16 de abril de 2010

RockBand agora com bandas internacionais cristãs

Agora qum tem o jogo RockBand para XBox 360 e PlayStation 3 poderá jogar com músicas de bandas internacionais cristãs.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

A novidade apareceu recentemente no site da loja virtual – uma leva de músicas novas adicionadas ao jogo que contém bandas cristãs. No dia 6 de abril elas apareceram para atualização do jogo para XBox 360 e no dia 9 para PlayStation 3.

As músicas são “Feel Good Drag”, do Anberlin; “Fire It Up”, do Thousand Foot Krutch; “Live Life Loud”, do Hawk Nelson, “Meant To Live”, do Switchfoot; “Monster”, do Skillet; e “Stand In The Rain”, do Superchick.

Fonte: Gospel+
Com informações do site it.sounds..like…

Pedófilo assassino de Luziânia frequentava a Igreja Universal e afirma ouvir a voz do diabo

Admar de Jesus Santos não tem amigos. Costumava sair nos fins de semana apenas para assistir a cultos na Igreja Universal do Reino de Deus. Além de solitário, os vizinhos consideram o pedreiro de 40 anos um sujeito discreto. Poucos sabem do seu passado, tão sombrio quanto o presente. A mulher teria se matado com veneno. Os filhos do casal acabaram criados pelo avô paterno. Além de perder a mãe de forma trágica, as crianças viram o pai ser preso. A Justiça de Brasília o condenou a 14 anos de prisão, em 2005, por abusos sexuais contra dois meninos, de 8 e 11 anos. No entanto, em 23 de dezembro último, o pedófilo deixou a penitenciária da Papuda pela porta da frente. Sete dias depois, voltou a agir como criminoso. E não parou mais, até ser detido novamente pela polícia e confessar a morte dos seis adolescentes de Luziânia (GO) dados como desaparecidos.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Desde a sua segunda prisão, no último sábado, 10, Admar disse pouco. Mas o suficiente para os investigadores o apresentarem nessa terça-feira, 13, como o assassino em série que atormentou Luziânia por 101 dias e seis corpos serem encontrados enterrados num terreno ermo da área rural do município a 70km de Brasília. Sem demonstrar arrependimento ou remorso pelas execuções que admitiu ter cometido a sangue frio, ele levou os policiais aos locais onde enterrou suas vítimas mais recentes. Apontou uma a uma as covas rasas. Algumas, cavadas com as próprias mãos, segundo os policiais. Os cadávares estavam em avançado estado de decomposição. Os investigadores, porém, dizem não ter dúvidas de serem os restos mortais dos meninos de 13 a 19 anos, sumidos entre 30 de dezembro e 29 de janeiro.

Nascido em uma família pobre de nove irmãos, baiano de Serra Dourada, cidade de 18 mil habitantes onde o seu pai e os filhos residem, Admar chegou a Luziânia há 16 anos. Só deixou o município goiano de 210 mil moradores no período em que esteve preso por abusar de duas crianças no Distrito Federal. Nesse caso, ofereceu dinheiro para um menino ajudá-lo a descarregar um caminhão. Com uma faca no pescoço, o garoto acabou forçado a manter relações sexuais com ele. “O menino escapou dizendo que traria um coleguinha, mas chamou a polícia. Quando os policiais chegaram ao local, ele (Admar) já estava abusando de outro garoto. Isso prova que ele tem alto poder de convencimento”, contou o delegado Wesley Almeida, da Polícia Federal, que também investiga o mistério de Luziânia.

Em entrevista coletiva concedida na segunda-feira, 12, na Secretaria de Segurança Pública de Goiás, o pedreiro Admar Jesus confessou ter assassinado, a pauladas, seis jovens de Luziânia (GO), cidade que fica a 70 Km de Brasília.

“Estou arrependido”, disse o pedreiro, que afirmou ainda ter mantido relações homossexuais com duas das vítimas.

Psicopata

Antes de ser liberado da Papuda, Admar passou por avaliação de sanidade. Para um médico do sistema carcerário de Brasília, ele tem o perfil violento de um psicopata e deveria ter acompanhamento psiquiátrico, o que não ocorria. Dizendo ter o laudo sobre o pedreiro, o delegado-geral da Polícia Civil de Goiás, Aredes Pires, não entende como ele voltou às ruas. “Seis vidas se perderam, há um sofrimento enorme das famílias e, talvez, isso poderia ter sido evitado”, ressalta.

O responsável pelos inquéritos, delegado Juracy José Pereira, não tem dúvidas de que se trata de um serial killer, pelo jeito metódico com que Admar agia e a motivação do crime. O perfil das vítimas é o mesmo. Meninos adolescentes — o único maior de idade tinha rosto de menino. Segundo Juracy Pereira, a pouca idade facilitaria o aliciamento. A abordagem era feita sempre à luz do dia, sem violência, com motivação sexual e desfecho já premeditado: a morte da vítima para eliminar provas contra ele.

As investigações revelaram ainda que, com exceção de uma das abordagens, as demais obedeceram a uma sequência lógica dos dias da semana. “Os desaparecimentos ocorreram, respectivamente, na quarta, segunda, domingo, quarta, segunda, sexta e domingo”, pontuou o delegado. “Para mim, esses fatos caracterizam ação de um assassino em série.”

Agentes também desconfiam que Admar teve ajuda de outras pessoas nos crimes de Luziânia. Ele nega. A Justiça do estado vizinho do DF mandou prender o acusado por ao menos cinco dias. O tempo pode ser renovado quantas vezes o juiz achar necessário para os investigadores levantarem provas.

No primeiro depoimento informal, na manhã de sábado, 10, Admar não deu muitos detalhes, mas disse ter oferecido R$ 200 a cada um dos seis jovens, em troca de relações sexuais. Alegou ter matado todos a paulada para não ser denunciado, como ocorreu há cinco anos, em Brasília. “Quatro dos seis jovens tinham relacionamento homossexual e em função disso prendemos dois pedófilos que, em princípio, acreditávamos ter envolvimento com os desaparecimentos. Eles continuam presos por crimes cometidos em Niquelândia, mas não são os responsáveis pelos sumiços de Luziânia”, afirmou Aredes Pires.

Acima da média

A polícia goiana relutou para abrir investigação sobre os sumiços em série de garotos em Luziânia. A delegacia da cidade só começou a dar atenção ao caso após pressões geradas por uma série de reportagens do Correio — o primeiro a denunciar os desaparecimentos, ainda em 16 de janeiro — e o quinto desaparecimento, ocorrido em 20 de janeiro. Insatisfeitas, as mães dos meninos procuraram o Ministério da Justiça, que em 9 de fevereiro mandou a Polícia Federal dar apoio à Polícia Civil de Goiás. Para o delegado Wesley Almeida, da Divisão de Combate ao Crime Organizado da PF, o pedreiro tem “alto poder de persuasão e provavelmente inteligência acima da média”.

Admar passou a madrugada de sábado para domingo preso na delegacia de Luziânia. Revoltada, a população ameaçava invadir o prédio e linchar o acusado. Por questões de segurança, os agentes levaram o assassino confesso dos seis adolescentes de Luziânia para Goiânia. Ele deixou o município do Entorno do DF por volta das 10h30, logo depois de ter apontado os locais onde enterrou os corpos. No início da noite, seguiu para o um presídio de Aparecida de Goiânia, nos arredores da capital do estado. Enquanto isso, em Luziânia, policiais militares tentavam conter a raiva de moradores de Luziânia, que cercavam a casa onde o pedreiro morava com a irmã, o cunhado e dois sobrinhos.

Ouvia vozes

Ele disse que ouvia vozes que o mandavam transar com os jovens, mas que depois sentia raiva e por isso os matava com pauladas e a golpes de enxada.

“Eu ouvia vozes que me mandavam transar com os garotos”, disse o pedófilo que ainda afirmou acreditar serem a voz do diabo.

Inicialmente, o pedreiro afirmou que só havia tido relações homossexuais com dois dos garotos. As declarações dadas na Secretaria de Segurança Pública de Goiás foram acompanhadas pela CPI da Pedofilia, em andamento no Senado, e tomadas a portas fechadas.

Ele também chegou a dizer que recebia dinheiro para matar os adolescentes e que estaria cobrando deles uma dívida de drogas. A versão apresentada ao final do depoimento, no entanto, parece ser, na opinião do relator da CPI, senador Demóstenes Torres (DEM-GO), a que mais faz sentido. Todos os corpos foram encontrados nus, enterrados próximos uns dos outros.

A CPI quer convocar o juiz Luiz Carlos de Miranda, da Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, para questionar por que o magistrado resolveu soltar Admar, embora houvesse um laudo médico assinado por cinco psicólogos atestando que ele era um psicopata. A CPI considerou a soltura como desastrosa.

Fonte: Creio / Gospel+

Culto da Igreja Assembléia de Deus de Madureira vira palanque político

O que deveria ser só um culto religioso, com cerca de cinco mil evangélicos, na Assembleia de Deus de Madureira, transformou-se ontem em palanque eleitoral liderado pelo ex-governador Anthony Garotinho, pré-candidato do PR ao governo. Ao lado da mulher, a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, e do pastor Manoel Ferreira, que disputará o Senado pelo PR, Garotinho, em seu discurso, pregou: “Vai ser eleito governador de tudo que é tipo e senador de tudo que é estado do Brasil. Mas só vai ser eleito um governador crente, um senador crente”. Veja em vídeo trecho do discurso de GarotinhoVisite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O evento marcou o lançamento do “Manual Feminino da Cidadania”, que reproduz trechos polêmicos do Programa Nacional de Direitos Humanos do governo Lula – como o apoio ao projeto de lei que defende a união civil de pessoas do mesmo sexo, criticado por Garotinho.

O manual distribuído ao fiéis destaca as “22 razões para não fazer aborto”, ao lado de imagens de fetos mortos. São listadas ainda as “22 razões para orar por Garotinho”. Na contracapa, ele aparece com Rosinha e os filhos, com o título: “Quem tem família, defende família”.

Fonte: O Globo / Gospel+

Anthony Garotinho – Últimas Notícias

13 de abril de 2010

Michael W. Smith e Ana Paula Valadão estarão no Festival de Esperança

Belo Horizonte será o local de um grande evento – o Festival de Esperança. As igrejas evangélicas da Grande Belo Horizonte em parceria com a Associação Evangelística Billy Graham promoverão este evento, marcado para os dias 26 a 29 de maio de 2010, no Mega Space. Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

O Mega Space localiza-se no município de Santa Luzia e tem capacidade estimada em 300 mil pessoas.

Estão previstos na programação momentos de pregação com Franklin Graham e também de música – para tanto, a organização promete um grande nome da música cristã internacional e outro nacional: Michael W. Smith e Ana Paula Valadão.

As crianças terão também seu momento especial. No dia 29, sábado, pela manhã, acontecerá o FestKids, uma parte reservada do evento para as crianças.

O Festival da Esperança vem ocorrendo em diversas partes do mundo e tem como foco a busca pela unidade da igreja local e o evangelismo.

Mais informações no site http://festivaldeesperanca.com/

Fonte: Gospel+
Com informações do site Lagoinha.com

Cartas a Deus, novo filme dos produtores de Desafiando Gigantes e À Prova de Fogo, estreia no cinema

O filme cristão Cartas a Deus chegou ao top 10 da bilheteria americana nesse fim de semana de estréia com uma arrecadação de US $ 1,25 milhões, segundo estimativas do estúdio.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Embora pequeno em comparação com o filme mais assistido no fim de semana, “Date Night”, que arrecadou cerca de US $ 27 milhões, a arrecadação de “Cartas a Deus” foi quase igual ao “Desafiando Gigantes” (2006).

O filme “Desafiando Gigantes”, considerado um dos pioneiros do cinema para filmes independentes cristãos, arrecadou em apenas um fim de semana 1,3 milhões de dólares e faturou mais de $ 10 milhões com a produção de um orçamento de apenas US $ 100.000.

Apesar de 30 vezes maior, o orçamento da produção de “Cartas a Deus” ainda é pequeno para os padrões de Hollywood. O filme, produzido por um dos cineastas por trás de filmes cristãos de sucesso, como “Desafiando Gigantes” e “Prova de Fogo”, conta a história de um menino com câncer que se corresponde regularmente com Deus através de orações em forma de cartas.

Inicialmente sem saber o que fazer com as cartas, o carteiro encarregado de entregar as cartas do menino doente decide fazer uma série de escolhas que vão mudar sua vida e ajudar o garoto a mudar a vida daqueles ao seu redor.

“Inspirado em uma história verdadeira, ‘Cartas a Deus’ é uma íntima, tocante e muitas vezes engraçada história sobre o efeito da crença que uma criança pode ter em sua família, amigos e comunidade”, diz um dos promotores do filme.

Atualmente o filme tem mais de 60.000 “adeptos” no Facebook e parece repetir o sucesso dos outros filmes cristãos, desde o lançamento de “A Paixão de Cristo”.

O lançamento de “Cartas a Deus” demonstra que os cineastas cristãos estão animados em produzir para o cinema, incentivado pelo sucesso de “A Paixão de Cristo” e por filmes menores e independentes, como “Prova de Fogo”, produzido com um orçamento de US $ 500.000 e que obteve a arrecadação de US $ 33 milhões nos Estados Unidos.

Antes do lançamento de “A Paixão de Cristo”, em Fevereiro de 2004, apenas dois filmes cristãos haviam arrecadado mais de US $ 10 milhões, segundo a empresa Box Office Mojo. Após o lançamento do filme de Mel Gibson, mais nove seguiram o mesmo caminho, como as duas primeiras adaptações cinematográficas do escritor cristão CS Lewis. Os filmes da série “As Crônicas de Nárnia” chegaram a atingir valores de nove dígitos, mas o valor não é surpreendente para os filmes produzidos em Hollywood.

A próxima edição da série de “Nárnia”, “A Viagem do Peregrino da Alvorada”, é esperada para chegar aos cinemas em Dezembro deste ano. O próximo filme dos irmãos produtores de “Desafiando Gigantes” e “Prova de Fogo”, entretanto, está programado para chegar aos cinemas no ano que vem.

Traduzido pelo Gospel+ do Christian Post

Davi e Verônica Sacer comunicam saída do Trazendo a Arca

No último sábado, dia 10, os cantores Davi e Verônica Sacer comunicaram inicialmente via Twitter sua saída do Ministério Trazendo a Arca. Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Tanto Davi quanto Verônica manifestaram que a saída foi pacífica e, segundo eles, por uma orientação que seguiram de Deus.

No site do minsitério (http://www.trazendoaarca.com), Davi e Verônica já não estão nas fotos junto dos outros integrantes.

Davi colocou no seu Twitter o seguinte (http://twitter.com/DaviSacer):

“Olá queridos,graça e paz! Desta vez estou aqui para comunicá-los do meu desligamento do trazendo a Arca.”
“Depois de um tempo de oração com minha esposa,e depois de termos conversado com alguns conselheiros resolvemos tomar esta decisão”
“estamos seguindo uma direção de Deus e cremos que o nosso chamado irá nos acompanhar aonde estivermos.”
“contamos com as orações de vcs para este novo tempo de Deus em nossas vidas. Um abraço,Davi Sacer.”

Verônica, por sua vez, colocou em seu Twitter (http://twitter.com/veronica_sacer):

“Oi qridos!Quero fazer um comunicado a vcs,antes de vcs me perguntarem,até por não verem + as nossas fotos no site do Trazendo a Arca…”
“Depois de um longo período de oração juntamente com o meu esposo,e de até buscar ouvir nossos conselheiros,Deus nos deu uma palavra de que”
“nosso tempo no Trazendo a Arca havia terminado.Então esse é o comunicado,o meu desligamento do Trazendo a Arca.”
“Continuaremos a seguir a vocacão a qual Deus tem nos chamado!Conto com a oração de vcs pra essa nova jornada.Paz queridos!Verônica Sacer.”

No site oficial do Ministério, a seguinte nota foi publicada:

O Ministério Trazendo a Arca vem comunicar aos queridos irmãos, colaboradores, assim como aos contratantes o desligamento dos irmãos Davi e Verônica Sacer, que a partir desta data (10/04/2010) não mais estarão acompanhando o ministério Trazendo a Arca em suas ministrações, por decisão dos mesmos que optaram por continuarem cumprindo seus chamados em suas carreiras solo. Queremos também de antemão nos antecipar a qualquer tipo de especulações ou maledicências de que tal decisão tenha sido ocasionada por brigas ou coisas do gênero, mas ao contrario disso, de comum acordo tal decisão tem a total aprovação assim como a benção dos demais membros do ministério Trazendo a Arca.

A partir desta data fazem parte do Ministério Trazendo a Arca: Luiz Arcanjo, Ronald Fonseca, André Mattos, André Rodrigues e Isaac Ramos que prosseguirão normalmente com os compromissos e novos projetos do ministério e que também continuarão contando com a intercessão dos amados irmãos, amigos e pastores, assim como o Ministério dos irmãos Davi e Verônica Sacer.

Agradecidos desde já pela compreensão e intercessão dos amados irmãos, desejamos que a graça e a paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos.

Fonte: Gospel+
Com informações do site GospelVision e do site oficial do Ministério Trazendo a Arca

12 de abril de 2010

Trazendo a Arca em Fortaleza - 2010


Olá internautas. Quero dizer de primeiro que aproveitei o evento para curtir de verdade. Não me preocupei muito com o Marketing, mas em me preencher da presença de Deus. Mesmo assim registrei alguns momentos de adoreção naquele local. Um culto abençoado, mesmo!

Bem, nesse post você vai ver algumas imagens da minha turma. Mas queremos ver a sua turma aqui também. Envie suas fotos para nós que mostraremos com prazer. Que o Senhor possa abençoar a cada um de vocês.
Obrigado por tudo e até a próxima.

Karlos Vinicius e Marina Augusto























Guilherme de Padua em entrevista a Ratinho levanta polêmica e a fúria de famosos

Foi exibida ontem, dia 8, a entrevista com Guilherme de Padua, assassino confesso da atriz Daniella Perez, filha de Glória Perez no Programa do Ratinho. A entrevista, que durou cerca de 40 minutos, deu a Ratinho a vice liderança no Ibope, com 8 pontos de audiência e picos de 12. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na grande São Paulo.Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Durante toda a entrevista Guilherme se esquivou de algumas perguntas porque disse ter sido ameaçado de ser processado. O apresentador não entendeu a atitude de Guilherme em preservar fatos e detalhes do crime, ocorrido dia 29 dezembro de 1992 e demonstrou irritação. O ex-ator referiu que gostaria de poder revelar a sua versão e criticou a imprensa de fazer afirmações falsas a seu respeito. Em todo o tempo Guilherme comentou sobre sua “nova vida”, após a sua conversão ao cristianismo.

Ratinho indagou o porquê de Guilherme ter aceitado o convite da entrevista para o seu programa e o ex-ator respondeu que a sua produção insistiu durante seis meses para que ele falasse e ainda alegou que ele deveria contar sobre sua experiência de conversão. Foi esse motivo que fez com que Guilherme aceitasse ser entrevistado.

Enquanto a entrevista acontecia ao vivo, Ratinho disse receber recados no twitter dizendo que Guilherme o estaria “enrolando” por não revelar o motivo do assassinato. Porém Guilherme disse que a história que a justiça conta não é a sua versão do fato e lembrou que a sua mulher, na época, Paula Thomaz, o estava acompanhando.

Em primeiro momento, durante nove meses, Guilherme assumiu a autoria do crime sozinho, porém ao ser criticado pela mulher, resolver confessar a participação dela. Na época ela tinha 19 anos e estava grávida, já Guilherme tinha 23 anos.

Também foi revelado que sua ex-mulher estava muito nervosa e tentou agredir Daniella, por isso ele tentou separá-las. Foi quando ele segurou a vítima pelo pescoço, no golpe “mata-leão” e ela ficou desacordada.

O ex-ator comentou que a justiça foi feita e que ele pagou pelo que fez. “Estraguei a minha vida. Deus tem feito coisas maravilhosas por uma pessoa que não merece. Fui condenado no natural, mas não no sobrenatural. Deus transformou minha vida”, disse.

Ao final da entrevista, Ratinho perguntou se Guilherme já havia pensado em pedir perdão à Glória Perez. Guilherme revelou que desde a época em que estava na cadeia já havia pensado nisso e disse que até hoje tem vontade de falar com Glória, mas acha que não será ouvido. Ele também confessou que deseja “o bem para aqueles que eu fiz mal, mas não aquele mal que a imprensa fala”.

Ratinho terminou a entrevista dizendo que Guilherme não iria revelar mais nada e que o estava “enrolando”, depois falou que não o perdoaria se fosse Glória Perez. Abruptamente falou que o programa havia terminado.

Manifestações contra a entrevista

A mãe da vítima, ao saber da entrevista, já havia escrito em seu twitter que Guilherme é um psicopata e reprovou a atitude de Ratinho. Desta vez ela disse através de seu microblog que “crime julgado não tem versões: é fato! Qualquer alusão desrespeitosa à minha filha, responderão na justiça”.

Glória não aceitou o fato de Guilherme ser entrevistado. “Esse assassino cruel teve amplo direito de defesa, foi julgado e condenado por homicídio duplamente qualificado no Tribunal do Júri. Portanto, não posso admitir que, 18 anos depois, a título de divulgação pessoal, venha querer fazer seu júri particular no programa do Ratinho”, escreveu.

A mãe da vítima ameaçou processar Guilherme caso ele fizesse menção depreciativa contra a sua filha. Por esse motivo durante a entrevista o nome de Daniella não foi mencionado, referindo-se a ela como a “vítima”.

Na época Daniella era casada e houve rumores de que a atriz e Guilherme teriam um caso romântico. Os atores faziam par romântico na novela De Corpo e Alma, escrita por Glória.

Sabendo da revolta de Glória Perez por entrevistar Guilherme, Ratinho iniciou a entrevista alegando que a Rede Globo de Televisão fez uma entrevista com Guilherme na época em que o crime ocorreu. “A Globo também mostrou entrevista de Glória Maria com Guilherme, logo depois do crime. Então, não vem me cobrar. Não sou funcionário deles, sou do SBT. Sou dono do programa. Só se o Silvio Santos ligar, não coloco no ar. Gente de fora não. Meu direito. Isso é censura. Eu não estou aqui para apoiar o Guilherme. Vou conversar com ele, faz 18 anos que ele não toca no assunto”, disse o apresentador.

Em resposta, Glória Perez escreveu: “O que pude perceber é que o Ratinho tem muito ressentimento contra a Globo. Eu não sou a Globo. Sou a mãe que perdeu uma filha, barbaramente assassinada. Dar palco ao psicopata assassino não atinge a Globo: só atinge a mim, aos meus sentimentos mais profundos e a toda a nossa família!”

O autor Agnaldo Silva, nesta manhã, também demonstrou insatisfação com a entrevista. Em seu twitter ele escreveu: “Ratinho teve sua melhor audiência na entrevista com Guilherme de Pádua. Quem será o próximo? Fernando Beira-Mar? O casal Nardoni? Se Ratinho quer levantar a audiência à custa de baixarias, que tal psicografar uma entrevista com Hitler? Médium pra isso é o que não falta. Mas o que se pode esperar de um cara que usa o codinome de Ratinho?”, escreveu, referindo-se a Carlos Massa.

Se você quiser ver o vídeo da entrevista de Guilherme de Pádua no Programa do Ratinho acesse o Gvídeos.

Fonte: Gospel+