28 de abril de 2010

Igreja Universal e Record acusam Grupo Globo de preconceito religioso. Assista o vídeo

Após ser atacada e se sentir ofendida, a Igreja Universal utilizou sua mídia de massa, a Rede Record, para manifestar seu repúdio a cobertura do jornal O Globo, do grupo Globo, para o Dia D, acusando as publicações do veículo impresso como tendenciosas e manipuladoras.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O direito de resposta foi ao ar no programa Domingo Espetacular da Rede Record deste domingo(25), que separou um momento de seu programa para citar reportagens do Jornal O Globo contra o Dia da Decisão organizado pela Igreja Universal do Reino de Deus.

Dentre as reportagens o jornal chama o evento da Igreja Universal de “Caos universal e autorizado” e afirma que o bispo Edir Macedo, em seu blog pessoal, desafiou as autoridades a impedirem um novo encontro.

A matéria da Record (vídeo) faz duras críticas ao tratamento dado pelo O Globo ao “Dia D”, que reuniu mais de dois milhões de evangélicos na cidade carioca.



Barack Obama visita Billy Graham para orarem juntos



O presidente Barack Obama fez uma breve visita na tarde de domingo para ver Billy Graham, o evangelista de 91 anos de idade, em sua cabana na montanha Montreat, Carolina do Norte.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A presidente dos E.U. reuniu-se com Graham por 35 minutos. Obama pôs fim a uma breve férias próximo de Asheville, em seguida saiu para participar de uma cerimônia solene em West Virginia, em homenagem aos 29 mineiros que morreram durante uma explosão que destruiu a parte superior da Grande Mina Branch em 05 de abril.

Graham fez uma declaração logo após a reunião em que ele disse, “Tenho o prazer de ter o presidente Obama em minha casa esta tarde. Ele pediu um encontro desde que ele foi passar o fim de semana perto de Asheville. Meu filho Franklin e eu gostamos da breve visita do presidente, seguida por um momento em que oramos juntos.”

Graham, acrescentou: “Quando nos aproximamos do Dia Nacional de Oração em 06 de maio, quero encorajar os cristãos em todos os lugares para orar por nosso presidente, e por todos aqueles em posições de autoridade e, especialmente, pelos homens e mulheres que servem em nossas Forças Armadas.”

A. Larry Ross, que atua como diretor de comunicação social/relações públicas para Billy Graham desde 1981, disse à ANS, “Além desta ser a primeira visita entre os dois, o presidente Barack Obama é o primeiro presidente a visitar a casa de Graham.

“A chegada do presidente em Asheville, é parte do processo para se encontrar com Graham pessoalmente, que começou no outono de 2008 e prosseguiu quando Graham convidou o Presidente para o café, na data de seu aniversário em novembro passado,quando teriam, presumivelmente um momento de comunhão, discussão espiritual e de oração em conjunto.

O Presidente Obama é o décimo segundo Presidente que o Sr. Graham conheceu pessoalmente durante seu ministério público, o que durante os relatos da mídia, muitas vezes inclui a referência a ele como “Pastor de presidentes”.

O encontro de 35 minutos desta tarde entre o presidente Obama e evangelista Billy Graham correu muito bem. O Sr. Graham foi honrado porque o presidente viajou para encontrá-lo em uma visita histórica em ter pela primeira vez um presidente sentado em sua casa, o que reflete uma conversa cordial, gentil, juntamente com o filho do evangelista, Franklin.

Durante o café, os dois homens discutiram uma variedade de tópicos, incluindo sobre as suas esposas, o amor por elas, experiências semelhantes com o golf e sobre Chicago – onde o presidente começou sua carreira – e Graham frequentou a escola e realizou várias cruzadas significativas.

Como outros antes dele, o presidente Obama contou quão solitário, exigente e humilhante o cargo de presidente pode ser, e quanto ele apreciava os conselhos de pessoas como o Sr. Graham e as orações de tantos cidadãos”.

Ainda durante a visita, o Sr. Graham presenteou o Presidente com duas Bíblias – um para ele e outra para a Primeira Dama – após o que o presidente orou por Graham, que, por sua vez, concluiu com uma oração pelo presidente, por sua família e sua Administração.

Fonte: Notícias Cristãs / Gospel+
Tradução: Márcio Melânia
Via: Gospel Prime

27 de abril de 2010

Davi e Verônica Sacer retornam ao Ministério Apascentar de Nova Iguaçu

Os cantores Davi e Verônica Sacer há pouco tempo noticiaram a saída do Ministério Trazendo a Arca ( confira notícia clicando aqui). A justificativa do casal era de que Deus os havia orientado a sair do grupo, que já fora formado após a saída do Toque no Altar (Ministério Apascentar).

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Neste último dia 25, uma notícia surpreendeu a todos: Davi e Verônica retornaram ao Minsitério Apascentar de Nova Iguaçu.

Vale lambrar que a saída de Davi, Verônica e outros músicos do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu não foi pacífica: muitos processos foram gerados após a saída (Veja notícia clicando aqui). No ano passado, os processos terminaram em acordo (clique aqui e leia a notícia).

Davi e Verônica, inclusive, marcaram seu retorno ao Ministério Apascentar cantando uma de suas antigas canções do Toque no Altar – Restitui.


Fonte: G Musica

26 de abril de 2010

Conferencia do Espirito Santo em Fortaleza-Ce

Nos dias 29, 30 de abril e 1 de maio de 2010, no Hotel Praia Centro, realizaremos a 2° Conferência do Espírito Santo em Fortaleza/CE. Serão três dias onde nos colocaremos a disposição do Espírito Santo para Ele nos levar em Adoração meditação na Palavra e no agir transformador em nossas vidas!

A abertura do evento dar-se-á na Quinta-Feira, 29 de Abril, as 19:30 horas, com muito Louvor, Adoração e Minstração. Já na Sexta-Feira, a partir das 9:00 horas, continuaremos de acordo com a Progamação do Espírito para este dia. Das 15:00 As 17:00 horas teremos as oficinas do CARISMA, são aulas expositivas de disciplinas marcantes no nosso curso. Retornamos as 19:30 horas com mais louvor e pregação da Palavra. No Sábado, dia 1 de Maio, a programação será a mesma da Sexta-Feira, com um grande diferencial, a 2° Conferência KID’S que acontecerá paralela as ministrações da manhã e da noite.

O valor da inscrição é de apenas R$ 30,00.

Para a Conferência Kid’s, que ocorrerá apenas no sábado, o valor é de R$ 5,00,somente para crianças de 4 a 10 anos de idade.

Você não pode ficar de fora, traga a caravana de sua igreja, traga sua família, PARTICIPE! VAGAS LIMITADAS.


Mais informações no site: Seminário Teológico Carisma