1 de outubro de 2019

Mais que Vencedores estreia em novembro, no Brasil

Imagens do filme "Mais que Vencedores". (Fotos: Divulgação).


O sexto filme dos irmãos Kendrick chega aos cinemas do Brasil no dia 21 de novembro e, mais uma vez, vem como uma opção de entretenimento para todos, de crianças aos idosos. E o melhor de tudo, “Mais Que Vencedores” proporcionará bons momentos e conversas em família.

Perdão e compreensão entre pais e filhos, marido e esposa; sentimento de abandono, rejeição e inferioridade; paternidade; crise financeira e dependência de Deus serão alguns dos assuntos que você e sua família encontrarão ao assistir ao filme cristão mais aguardado para o segundo semestre de 2019.

Este é um filme ideal para assistir em grupo e com quem você ama. É uma oportunidade também para agradecer a todos com quem você interage diariamente. Presenteie algum amigo, vizinho, irmão da Igreja, colega de trabalho com um ingresso, afinal, dificilmente alguém recusaria um convite como esse, não é verdade?

Edu Lucassi agora é Nova Fase Music

Edu Lucassi. Foto: Divulgação.


No mês de julho de 2017, poucos dias antes do início da Nova Fase Music, Edu Lucassi lançava seu primeiro projeto nas plataformas digitais, o álbum Sigo Em Frente. Acompanhado da versão playback, o álbum antecedeu o single Salvação que já teve mais de 92 mil execuções no Spotify. Em  2018 lançou alguns singles que reuniu, em julho deste ano, no EP Olharei Pra Ti. Assim podemos resumir a discografia, porém não o ministério de Edu Lucassi.

O cantor é membro da Igreja Nova Vida da Posse (Nova Iguaçu/RJ), casado com Gabriela Louro, e iniciou seu ministério aos 10 anos de idade participando de corais com sua mãe. Edu Lucassi fez parte das bandas Novo Acesso e Fôlego, tendo suas primeiras experiências em estúdio. “Aos 6 anos, já cantava nos cultos de oração. Durante minha infância e adolescência, me envolvi muito com os corais e cheguei a reger um coral com 20 vozes. Já aos 20 anos, era vocalista e compositor da banda Novo Acesso. Ainda participei da banda Fôlego, até entender a direção que Deus tinha para o meu ministério solo.”, explica o cantor.

Edu Lucassi assina com a Nova Fase Music.
Nesta segunda-feira, dia 23, Edu Lucassi assina contrato com a Nova Fase Music. “Desde pequeno, aprendi a viver o texto de Salmos 37:5. Meu caminho está entregue ao Senhor, confio Nele e vejo o que Ele está realizando na minha vida. É um momento maravilhoso no meu ministério. Tenho acompanhado o trabalho da Nova Fase e agora posso te-la como parceria no ministério. E ainda ter o amigo Ricardinho Carvalho me auxiliando nos próximos passos”, ressalta.

Além da mudança de gestão da discografia de Edu Lucassi, já tem novidades chegando em breve. “Cremos que as canções do Edu Lucassi podem ter um impacto ainda maior. É um cantor versátil e muito disponível para novas possibilidades.”, comenta Ricardinho Carvalho, diretor da Nova Fase Music.

Sarah Evlen lança o single e videoclipe “Até Transbordar”

Sarah Evlen. Foto: Divulgação.


Gravado no Riomar Studios, no Rio de Janeiro, “Até Transbordar” é composição de Robert Lucas, ex-The Voice kids, da Rede Globo. A tônica da canção é o desejo pela presença de Deus e tem a adoração como objetivo principal: “Esta canção nos envolve e nos leva a nos entregarmos completamente à adoração. E, como o próprio nome diz, nos impulsiona a sermos cheios ‘Até Transbordar’. Este é o desejo do meu coração, ver toda esta geração transbordando da presença de Jesus”, explica Evlen.

A cantora conta que a produção do single teve início com a escolha das músicas junto ao seu produtor artístico, Angelo Luiz. Depois de receber essa composição do Robert Lucas, foi dado início a produção da canção de acordo com a identidade que gostariam de dar a ela. “Depois da produção em Brasília, gravei a voz no Riomar Studios no Rio de Janeiro. Em seguida, veio o processo de finalização, com a masterização e a mixagem. Então, procedemos com a gravação do clipe.”
A direção geral de todo o projeto de “Até Transbordar” foi feita por Angelo Luiz, da AL Agenciamentos; direção de fotografia de Alê Barraque; produção Musical, Ronan Barros.


O clipe foi gravado no interior de São Paulo, em Vinhedo, em uma estação de trem desativada, dentro de um dos vagões. A ideia foi dar ao clipe um ambiente retrô, o que foi alcançado com muita propriedade.

A cantora conta um fato muito interessante que aconteceu durante a gravação do clipe: “Estávamos gravando quando houve um problema com o sistema elétrico e ficamos sem energia elétrica. Os vizinhos que moravam perto do local da gravação se disponibilizaram e forneceram tudo que precisávamos para continuar nosso trabalho. Foi maravilhoso ver e sentir o carinho dessas pessoas e o cuidado de Deus conosco!”

Com informações da assessoria de imprensa.