 Maio – Buzzfest XXIV / Spring, TX

8 Maio – Sacramento, CA / Journey’s Backyard BBQ

20 Maio – Charlotte, NC / Nascar All Star Weekend**

21 Maio – Charleston, SC / The Music Farm**

22 Maio – DC101 Chili Cook-Off / Washington, DC

29 Maio – Leicestershire, UK / Stanford Hall

30 Maio – West Sussex, UK / Wiston House

31 Maio – West Sussex, UK / Wiston House

1 Junho - London / United Kingdom

2 Junho - Koln / Germany

3 Junho - Berlin / Germany

5 Junho - Trnava / Slovakia

6 Junho - Frauenfeld / Switzerland

8 Junho - Hamburg / Germany

9 Junho - Silkeborg / Denmark

10 Junho - Amsterdam / Holland

11 Junho - Ballymena / Ireland

12 Junho - Edinburgh / Scotland

17 Junho - Wilmore, KY / Ichthus

20 Junho - Williamsburgh, VA / Busch Gardens

24 Junho - San Diego, CA / San Diego County Fair

29 Junho - Marietta, IL / Cornerstone

30 Junho - Shirleysburg, PA / Creation East

3 Julho - VAgostohn, ON, CAN / Canada’s Wonderland

21 Julho - Enumclaw, WA / Enumclaw Expo Center

4 Agosto - Gilford, NH / Gunstock Mountain Resort

6-8 Agosto – Chicago, IL / Lollapalooza

Fonte: Gospel+
Com informações do informativo eletrônico da banda Switchfoot


Adhemar de Campos pede que as pessoas parem de criticar a Igreja

O cantor e compositor Adhemar de Campos usou o twitter para expressar sua insatisfação com pessoas que criticam a Igreja e ministérios. No dia 30 de abril o pastor fez várias postagens pedindo para os crentes pararem de recriminar as falhas da igreja porque esse fato não iria resolver o problema.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Em uma série de comentários Adhemar deu um recado a todos os seus seguidores. “Posso fazer um pedido em amor? Vamos parar de ficar criticando erros, abusos, falhas da ‘igreja’, de ministros, etc. Primeiro porque não resolve..”

Em seguida postou conselhos para que as pessoas seguissem a Deus e pregasse Sua Palavra. De acordo com o pastor somente agindo dessa maneira o evangelho e Jesus serão respeitados. Adhemar enfatizou que os crentes deveriam cumprir os mandamentos de Deus e parassem de fazer apenas críticas.

“Segundo porque nos desvia do foco principal: nosso chamado e missão. Proponho: 1-sejamos os homens recomendados por Jetro a Moisés. 2- sejamos os obreiros que atendem a demanda da grande seara, segundo as palavras do Mestre. 3- vamos nos ater a pregar a PALAVRA DE DEUS, o evangelho da graça de Deus segundo as palavras de Paulo em Atos 20:24. Creio que se todos fizermos isso, conquistaremos muitas pessoas nesse país. O evangelho será respeitado, os evangélicos credibilizados, Jesus reverenciado e Deus glorificado. Amo você!”, escreveu Adhemar de Campos.

Atualmente o povo evangélico tem sofrido várias críticas, tanto por pessoas de fora da igreja quanto dos próprios crentes em Jesus. Além da repercussão nacional negativa do evento da Igreja Universal, o Dia D, vários escândalos de corrupção e pastores que estão extorquindo dinheiro das pessoas estão tirando a credibilidade do evangelho da salvação.

Fonte: Gospel+
Com informações do Twitter oficial do cantor Adhemar de Campos

3 de maio de 2010

Eu tenho o Rei na barriga!


Nessa 2ª Conferencia do Espirito Santo em Fortaleza - Ce, tive a oportunidade de aprender que eu tenho um Rei na Barriga! Estranho? Na verdade, pode soar estranho, mas quem recebe a Jesus em seu coração, tem um Rei na barriga. Muitos já me perguntaram, mas Karlos. Um Rei na Barriga? Sim! Isso mesmo. Mas resolvi me aprofundar mais no assunto e encontrei um post muito interessante no blog de Pedro Estrella. Posteriormente estarei postando mais sobre esse homem de Deus.

“Eis que o véu do santuário se rasgou em duas partes de alto a baixo; tremeu a terra, fenderam-se as rochas;” (Mt 27.51)

No templo havia três lugares: o Átrio, o Santo Lugar e o Santo dos Santos – onde estava a Arca da Aliança, a Shekinah, a Presença manifesta de Deus que ficava presa àquele véu.

“Tendo, pois, irmãos, intrepidez para entrar no Santo dos Santos, pelo sangue de Jesus, pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou pelo véu, isto é, pela seu corpo”.

(Hb 10.19-20)

A bíblia nos ensina que o corpo de Jesus funciona como um véu que foi rasgado. Exatamente no momento em que Jesus entregou o seu Espírito o véu do santuário se rasgou e nasceu um novo tempo, uma nova aliança, a aliança do Espírito. Aquele véu foi rasgado de cima a baixo, de uma ponta a outra, e essa não foi uma obra humana. A presença de Deus que estava restrita àquele lugar veio sobre a terra, agora a Shekinah encontrou um novo templo, o homem se tornou templo do Deus vivo.

O objetivo do Novo Testamento, dessa nova aliança, é trazer a presença de Deus para dentro das pessoas. Hoje, através do precioso sangue de Jesus, podemos entrar no Lugar Santíssimo, mas o Lugar Santíssimo também entrou em nós. A Shekinah se mudou para dentro de cada crente. O sobrenatural se mudou para dentro de nós, o poder que criou os céus e a terra, que cura enfermos, que ressuscita mortos, que multiplica pães e peixes, o mesmo poder, que ressuscitou Cristo Jesus dentre os mortos, se mudou para dentro de nós e está em operação em sua vida agora.

Jesus mesmo disse, “Se creres em mim, se beberes da água, que eu lhe der, do seu interior fluirão rios de águas vivas”. O Espírito Santo entrou na vida de cada um dos crentes, e está é a hora de começarmos a deixar fluir esse rio, deixar fluir essa vida, deixar fluir essa graça. E é através da sua vida que a sede dos perdidos será saciada.

Está em você aquilo que as pessoas do mundo precisam para serem salvas. Você tem a solução que o mundo precisa. Jesus habita em você, a salvação do mundo está em você. Você é esse canal. Se você não andar Jesus não anda. Se você não tocar Jesus não toca. Se você não falar Jesus não fala. Você se tornou o corpo de Cristo. Jesus ama as pessoas através de você.

Pare de dizer “Eu não sou nada”, “Eu não tenho nada”, “Eu sou um bichinho de Jacó”, “Eu sou pobre, cego e nu”, Você tem a solução do mundo! Você é a resposta de Deus para os questionamentos do mundo! Cristo em vós, a esperança da glória (Cl 1.27)! Você tem a própria vida de Deus! Você nasceu de Deus! A imagem e semelhança do Deus invisível! Você se tornou templo, morada, habitação do Espírito Santo. Ele não é um vento, não é uma força, não é um “empregadinho” de Deus. Jesus não pediu para que Pai enviasse alguém pior do que Ele. O Espírito Santo é Deus. O Deus triuno habita em você. Não somos pessoas normais, você carrega Deus dentro de você!

Muitos gostariam de ver a nuvem de glória. Tamanha era a manifestação da glória, que o povo não conseguia ficar em pé! Mas era somente a manifestação da glória! Era a manifestação da presença! Era uma sombra daquilo que estava por vir!

O que tinha que vir já veio! E agora não somente a manifestação da presença, mas a própria presença de Deus está dentro de você!

Particularmente, não gosto quando as pessoas dizem que não têm nada de bom nelas. Quando nascemos de novo, nos tornamos “odres” novos e por isso o Espírito Santo fez de nós o seu Santuário. Ele não habitaria em algo sujo. Você foi feito justiça de Deus! Você nasceu de uma semente incorruptível! Como não existe nada de bom em você? Ande a altura dessa verdade.

Essas pessoas que carregam Deus dentro delas estão andando por aí, nas escolas, universidades, nos hospitais, escritórios, mudando a história de cidades e nações. Elas falam de uma forma diferente, andam de uma forma diferente. O Reino de Deus é expandido aonde esses homens e mulheres pisam. Essa é a verdadeira revolução! As pessoas não estão com seus olhos voltados para o céu, esperando algo. A palavra diz Rm 8.19 que a criação aguarda a manifestação desses filhos que têm o próprio Deus dentro deles. Você é nascido de novo? O Espírito Santo habita em você. Nós somos aqueles que carregam o Rei na barriga! Eu tenho todo Ele dentro de mim!

Pedro Estrella