28 de maio de 2021

Rose Jacobina lança seu novo single - Sonhos

 


A cantora Rose Jacobina não para,e dando continuidade aos seus projetos, acab de lançar seu novo single em todas as plataformas e também, em breve, o clipe oficial em seu canal no YouTube. A canção é de autoria de Mário Monteiro, poeta abençoado e criador de belas músicas.

Autora também do álbum “Gratidão”, lançado em junho de 2018, (disponível nas plataformas de streaming e Youtube), Rose Jacobina começou sua trajetória em 2009, quando foi em busca de viver um sonho de Deus para a sua vida, e agora segue firme nesse novo projeto. “É maravilhoso poder viver os sonhos de Deus, eu me sinto muito honrada em poder cantar essa canção tão linda que com certeza irá tocar os corações'', diz a cantora.

Rose é extremamente ativa, dona de um canal no Youtube que não para de crescer, onde lança semanalmente, às segundas e sextas-feiras, às 6:00 da manhã, o Podcast Café com Gratidão, devocionais que tem ajudado e mudado a vida de várias pessoas. E também no seu canal ela lança vários clipes como “Mais que vencedor”, “Ele é Fiel”, “Gratidão” e “Presença”, lançados no ano de 2019, clipes gravados ao vivo no lançamento do Álbum Gratidão.

Rose Jacobina ama música e admira muito Sync 3, Aline Barros, Fernanda Brum, Bruna Karla, Eyshila, Wellington Caetano,entre outros. “Todos nós buscamos inspiração, e eles me inspiram a querer não apenas cantar, mas adorar com excelência", declara a cantora

O single foi gravado no Ferr Music Studio São Paulo e a produção musical assinada por André Ferr que também produziu vários outros artistas, tais como Soraya Moraes, Dany Grace, Ricardo Leite, Grazy Nascimento e Wellington Caetano. A capa e a identidade visual, ficou por conta da Turino Designers, o ensaio fotográfico ficou por conta de Leone Sena e toda logística de distribuição pela Agência 2RA.

“Sonhos” em um momento de crise

A canção será lançada em um momento difícil e delicado para toda a nação e mundo, e com certeza irá trazer conforto e esperança para os corações. "Às vezes, nós temos muitos sonhos, nós lutamos com força e coragem por eles, mas muitas vezes não conseguimos conquistar, então nos frustramos, essa canção nos ensina, que existe o tempo certo de tudo acontecer, e que Deus é o maior patrocinador dos nossos sonhos. Quantas pessoas estão desistindo de sonhar, de acreditar e até mesmo de lutar pelos seus sonhos, eu espero que essa canção devolva a fé, a confiança, e a esperança de que podemos sim lutar por todos eles, pois os Sonhos de Deus pra nós, vão além do que podemos imaginar” finaliza Rose Jacobina.

Não deixe de conferir o novo single “Sonhos” que promete falar profundamente ao seu coração.

Cleber Munhoz, a nova revelação gospel, lança seu primeiro single autoral – Me Leva


Após 10 anos envolvido no ministério de louvor, Cleber Munhoz, aos 28 anos de idade, lança o seu primeiro single autoral “Me Leva”, em todas as plataformas digitais com direito ao um videoclipe no Youtube.

Desde seus dezessete anos, Cleber sempre cantou nas igrejas e ano de 2013, enquanto estava com seus dois amigos, decidiram compor uma música, o mais incrível de tudo isso, foi que a música literalmente fluiu nos lábios de Cleber, desde a estrofe até o refrão. Só que quando eles perceberam, não tinham nem gravado ou anotado nenhuma parte da composição, foi aí que desespero tomou conta deles, pois achavam que infelizmente não conseguiriam lembrar aquela letra que nasceu instantaneamente.

Mesmo assim, decidiram tentar novamente, e a surpresa deles, foi que a música fluiu exatamente como a primeira vez tocada, nesse momento Cleber pegou seu caderno, anotou tudo e sentiu no seu coração que Deus estava dando de presente aquela canção. “Foi algo incrível, pois estávamos em um momento de comunhão e decidimos louvar ao Senhor e simplesmente a canção nasceu e não conseguíamos mais parar de cantar”, Cleber conta.

​​​​​​​Diante dessa experiência com Deus nasce a canção “Me Leva”. Cleber comenta que se trata de uma música que expressa o altar de Deus, um lugar de encontro, transformação, renúncia, consolo e graça. Que todos possam entender que realmente precisamos estar ligados em Deus e nos lançar nos braços do Pai, pois enquanto estamos firmados Nele, conseguimos enfrentar as diversidades dessa vida, mesmo sabendo que teremos aflições, mas o Senhor nos garantiu que estaria conosco nessa caminhada e Ele já vendeu esse mundo. (João 16:33). O altar de Deus é um lugar de intimidade com o Pai.

O produtor musical Bruno Zanardi realizou o brilhante trabalho de mix e master em “Me Leva” e Gabriel Brito e UP Música, além do suporte em todo o processo, são responsáveis pela distribuição da música. E um trabalho incrível na produção do videoclipe feito Mariana Spada e todo o design da capa e peças de comunicação feitas por Fábio Papaleo.

“Desejo que o Senhor te toque poderosamente enquanto você ouve e assiste “Me Leva”. Esse louvor fala sobre o altar de Deus, um lugar de sacríficos, encontros, respostas e consolo do Pai. Quando somos levados ao altar, somos completamente transformados. Por isso, te convido a declarar de todo seu coração hoje: “Pai, me leva ao teu altar!” Deus abençoe.” (Cleber Munhoz)

Clique aqui para ouvir:  https://ps.onerpm.com/1469131678



Cleber Munhoz, perfil

Cleber Vinicius Gomes Munhoz tem 28 anos, nasceu em São Paulo, Capital em 03 de agosto de 1992. Aos quinze anos de idade teve uma experiência com Deus através de um louvor que mudou completamente sua vida. Por volta dos dezessete anos, começou a cantar na igreja e percebeu que era ali que Deus queria usar sua vida, após Deus ter revelado poderosamente através de um pastor que seu chamado era o louvor.

Durante esse tempo, Cleber sempre se dedicou nos ministérios da sua igreja local, desde o ministério infantil até a criação de um, com o propósito de proclamar o amor de Cristo em hospitais, asilos e orfanatos, nomeado como Lugar de Encontro.

E no ano passado, diante do cenário do agravamento da pandemia em todo o país, Cleber decidiu levar a palavra de Deus através das suas redes sociais e, para sua surpresa, os números só foram aumentando, principalmente no seu Tiktok, hoje com mais de 130 mil seguidores. Diante disso, percebeu o quanto era necessário estar ali compartilhando o que Deus tinha feito e que está fazendo em sua vida, além de trazer palavras de esperança diante da situação atual em que nosso país enfrenta por conta do Covid-19.

Mas em outubro de 2020 foi o momento em que inicia um novo tempo em sua vida, uma promessa que Deus tinha feito em seu coração há exatos 7 anos, a gravação de suas composições no estúdio. E isso nos faz lembrar o quanto Deus é tremendo e continua rigorosamente no controle de tudo e cumpre no momento perfeito suas promessas em nossas vidas.

E hoje Cleber Munhoz inicia seu ministério de louvor com o propósito de falar do amor de Deus através de suas canções e alcançar, mudar e transformar vidas para um encontro e uma experiência profunda com o Deus.

Assim como eu fui tocado e transformado através de um louvor, acredito que muitas vidas podem conhecer a Cristo, serem renovadas e transformadas ao ouvir um louvor a Deus, afinal, Ele habita nos louvores do teu povo. (Salmos 22:3) E meu desejo é ser esse instrumento e atrair vidas para mais perto do Pai. (Cleber Munhoz)

27 de maio de 2021

Banda Limiar37 lança o single “Fé” e encoraja cristãos a permanecerem firmes em Deus

 


A banda Limiar37 lança nesta terça-feira, 25, seu mais novo single. Intitulado “Fé”, a canção é fruto de um período muito delicado vivido pelo compositor, Bruno Torres, que também atua como vocalista no grupo musical. A música já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital e também no canal oficial do YouTube.

Bruno Torres explica que a letra de “Fé” nasceu em um período de muita pressão e de grandes desafios pessoais. “Ela tem uma proposta sonora bastante reflexiva sobre colocar a nossa confiança em Deus mesmo em momentos de dificuldades e de viver pela fé, entregando-se aos propósitos de Cristo. Precisamos continuar crendo e seguindo os passos de Jesus, o autor da nossa fé”, pontua o vocalista.

“A mensagem que queremos passar com esta nova canção é que não podemos deixar de crer, ainda que tudo vá contra ao que pensamos. Mesmo que terceiros digam que você não vai conseguir, ainda que você tenha questões sem respostas, ainda que você se encontre em dilemas, vale a pena crer em Jesus. Somos humanos, nossa visão é limitada, nossos recursos são finitos, mas a nossa fé em Cristo nos possibilita ir além”, ressalta Torres.

“Fé” é uma produção independente que contou com a participação de Joseh Camilo (contrabaixo) e Thiago Rudrea (teclado), este responsável também pela mixagem e masterização. No melhor estilo pop/rock, a música foi gravada no Studio Mercury, localizado em São João de Meriti (RJ).

Clique aqui para ouvir: https://ps.onerpm.com/SingleFe

Fé em meio ao caos

É possível permanecer com fé, mesmo durante um período tão caótico como a pandemia mundial que está assolando tantas vidas? Para Julio Gonzales, guitarrista da banda, a mensagem do single “Fé”, vem para fortalecer a vida de muitos que estão sofrendo. “Esta nova música é aplicável ao nosso dia a dia. Já passamos por alguns conflitos e Deus sempre tem honrado a nossa fé, uma fé que a cada dia permanece ardendo em nossos corações”, coloca o músico.

“Oramos para que mesmo nestes tempos tão difíceis de pandemia, esta canção possa impactar vidas. Que a ‘Fé’ toque no coração das pessoas e que as faça entender que vale a pena crer em um Deus que tudo pode, ainda que não consigamos enxergar, ainda que nossos olhos mortais não vejam a solução. Precisamos estar a cada dia mais dependentes de Deus”, expressou Julio Gonzales.

Saiba mais sobre a banda Limiar37

A banda Limiar37 teve seu início em 2012. “Éramos membros da mesma igreja e decidimos montar uma banda”, conta Julio Gonzales que além de guitarrista do grupo também assina várias composições. Outro membro que também se tornou responsável por dividir tarefa de compor é o vocalista Bruno Torres. João Paulo, o baterista, e mais três amigos que atualmente não fazem mais parte do projeto por motivos pessoais, são os nomes da formação original

Em 2016 a banda Limiar37 gravou seu primeiro EP. Intitulado “Estrada”, o projeto apresentava seis faixas e uma delas era uma versão de “Rescue”, originalmente gravada pela banda Newsong, grupo americano de música cristã contemporânea. “Com este EP fizemos dois anos de muitas apresentações, vimos o milagre de Deus nas nossas vidas e colhemos vários frutos de pessoas que se converteram e se batizaram através das músicas que Deus colocou nos nossos corações”, ressalta Gonzales.

Texto: Karlos Aires

Jolie Kempers levanta manifesto em favor das crianças com o single “Mamãe e Papai”

 


A cantora Jolie Kempers continua em sua missão de valorizar a família e lança nesta terça-feira, 25, um manifesto em favor desse alvo tão vulnerável. O single “Mamãe e Papai” chega para declarar ao mundo a importância de proteger os filhos e de fortalecer os laços familiares. A música já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming digital e também pode ser conferida no canal oficial de Jolie Kempers no YouTube.

Jolie Kempers assina letra e música desse novo projeto. Já os arranjos são do produtor Rodolfo Rosa. A cantora conta que a letra nasceu há 10 anos e somente agora entendeu que deveria trabalhar ela. A canção vem como um alerta em relação ao descaso na educação da pós-modernidade. “Cada vez mais está acontecendo uma ‘adultização infantil’ que afeta as crianças, além dos pais estarem mais ausentes. Precisamos lutar contra o espírito de pedofilia que está por trás dessas estratégias”, reflete a cantora que desde o início de 2021 tem focado suas canções em prol da família.

“Querem tirar a inocência das nossas crianças. Acham bonitinho os pequeninos com roupas de adultos, mas há um movimento intrínseco em toda a indústria cultural contemporânea, que contempla desde a moda até as músicas. A gente vê toda uma indústria cultural comprometida com essa agenda progressista, de implantar valores que vão contra os nossos valores cristãos. Deus me incomodava a respeito disso e entendi que chegou a hora de transformar essa composição em música para alertar os pais sobre a educação dos filhos”, defende Jolie Kempers.

Clique aqui para ouvir: https://ps.onerpm.com/MamaeEPapai

Violência contra as crianças na pandemia

Jolie Kempers ainda alerta que durante a pandemia de Covid-19, aumentou bastante o número de casos de violência. “Elas estão sem voz. Devemos ensinar às crianças o caminho a Deus. Essa letra é inspirada nisso também. Há muitas crianças com lares destruídos. Com ausência de mãe, às vezes de pai. Antes de qualquer lei do estado, Deus deixou essa responsabilidade, de cuidar bem dos pequeninos. Sei que muitos pais acabam ficando desgastados nesse período com tantos afazeres, mas não podemos fugir dessa responsabilidade”, ressalta.

“Já se passaram mais de 10 anos e a letra é tão atual, parece que nada mudou”, diz Jolie Kempers sobre “Mamãe e Papai”. O estilo musical acompanha a irreverência da composição, o rap. “Aconteceu naturalmente. O rap é um repente, um debate. Então a gente montou isso em forma de debate. Esse estilo musical abre espaço para você falar, não só durante a música, mas também durante uma apresentação em público. Deus pode mandar muito mais do céu, porque o rap é um duelo de repentistas”, finaliza a cantora.

Texto: Karlos Aires

Nathalia Valencia lança single que é um marco na sua vida – Oh Quão Lindo esse Nome É

 


Nesta quinta-feira, 27/05, a cantora Nathalia Valencia lançou seu novo single pela Onimusic - “Oh Quão Lindo Esse Nome é / Enche-me”. 

A cantora e compositora afirma que resolveu abrir mão de gravar uma música autoral para regravar a versão em português de “What a Beautiful Name” de Ben Fielding e Brooke Ligertwood em medley com “Fill Me Up” de Will Reagan e Tasha Cobbs. A ministra de louvor revela que foi através dessas canções que durante o momento mais delicado de sua vida (morte da sua irmã), recebeu força de Deus e fé para continuar e não desistir: “No dia em que recebi a notícia virei a noite ouvindo e cantando "What a Beautiful Name" repetidas vezes, desde então a canção entrou oficialmente para os meus devocionais diários e naturalmente para o meu repertório... Muitas vezes ela se torna até um desafio pra cantar, sempre me emociono muito!”.

O acontecimento ocorreu em 2017, no entanto, Nathalia Valencia afirma que de uma maneira peculiar a canção nunca teve significado de dor ou perda e complementa: “Apesar da situação trágica, essa canção nunca teve apelo de dor, tristeza e nem saudade, ao contrário, sempre despertou em mim força, confiança em Deus, paz e muita fé! Desejo do fundo do meu coração que o público também possa sentir e ser alimentado emocionalmente e espiritualmente da mesma maneira que fui e sou sempre que canto essa canção, e que eles recebam força, paz e muita fé em Deus.”

Clique aqui para ouvir: https://onilnk.com/l/Oh_Quao_Lindo_Esse_Nome_E_Ench



Sobre Nathalia Valencia:

Nathalia Valencia cresceu em um lar evangélico, acompanhando seu pai e sua irmã cantarem, muito tímida, Nathália cantava apenas em sua casa. Entre 14 e 15 anos de idade começou a compor, no entanto jamais imaginou gravar e cantar suas próprias composições.

Em 2010, entrou para o Ministério de Louvor da igreja e em 2013 se tornou líder de louvor. Certo dia recebeu um convite de um produtor para ir ao estúdio. Ao apresentar suas composições, a equipe da produtora prontamente abraçou o trabalho colocando em prática o projeto da gravação de seu primeiro CD.

Suas músicas falam do amor de Deus, bem como do amor e gratidão a Deus. Nathália é membro da Igreja Batista da Lagoinha de Santo André, na qual é parte do Ministério de Louvor e afirma que sua música não se restringe a um público religioso, mas sim a todas as pessoas que crêem e amam a Deus e que desejam ouvir falar mais sobre Ele. 

Conheça mais do trabalho de Nathalia Valencia nas redes sociais @nathaliavalencia e plataformas digitais.


Últimos trabalhos:

Mais Perto

https://www.youtube.com/watch?v=nqBF2SMBzT8

Eco

https://www.youtube.com/watch?v=CzKawRtcvS0

Grande Deus

https://www.youtube.com/watch?v=I7CLZkXnNl0


Fonte: Assessoria de Imprensa TrueMix

24 de maio de 2021

Ray Lacerda assina com a Nova Fase Distribuição e traz novidades em breve


Desde criança, Ray Lacerda sentia o desejo de cantar adorando a Deus. No início cantava em casa e depois começou a ministrar na igreja. O cantor ainda lembra da sua primeira apresentação. "A minha primeira vez foi uma benção, fui cantar em uma igreja da minha cidade e vidas foram transformadas e impactadas atrás do meu louvor. Deus operou de uma maneira extraordinária!". 

Hoje com 28 anos e vivendo em Leopoldina/MG, tem como suas influências Alessandro Vilas Boas, Morada, Fernanda Brum e Hillsong, entre outros. A playlist de Ray Lacerda é recheada de adoração, "amo o estilo worship, mas também amo um bom rock, tipo Fernandinho e PG", conta.

Na última quinta-feira, 20, Ray Lacerda assinou com a Nova Fase Distribuição, que a partir deste momento administrará os lançamentos do cantor nas plataformas digitais. "Vejo isto como um presente de Deus para a minha vida! Foram dez anos orando, buscando a direção, o tempo certo e Deus me deu o start e eu disse 'eis me aqui, Senhor'. Não é apenas um contrato, é uma aliança que foi formada na terra e na eternidade. Quero trabalhar muito com a Nova Fase, fazer projetos incríveis para abençoar vidas, pois sou um cantor que tenho o coração tomado por sonhos e projetos grandiosos.", diz Ray Lacerda.


22 de maio de 2021

Single "Nunca Te Deixei" é o novo lançamento de Valéria Vareu para as plataformas digitais


No ano de 2004, Valéria Vareu compôs uma canção. Gravou. Deixou ela guardadinha e no tempo certo faria com que fosse conhecida para muitas pessoas. Nunca Te Deixei é a trilha sonora da vida da cantora. "É a minha própria vida, tudo o que vivi e como Deus me resgatou.", declara a cantora.

Valéria conta que no dia da gravação em estúdio sentiu algo estranho, uma sensação que não conseguia explicar, mas continuou com a gravação. A caminho de casa, chegando próximo a sua igreja, viu toda a sua família reunida. 

Quando se aproximou percebeu que seu filho, ainda pequeno, havia sido atropelado, jogado a dez metros e batido a cabeça. "Deus me dizia que estava comigo! Meu filho não teve nenhuma sequela.", testemunha.

Nunca Te Deixei está disponível nas plataformas digitais através do link NovaFase.lnk.to/NuncaTeDeixei

Depressão

Valéria ainda relata cura sobre uma forte depressão: "Passei por momentos de depressão, só levantava da cama pra cuidar dos meus filhos porque Deus me erguia. Era uma tristeza de morte. Essa canção é uma resposta de Deus na minha vida, nesse momento difícil que vivi, Deus estava todo tempo falando comigo 'Filha, eu estou aqui! Filha, eu não te deixei! Olha pra mim, sai daí, levanta dessa cama!'. E através deste resgate surgiu essa canção. Até hoje estou de pé, Deus nunca me deixa!".

O single também está disponível no canal oficial da cantora no YouTube. "É uma canção viva, porque Deus sempre está conosco. É uma canção para as vidas, pra dizer que Deus está com elas. Jesus jamais as despreza, jamais deixará de ouvir a oração. Ele tira as vidas do fundo do poço, como fez comigo", finaliza Valéria.



Teóloga aponta contradições dos ditados populares em livro lançado pela editora Mundo Cristão


"Tempo é dinheiro", "pimenta nos olhos dos outros é refresco", "antes só do que mal acompanhado". Esses são três dos vinte famosos ditos populares analisados por Ágatha Cristian Heap, mestra em religião e teologia, na obra A voz do povo e a voz de Deus, lançamento da Editora Mundo Cristão.

Ao estudar parte do arcabouço de ditos da rica cultura brasileira, Ágatha convida o leitor a refletir sobre as explicações ou soluções vindas do conhecimento popular e instiga um curioso debate: até que ponto tais pensamentos dialogam com os princípios milenares das Escrituras?  

Com esse pano de fundo, a autora sinaliza concordâncias, discordâncias e ressalvas a partir do contraste entre a sabedoria popular e os ensinamentos de Jesus Cristo, ao mesmo tempo em que esclarece a importância de reconsiderar a aplicabilidade e os resultados de algumas máximas populares tidas como verdades.

Sobre a autora: Ágatha Cristian Heap é graduada em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, em Geografia pela Universidade Metropolitana de Santos, e em Teologia pela Faculdade Nazarena do Brasil. É mestra em Religião com ênfase em Teologia pela Point Loma Nazarene University, na Califórnia, EUA. É pastora auxiliar na Igreja do Nazareno em Atibaia desde 2006. Casada com Brian, é mãe de Lucas, Victoria e Gabriele.

Sinopse: A cultura brasileira é rica em todas as suas manifestações, o que nos confere uma identidade única entre os povos. A sabedoria popular, um conhecimento transmitido por gerações, merece papel de destaque ao buscar oferecer explicações para fatos corriqueiros e complexos do cotidiano. Na Bíblia, também merece destaque a sabedoria. Mas não a popular. Aqueles que seguem as Escrituras reconhecem a sabedoria bíblica como fonte inesgotável de conhecimento para lidar com as pressões da vida. E sabemos que, quanto mais o evangelho estiver encarnado em seu povo, mais se fará presente na sociedade. É nesse diálogo respeitoso entre a sabedoria bíblica e a sabedoria popular que se insere A voz do povo e a voz de Deus. Ágatha Heap analisa vinte ditos populares à luz das Escrituras, o que faz deste livro uma ferramenta de grande valia para uma discussão saudável sobre fé e cultura. Em quais há concordância, discordância ou eventuais ressalvas é o que você descobrirá nesta obra surpreendente.  

Ficha técnica:

Título: A voz do povo e a voz de Deus
Subtítulo: Como Jesus contradiz ou afirma a sabedoria popular
Autora: Ágatha Cristian Heap
Editora: Mundo Cristão
ISBN: 978-65-86027-82-2
Páginas: 112
Formato: 14x21
Preço: R$ 39,90
Onde comprar: https://amzn.to/3vzYnMu



Kaiky Mello apresenta a canção “Estilo de Vida” pela Central Gospel Music


Com mais de 60 mil streams no Spotify e três singles lançados pela Central Gospel Music, o cantor Kaiky Mello apresenta a canção Estilo de Vida. Escrita por Anderson Peres, mesmo autor de "Tenha Fé", a faixa repete a parceria com o produtor musical Ed Oliver, que já trabalhou com nomes, como Ton Carfi, Kemuel, Sergio Saas, Ludi e Amanda Loyola.

"Essa canção passa uma mensagem de que sorrindo ou chorando ou passando por dificuldade, nós temos que adorar o nome do Senhor. Esse projeto superou minhas expectativas e tenho certeza de que vai superar a do público. Aproveitando, não posso dar muitos spoilers, mas já adianto que tem muitos projetos vindo aí", pontua.

Kaiky Mello começou a cantar aos nove anos de idade, logo após enfrentar uma enfermidade que o deixou internado durante três meses. O artista se tornou conhecido do público após participar do Programa Raul Gil, em 2019, chegando a se apresentar no Teleton, no SBT. No mesmo ano, ele foi um dos destaques do musical Rua Azuza, da Cia Nissi de Artes, atuando ao lado de Adhemar de Campos, Soraya Moraes, Jéssica Augusto e Benner Jacks. O espetáculo foi vencedor do Prêmio Bibi Ferreira de Teatro, na categoria “Musical Revelação”.



Rose Nascimento lança o single “Respire Fundo” e encoraja fé em ação


Rose Nascimento
lança o single “Respire Fundo”, pela Gospel Music Brasil. A canção já está em todas as plataformas digitais e no YouTube oficial da cantora, com o respectivo videoclipe. O autor da canção é o conhecido Anderson Freire, que coleciona vários sucessos em sua brilhante carreira no cenário gospel como cantor e compositor. O arranjo e a produção musical são de Sérgio Assunção, músico conceituado no segmento gospel, que há anos trabalha com Rose e outros cantores renomados. 

A música traz uma mensagem de ânimo e de fé, tão propícia para os problemas atuais que a humanidade enfrenta e que afeta cada um de modo intenso. “‘Respire Fundo’ é uma canção que vai chegar ao coração das pessoas de modo muito particular e forte. Ela mostra Jesus como Ele é, Senhor absoluto, poderoso para acalmar tempestades que podem ser vistas e as internas, as que somente Ele e quem as enfrenta conhece o tamanho do caos”, explica Rose.

A cantora sempre faz questão de acompanhar todo o processo de produção dos seus trabalhos, o que faz em perfeita sintonia com o seu produtor. “Gosto de sentir a harmonia da música, dar sugestões, estar por perto... não consigo me abdicar deste prazer”, a cantora diz sorrindo. Com um forte apelo à calma interior, à paz que a humanidade tanto precisa “Respire Fundo” tem tudo para se tornar mais um grande sucesso na carreira bem-sucedida de Rose Nascimento.

O single foi gravado no Rick Lunas Studios. A produção musical e os arranjos ficaram a cargo de Sergio Assunção. Técnico de gravação: Felipe Cuba. Mixado e Masterizado por Humberto Torres. Edição de vídeo: Igor Silva. Direção de vídeo: Pedro Marshall. Os músicos participantes foram: Sergio Assunção (piano e teclados) Max Nascimento (bateria). Dudu Bernardo (baixo). Magnus Vinícius (guitarra).

Assista ao videoclipe “Respire Fundo”:




Pr. Diego Lima lança novo single; ouça "Em Tua Casa"


O Pr. Diego Lima é missionário na Bolívia e tem vivenciado o quanto a pandemia tem forçado os cristãos a se reunirem em grupos cada vez menores em suas casas. Foi pensando nessas mudanças que ele compôs "Em Tua Casa", um louvor diferente de tudo que ele já lançou até o momento. A começar pelo ritmo que ganhou uma levada mais voltada para o pop rock, com toques de leveza que faz lembrar as guitarras havaianas.

A letra é mais fácil de decorar e combina bem com os momentos de louvor congregacional. Aliás, este é o tema principal da canção que nos faz lembrar de como é bom estar na Casa de Deus, reunidos com nossos irmãos em adoração ao Senhor.

Ao compor esta música, Pr. Diego Lima se lembrou de vários versículos sobre a importância de estar em comunhão, indo na contramão desse sentimento que a pandemia trouxe de que é possível ser igreja sozinho em sua própria casa.

Com este single, o Pr. Diego Lima conseguiu despertar a saudade de participar de cultos presenciais e aquecer o coração de quem está adormecido com tudo o que tem acontecido no mundo. "Espero que as pessoas saiam de sua zona de conforto, quero gerar dentro do coração delas um inconformismo por esse momento que nós estamos vivendo", diz o cantor.

Ouça nas plataformas digitais: https://ps.onerpm.com/emtuacasa

Videoclipe de William Graziane alcança número expressivo de visualizações no Youtube


O clipe oficial da canção “Melhor Amigo” de William Graziane já alcançou quase 380 mil visualizações em duas semanas de seu lançamento. O videoclipe, disponível no canal do cantor no Youtube, foi produzido pela Incomum Filmes e teve a direção de vídeo e fotografia de Mateus Schenato Barbosa.

A canção, um worship com pegada pop, composição e produção do próprio cantor, foi gravada no estúdio WG Studio e é o mais recente single lançado por William Graziane. “Melhor Amigo” é a primeira canção lançada pela Sony Music, com quem o cantor e produtor assinou parceria recentemente.

A Sony Music que é uma das maiores gravadoras do país, e referência no meio gospel, era um sonho antigo do cantor, que completa 15 anos de carreira neste ano. William Graziane vem alcançando bons números também nas plataformas de streaming de música, tendo um grande crescimento de ouvintes mensais no Spotify.

O cantor e produtor que é a nova aposta da Sony Music Gospel, e tem a carreira agenciada pela Fonte Produções, já está em estúdio preparando seu próximo single que deverá ser lançado em breve. 



21 de maio de 2021

“O que meu Deus vai fazer” é o novo single de Weslei Santos


Weslei Santos acaba de lançar uma canção que compôs em 2018 chamada "O que meu Deus vai Fazer". Para o cantor, essa é uma tentativa de trazer mensagem de fé no amanhã. “A canção O que meu Deus vai fazer é uma canção que trata sobre fé, perseverança e confiança. Infelizmente, nos momentos difíceis, temos a tendência a achar que o nosso braço vai ser suficiente para sustentar tudo o que precisamos. O grande milagre está quando entregamos o que temos que fazer a Cristo, crendo que ele fará muito mais do que podemos”, ressalta Weslei Santos.

O artista tem construído, a partir de suas redes sociais, um movimento de reflexão sobre as lutas que todos encaramos neste momento. Ele, que durante um período da pandemia também foi tomado pelo desânimo, encontrou no relacionamento com Deus, no acolhimento da família e na produção e criação de sua arte, forças para prosseguir. 

A música tem produção do próprio cantor, que também dirige trabalhos de grandes nomes da música como Eyshila Santos, Rebecca Carvalho e Kemilly Santos. Você ouve “O que meu Deus vai fazer” nas principais plataformas digitais. O videoclipe oficial da canção será lançado no dia 25 de maio. Mais detalhes você confere no Instagram do cantor @wesleisantosoficial.


André e Felipe lançam “Prossiga” com participação de Midian Lima


André e Felipe apresenta ao público a canção “Prossiga” com a participação da cantora Midian Lima. O selo é da gravadora Uni Records. Composição de André, Felipe e Matheus Pereira, a música traz uma mensagem de fé, coragem e perseverança sob a certeza do cuidado e do agir de Deus. 

Midian Lima é uma cantora cujo trabalho há muito é apreciado pela dupla. André e Felipe lhe mostraram duas músicas, mas foi com “Prossiga” que ela se identificou mais e quis fazer o feat. com a  dupla. “Midian é uma mulher de Deus, uma pessoa que tem uma unção tremenda na voz! Gravar com ela foi uma grande alegria para nós. O público vai vibrar com este trabalho”, garante André.

O videoclipe de “Prossiga” foi gravado no Bourbon Atibaia Resort, em São Paulo. E quem assina a produção é a renomada produtora Porqueeu Filmes, de Gabriel Braga, que grava para grandes artistas, como Jorge & Mateus, Luan Santana, Marília Mendonça entre outros. 



Nick Albino lança “Meu Lugar”, seu primeiro single


A cantora Nick Albino acaba de lançar seu primeiro projeto musical em todas as plataformas digitais. Com produção musical de Dudu Oliveira, o single “Meu Lugar” é a canção de estreia da artista no cenário gospel. Além da faixa no áudio streaming, um videoclipe também foi lançado no canal oficial da jovem cantora que também assina a composição da obra.

Atualmente morando em Itatiba, São Paulo, a moça de 17 anos tem envolvimento com a arte dentro da igreja desde muito cedo. Conciliando esse momento de lançamento com suas atividades na igreja local onde ela também ministra louvor, Nick conta que foi incentivada pelo produtor Dudu Oliveira para trazer o chamado dela com a música para as plataformas digitais, e assim surgiu a produção de “Meu Lugar”. 

“A composição de ‘Meu Lugar’, aconteceu quando eu estava tocando teclado no meu quartinho de música, a letra junto e melodia começaram a fluir em meu coração, eu imediatamente peguei meu celular e comecei a gravar”, dispara Nick.



Novo livro de Beth Moore ensina como ter uma vida alegre e frutífera

Uma das mais prestigiadas conferencistas cristãs dos Estados Unidos, Beth Moore é pouco conhecida no Brasil, cenário que tende a mudar com o lançamento do livro O que aprendi com as videiras: O caminho para uma vida frutífera, publicado em português pela Editora Mundo Cristão.

A partir de uma viagem que a autora fez pela Toscana, Itália, Beth coloca em evidência um dos questionamentos que mais inquietam o ser humano: como alcançar o propósito de uma vida alegre e frutífera?  A autora best-seller, já alcançou mais de 22 milhões de pessoas por meio de conferências e livros e, nesse lançamento, compartilha insights inspiradores.

Para ficar por dentro da novidade, Beth concedeu uma entrevista para a Mundo Cristão e, no bate-papo, conta detalhes do livro e deixa uma mensagem edificante para os leitores.

O que a levou a escrever O que aprendi com as videiras?

Beth Moore: Cada livro que escrevi surgiu da mesma maneira: um conceito bíblico me cativou e não consegui parar de pensar a respeito. No início, presumo que Deus está me levando a ensiná-lo e, com o passar do tempo, minha curiosidade acerca do assunto fica ainda mais aguçada. Quando os meses passam e eu não consigo me livrar do fascínio que o conceito me causou, tenho certeza de que Deus está prestes a me enviar de volta ao trabalho como escritora.

O que você espera deste livro e como ele ajudará e instruirá os leitores?

Beth Moore:  Nutro uma esperança e um sonho muito claro e ousado em relação à mensagem de O que aprendi com as videiras: peço a Deus, pela abundância de sua graça e bondade, e para sua própria glória, que a use da maneira que desejar, para aumentar significativamente a produção de frutos na vida de cada leitor.

Sinopse: O que aprendi com as videiras reflete a maturidade pessoal e espiritual de Beth Moore, conceituada autora e palestrante internacional. Em uma viagem marcante com suas filhas à Toscana, na Itália, Beth é confrontada por questões centrais da existência humana: “O que estou fazendo da minha vida? O que estou me tornando? Ainda é possível viver uma vida frutífera para Deus e o próximo? Qual será o meu legado? Ainda dá tempo?”. Certamente, você se sentirá impactado pelas histórias de vida e reflexões bíblicas de Beth Moore.

Sobre a autora: Beth Moore tem viajado a várias partes do mundo para ministrar a Palavra de Deus. Em 1994, fundou o Living Proof Ministries, com o objetivo de incentivar mulheres a conhecer e amar Jesus através do estudo das Escrituras. Beth escreveu vários livros e estudos bíblicos de sucesso que foram bem recebidos por leitoras de todas as idades, nacionalidades e denominações. Mãe de duas filhas adultas e avó de três netos, vive há 40 anos com seu marido, Keith, na cidade de Houston, Texas (EUA).

Com uma pegada anos 80 e letra reflexiva sobre pecado e relacionamento abusivo, Daisy Anne lança seu novo single – Fugindo de Você


 Já está disponível em todas as plataformas digitais o quarto single de Daisy Anne. Depois de nos brindar com “Teu amor”, “Toma-me” e “Com Alegria”, dessa vez a cantora traz para nós uma música com uma dualidade na mensagem, além de falar sobre a fuga diária do cristão em meio ao mundo mergulhado no pecado, ela possui uma reflexão sobre o sufoco e a prisão do relacionamento abusivo.

Se livrar do pecado tem se tornado cada dia mais difícil e isso é a luta de todo o cristão, todos os dias fogem do pecado para tentar encontrar a redenção. E ao chamar a atenção para o relacionamento abusivo, ela destaca em uma de suas frases “Você diz que tem algo a oferecer, mas eu só sinto a minha força absorver”, que um falso amor que promete flores, na realidade oferece espinhos.

Clique aqui para ouvir "Fugindo de você"

Nessa música ela entrega um ritmo bem anos 80, com uma pegada de contrabaixo marcante e uma vibe contagiante. Com produção de Wagner Derek, Daisy Anne e Tiago Lacerda escreveram uma letra que chama a atenção para todo cristão, ou não, que esteja passando por uma situação em busca pela liberdade daquilo que lhe aprisiona e lhe rouba alma.

“Todo dia o mal se transforma em santo anjo para nos afligir, que antes mesmo que ele tente sugar nossas forças, possamos fugir de sua presença destruidora buscando a liberdade para a qual Cristo nos chamou”, declara Daisy Anne.

Com influências musicais que vão de Kirk Franklin a Beyoncé, passando por Hosanna Music, Adhemar de Campos, Priscilla Alcântara, Davi Sacer e Renascer Praise, entre outros, a cantora imprimi em suas canções muito R&B, Pop, Hip-Hop e até MPB, influências que podem ser encontradas em suas três canções anteriores.

Para quem ainda não conhece o seu trabalho, vale a pena assistir o clipe do seu primeiro lançamento - "Seu Amor" (clique aqui para assistir o vídeo) Além da musicalidade e interpretação, que podem ser conferidas nesse reggaeton, no clipe ainda temos muita qualidade através de uma bela fotografia e coreografia. Além disso, "Toma-me", seu segundo single anterior, é um Retrô Ballad com uma pegada mais congregacional, que se conecta ao ritmo soul, com umas batidas bem fortes e arranjo denso (Clique aqui para ouvir "Toma-me") e “Com Alegria”, seu single anterior, que possui um estilo bem ritmado, mais pop, mais hip-hop. (Clique aqui para ouvir “Com Alegria”)

Hoje ela tem se comunicado com todos, através de suas redes sociais, de forma a jorrar representatividade negra e a música tem sido um dos pilares desse engajamento. E as novidades não param por ai. Daisy Anne já prepara mais novidades para o segundo semestre de 2021. Aguardem!!!!!!!

Sigam suas redes sociais a acompanhem todas as novidades:

Instragam: @eudaisyanne
Facebook: @eudaisyanne
Twitter: @eudaisyanne

20 de maio de 2021

Camila Martins lança “Fé e Ousadia”, sua primeira música autoral no Brasil

 



A cantora Camila Martins lançou em março deste ano o single “Fé e Ousadia”, sua primeira música autoral. A canção nasceu durante sua batalha contra depressão e se tornou resposta de oração após clamar por sua cura. Agora, o fruto dessa vitória contra a tristeza está disponível em todas as plataformas de streaming digital e também em seu canal oficial no YouTube.

Morando na Itália, Camila Martins atravessou um período bem difícil no ano de 2019, uma batalha contra a depressão e fortes ataques de pânico. E foi durante um clamor a Deus por sua saúde mental que nasceu a letra e melodia de “Fé e Ousadia”, uma verdadeira resposta de Deus para suas orações. “Quando tive a inspiração eu peguei uma caneta e meu caderninho e escrevi a letra por inteiro. Ficou guardadinha ali por algum tempo. Mas, mesmo assim, daquele dia em diante, a música ficou gravada na minha mente”, relata.

“Essa música se tornou minha arma de guerra. Era minha companhia durante as orações. ‘Fé e Ousadia’ tem uma mensagem central: esperança. Ela nasceu para fortificar o espírito, acalmar a alma e nos fazer voltar a sonhar. Descreve que Deus pode transformar a luta em esperança, o desespero em paz e a dor em alegria. Nesse tempo em que eu lutava contra a depressão, eu me sentia sozinha, incompreendida, errada. Várias vezes o diabo tentou colocar na minha cabeça que minha vida não valia nada”, relembra.

O pedido de Camila naquele momento era de fé e ousadia para poder enfrentar seus ataques de pânico e os pensamentos que minavam sua mente. “Naquele momento senti a presença de Deus, senti que tinha esperança. Senti que Deus estava ali comigo, que sempre esteve. E, que toda vez que eu caísse, Ele estaria por perto para me estender a sua mão e me levantar ‘Fé e Ousadia’ nasceu naquele exato momento de oração. Foi a resposta de Deus para minha vida. A resposta da minha oração”, comemora Camila Martins.

“Eu oro para que este louvor possa renovar a esperança de quem está com o coração aflito. Clamo para que o Espírito Santo possa transformar a vida, a história e renovar a fé de cada pessoa que ouvir esse louvor”, pontua a cantora Camila Martins que usa do forte e imponente som do hip hop para estrear seu primeiro single. “Não pensei em escolher um estilo musical, foi algo espontâneo, como se o estilo musical estivesse me escolhido e não o contrário. Essa preferência sempre me influenciou muito nas minhas composições”, finaliza.


Me afastei de Deus, mas ele me resgatou para proclamar o Reino”

Apesar de ter nascido em berço cristão, Camila Martins é a primeira de sua família a ter contato com a música. Apesar da timidez, sempre amou cantar e tocar instrumentos. “A música sempre me deixou muito feliz”, relata a cantora. Aos sete anos começou a tocar violão e aos 13 saiu do Brasil para morar na Itália. Na adolescência, Camila Martins deixou de frequentar a igreja e se afastou de Deus. Por consequência, também se afastou da música.

Durante todo esse período longe dos caminhos de Deus, a cantora Camila Martins parou de cantar e de manifestar seu dom. Somente aos 25 anos, quando ela se reconciliou com Cristo, que voltou a cantar novamente. E foi nesse retorno que ela passou a investir com mais afinco em seu dom, fazendo aulas de canto. “Foi nesse momento que meu ministério foi acontecendo. Minha avó me lembrou que quando criança, Deus havia revelado a ela que um dia eu seria usada para pregar o Evangelho de Cristo por meio da música. Eu havia me afastado tanto que até tinha esquecido dessa promessa”, comenta.

“Fugi da vontade de Deus para viver a minha. Sentia um vazio tão grande que a vida não fazia mais sentido para mim. Agora, olhando para trás, entendo que Deus tinha algo diferente para mim e eu não queria aceitar. Estou vivendo meu ministério e sei que Deus ainda vai fazer muito. E estou muito feliz de dar início a um novo tempo da minha carreira. As músicas autorais. Se Deus quiser, muitas outras virão”, celebra Camila Martins.

Texto: Karlos Aires

19 de maio de 2021

“Poderosa Redenção” é o novo single de Oséas Silva


Já está disponível em todas as plataformas digitais o novo single do cantor, compositor e produtor musical Oséas Silva. “Poderosa Redenção” marca um novo capítulo em sua musical. “Essa é uma música muito especial pra mim. Ela nasceu em uma madrugada onde eu estava pensando sobre o caminho do sacrifício de Cristo em nossas vidas. Um sacrifício que nos sara e nos edifica, e por esse sacrifício podemos viver a eternidade”, comentou.

Composta em parceria com Silvio Monteiro e Elyas Vianna, "Poderosa Redenção" foi produzida pelo próprio Oséas Silva e masterizada por Maycon Mendes. A música também conta com a participação de Josué Lopez no Sax.

Oséas Silva é cantor, compositor, produtor musical e pastor. Também é integrante do grupo Renascer Praise, onde já gravou diversos CDs e DVDs nos últimos anos. Entre seus grandes sucessos estão “Milagre no Altar”, “Toca em Mim”, “Lugar de Adoração”, “Dom da Fé” e “Me Incendeia”. Já colaborou em produções e arranjos de artistas como Soraya Moraes, Talita Pagliarin e Carol Celico.



“Agindo Deus” é o mais novo single do Ministério Osbençãos


Chega ao mercado mais um lançamento da Graça Music nas plataformas digitais. Na última terça-feira, 18, o Ministério Osbençãos lançou o single “Agindo Deus”. O clipe já pode ser conferido no canal oficial da gravadora no YouTube.

Formada em dezembro de 2012, em Várzea Grande (MT), a banda gospel Osbençãos toca o ritmo baiano “swingueira”, conhecido no mundo musical evangélico como “louvadeira”. Já gravou dois CDs em Salvador (BA), com a direção musical de Willian Matos, que tem uma grande história de superação.

O grupo já se apresentou em todo estado de Mato Grosso, principalmente em congressos, cultos jovens e retiros. Um dos momentos mais impactantes desta longa caminhada foi quando participaram da Marcha para Jesus, onde uma multidão de jovens se alegrou na presença de Deus, nas cidades de Várzea Grande, Barão de Melgaço, Chapada dos Guimarães, Cáceres e Cuiabá. 


Texto: Leonardo Felix


Bruna Olly regrava versão em português de “See A Victory” do grupo Elevation Worship


Grandes grupos como Elevation Worship e Bethel Music veem cada vez mais suas canções sempre traduzidas em diversos idiomas. Nesta terça, 18, Bruna Olly apresenta sua versão em português de “See A Victory”, composição de Steven Furtick, Ben Fielding, Jason Ingram e Chris Brown.

“Essa música é muito especial, ouço há muito tempo e estou tendo o prazer de interpretar a versão em português. Espero que todos que ouvirem sejam extremamente tocados, porque ela é um convite a fazer uma declaração de fé todos os dias”, celebra a cantora, que já sonhava em gravar esta canção há anos.

Sem dúvidas, Elevation Worship tem sido uma grande referência para os ministros brasileiros, tendo diversas faixas versionadas como “Vida Aos Sepulcros”, “Tudo é Possível” e “A Benção”.  Assim como esta última, “A Vitória Eu Posso Ver” é lançada por mais de um intérprete no mesmo dia, dando ainda mais força, visto que a versão de “The Blessing” foi amplamente divulgada nacionalmente.

Esta é a segunda de seis faixas registradas em vídeo no começo deste ano por Bruna Olly. O projeto conta com produção musical de Hananiel Eduardo e direção de vídeo de Jhony Sul. “A Vitória Eu Posso Ver” já está disponível no canal no YouTube da gravadora Musile Records e nas principais plataformas de streaming. Confira.


Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records

“Razão e Motivo”, novo single do Ministério Amade encoraja alegria em tempos difíceis

O Ministério Amade lançou nesta terça-feira, 18, seu novo single, “Razão e Motivo”. A nova canção, que já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming, encoraja os cristãos a encontrarem alegria em Deus, mesmo em tempos difíceis, como nos dias atuais em que o mundo luta contra o COVID 19.

A composição de “Razão e Motivo” é assinada por Raquel Cristina, vocalista do grupo musical. Segundo a artista, a letra nasceu durante um período muito delicado de sua vida. “Um ano após lançar o CD ‘Minha Luz’, nós da banda decidimos produzir novas canções. Sorteamos vários temas para compôr e eu tirei o tema alegria”, relembra.

“Eu estava passando por dias muito difíceis. Apesar disso, Deus me acordou de madrugada e me deu toda a letra da canção. Depois, junto com Wagner Souza, ciframos a música e fizemos alguns ajustes”, disse Raquel Cristina sobre a experiência de finalizar a canção com seu esposo, que também é vocalista, além de baixista do grupo.

O single “Razão e Motivo” foi gravado em 2019, mas acabou não sendo lançado no mesmo ano por contratempos no percurso. Em 2021, o grupo entendeu que era hora de tirar a música da gaveta e impactar o mundo com essa mensagem. “Refizemos as linhas de guitarra e teclado. A chegada do novo guitarrista, Wallace Prata, e a produção musical de Filipe Carmet deram essa nova roupagem para a canção”, relata Wagner Souza que assina outras composições do Ministério Amade.

Texto: Karlos Aires


Nãna Shara regrava SNZ e lança clipe da canção “Algo Melhor”


Nãna Shara lançou nesta terça-feira, 18, o clipe do single “Algo melhor”. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais desde o dia 4 de maio e é uma regravação do trio SNZ, grupo que fez parte com suas irmãs Sarah Sheeva e Zabelê. Escolhidas da dedos, as locações já foram pano de fundo para produções da banda U2 e locais preferidos de estrelas como Marilyn Monroe e Elvis Presley.

O novo vídeo da cantora conta com superprodução assinada pela “Família Amor e Aventura” e as imagens foram filmadas em diversas locações paradisíacas da Califórnia, USA, região onde atualmente a artista reside com seu esposo, o cantor Brinco. O trabalho traz imagens que fazem uma analogia das estações da vida que são descritas por Nãna na letra da canção que trará ao público regiões extremas e destintas como a neve na montanha de Big Bear, o deserto de Joshua Tree e o deserto de La Quinta, a praia de San Clemente e nas dunas de Santa Barbara na Califórnia.

“Durante as filmagens vivemos inúmeros desafios! Nos acidentamos, passamos por dificuldades na neve, pegamos tempestade de vento e de areia.  Vivemos literalmente grandes provações como diz a letra da canção. Mas creio que valeu a pena pois as imagens captaram exatamente a mensagem da música, mesmo passando por grandes lutas Deus sempre tem ‘Algo melhor’ para nós”, comenta Nãna Shara.



Camila Campos exalta o amor “Incondicional” de Deus em seu novo single


A cantora Camila Campos lança o seu single, “Incondicional”, de autoria do amigo Anderson Freire, que coleciona vários sucessos em sua carreira como cantor e compositor. A canção foi gravada e interpretada pela cantora no seu primeiro DVD – Camila Campos Live – em 24 de novembro de 2019. “Incondicional” faz parte do EP “Fé, Esperança & Amor” – Volume 2.

Camila relata ser muito marcante e especial para ela esta canção, uma vez que representa vários dos seus momentos a sós com Deus. “Eu tenho buscado muito me relacionar com Deus, não pelo que Ele faz ou por Suas bênçãos, mas simplesmente pelo Deus que Ele é: o Todo-Poderoso criador dos céus e da terra. Então, esta música fala disso, de estar na presença do Pai somente porque essa presença nos basta, não apenas para pedir coisas”, completa a cantora.

Sobre o processo de composição da música “Incondicional” e da liberação autoral para gravá-la, Camila conta que ela e Anderson Freire estavam na casa de uma amiga em comum, quando ele ofereceu uma de suas canções para ela gravar no DVD ainda em projeto nessa época. Então, ele começou a tocar e cantar várias canções de própria autoria, e quando foi a vez de “Incondicional” ela não teve dúvidas. Imediatamente se identificou com a canção e exclamou: “É esta! Quero esta!”. Prontamente, Anderson se dispôs a liberar a música, bem como a gravação.

A cantora mineira ainda revela que esta música surgiu em um momento de extrema dificuldade para ela, no qual aprendeu, ainda mais, a adorar o Senhor incondicionalmente. E que, portanto, se pudesse definir o DVD “Camila Campos Live” em apenas uma frase, esta seria: “A graça de Deus me basta!”. E completa dizendo: “Quero incentivar as pessoas a adorarem a Deus pelo que Ele é, não só pelo que Ele faz. Que a presença de Deus seja o nosso prazer!”.