5 de setembro de 2019

Leandro Gomes vive uma nova fase em seu ministério

Leandro Gomes (Foto: Assessoria de Imprensa).


Nascido na comunidade Parada de Lucas, na cidade do Rio Janeiro, o cantor Leandro Gomes iniciou seu ministério muito cedo. Aos 13 anos, já ministrava louvor em várias igrejas da capital carioca. "Entrei em estúdio para gravar meu primeiro álbum 'O Senhor Contigo Está' quando tinha 15 anos, com a cara e a coragem.", relembra Leandro.

O cantor conta a importância de cada álbum em seu ministério. "Nasci em uma família de músicos, mas fui o primeiro a gravar um projeto. 'O Senhor Contigo Está' abriu as portas para que eu pudesse ministrar em várias igrejas do Rio de Janeiro e outros Estados. Três anos depois, retornei ao estúdio para gravar o álbum 'Incomparável Deus' e aí tive oportunidade de ministrar em várias partes do Brasil e de outros países."

As canções e o testemunho de Leandro Gomes tem alcançado pessoas dentro das comunidades e fora delas. "Outro dia mesmo, ficamos sabendo de uma senhora que viveu um milagre após ouvir o meu testemunho há 3 anos atrás na igreja que ela congrega. Glórias a Deus!"

Leandro Gomes assina contrato da Nova Fase. (Foto: Nova Fase).
Na última quinta-feira, dia 29, Leandro Gomes assinou contrato com a Nova Fase Distribuição e com a Life Produções Artísticas. Suas canções atuais e seus novos lançamentos passam a serem distribuídos pela Nova Fase e sua agenda e ministério agora são gerenciados pela Life.

Durante a assinatura, Renata Nascimento, diretora da Life Produções Artísticas, comentou suas expectativas para o ministério de Leandro Gomes. "O Leandro já tem ministrado em muitas cidades. Creio que com a Life e a Nova Fase, as canções dele alcançarão ainda mais vidas."

Ricardinho Carvalho, diretor da Nova Fase Distribuição, que participa de um encontro com cantores em Lisboa (Portugal), no próximo sábado dia 07, também comemorou esse momento. "Temos vivido um momento em que as canções tem impactado as pessoas, independente da quantidade de seguidores que um cantor tem nas redes sociais. Quando a música tem um propósito, ela influencia vidas."

Com informações da Nova Fase Distribuição.

4 de setembro de 2019

Com base em Efésios 1 e 2, filme cristão será lançado em novembro, no Brasil



“Um filme edificante para toda a família”, essa é a frase que espectadores de todo o mundo declaram quando assistem algumas das obras da produtora Kendrick Brothers. E no sexto filme não é diferente, “Mais Que Vencedores” retrata dramas que muitas famílias vivem e aborda questionamentos que, muitas vezes, estão presentes desde a adolescência, como a verdadeira identidade e paternidade em Deus.

Os escritores Alex e Stephen Kendrick contam que o filme surgiu de forma inesperada, quando Alex estudava sobre o tema identidade, e Stephen fazia um estudo baseado nos capítulos 1 e 2 do livro de Efésios. Para eles, o filme traz uma a mensagem sobre quem Deus é e como deseja se relacionar com os seus filhos.

“Eu quero que as pessoas saiam do cinema pensando: `Há um Deus que me criou, me ama, tem um propósito para mim e quer me conhecer`", afirma Sthephen.

“Mais Que Vencedores é uma descoberta de quem consegue determinar a verdadeira identidade do ser humano e o que é preciso vencer para abraçar a vida que Deus tem para a humanidade. É um filme que tem a pretensão de que o público se identifique com as histórias dos personagens, que vivem situações corriqueiras e desafiadoras, em que sua fé é colocada à prova.

Hannah (Aryn Wright-Thompson), por exemplo, não acredita que é amada, sente-se vazia por dentro por não conhecer os pais. Ela não se vê como Deus a vê e acredita que sua vida não tem valor. E, por sua vez, John (Alex Kendrick) passa por uma forte crise de identidade quando vê o sonho de ganhar o campeonato com seu time de basquete se desmoronar.


O longa, que chega aos cinemas brasileiros no dia 21 de novembro, tem a proposta de mostrar que, muitas vezes, as pessoas enfrentam dificuldades por não saber quem elas são em Deus e por não conhecerem a força que carregam dentro de si.

“Mais Que Vencedores” é um filme repleto de fé e conselhos, que funcionará também como uma ferramenta de auxílio aos ministérios por apresentar uma mensagem que toca o coração e impacta a vida de pessoas de todas as idades, como afirma Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp.

“Posso declarar que o filme ‘Mais Que Vencedores’ a cada cena tem uma mensagem a ser tirada. Definitivamente, o filme será uma ferramenta para os ministérios de todas as formas; evangelizando, edificando a Igreja, sarando o mais íntimo das pessoas e consolidando a nossa caminhada em Cristo!”, comenta.

O filme estreou recentemente nos Estados Unidos e já foi assistido por mais de 1 milhão de pessoas. E você também pode incentivar as famílias em sua Igreja a ter essa experiência. Clique aqui e veja como você pode levar um grupo para ver este filme nos cinemas do Brasil!

Você já pode acompanhar todas as novidades através do site maisquevencedoresfilme.com. Assista também ao teaser  e trailer oficiais. Aproveita e compartilhe nas redes sociais usando as hashtags #EuSouMaisQueVencedor #MaisQueVencedoresFilme.

Música em Cena reúne Weslei Santos e Diego Karter



Após cinco edições de sucesso no Rio de Janeiro, o Música em Cena está de volta. O projeto nasceu com a proposta de oferecer uma opção de entretenimento cristão levando música e humor a alguns dos mais importantes espaços culturais da cena carioca, como o Teatro Raul Cortez, em Duque de Caxias, e o Solar de Botafogo, na Zona Sul do Rio.

A próxima edição do espetáculo acontecerá no dia 13 de setembro (sexta-feira), às 20h, na Areninha Carioca Gilberto Gil, na Avenida Marechal Fontenele, 5000, em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Sob o comando de Cláudia Mattos, a sexta edição do Música em Cena vai contar com Weslei Santos e Diego Karter ao lado de alguns convidados. Weslei é ex-vocalista da banda Preto no Branco e atualmente está em carreira solo pela Sony Music. Colega de gravadora, Karter ficou conhecido pelo grande público após participar da sexta edição do The Voice Brasil.

Os ingressos já estão à venda no local do evento ou pelo Alô Ingressos. Comprando antecipadamente, a meia-entrada custa R$ 20. Quem desejar adquirir na hora, pagará R$ 30 na meia. Mais informações pelo telefone (21) 3361-6261 ou pelo WhatsApp (21) 98814-8334. Acesse também o Facebook do Música em Cena - www.facebook.com/musicaemcenaoficial.

Raony Farsura lança o single “De volta ao Jardim”, com participação de PG

Foto: Vinicius Castro.


Raony Farsura, em parceria com PG, lança pela gravadora Central Gospel Music, o videoclipe “De volta ao Jardim”. A canção aborda o contexto histórico bíblico desde a queda do homem até a restauração da sua comunhão com Deus por meio do sacrifício de Jesus.

O clipe deve seguir o mesmo sucesso de “Chegou a minha vez”, que já alcançou um grande número de visualizações desde o seu lançamento em maio deste ano.

Composição de Dimael Karrara e Jorge de Paula, “De volta ao Jardim” tem uma mensagem de esperança ao mesmo tempo de alerta da necessidade de Cristo para a Salvação de todos. Ela fala sobre a intimidade que Deus quer ter com o homem desde a sua criação.

"É uma canção forte que retrata algo muito profundo que se tem perdido nestes dias: a intimidade com Deus Pai. O projeto de Deus desde o início é a intimidade e o relacionamento com sua criatura, mas o pecado da desobediência quebrou esta comunhão", explica Raony.


Raony diz que o seu desejo é que a canção “De volta ao Jardim” toque o coração das pessoas e as conduza para ainda mais perto de Deus e deixa um recado muito especial.

“Em todo o tempo, o pecado tenta nos afastar de Deus, mas Jesus nos dá autoridade e liberdade para sermos livres e vivermos em sua presença de forma plena e completa. Você é filho e hoje pode voltar para os braços do seu pai e viver de modo seguro e abundante. O véu do templo se rasgou, a comunhão foi restaurada por Jesus, a comunhão voltou. Entre e seja verdadeiramente feliz ao lado do Pai”, finalizou.

Com informações da assessoria de imprensa.