Ellen Christina começou a cantar aos cinco anos, em sua igreja. Aos 15 anos, ela integrava o ministério de louvor de sua igreja. Agora, aos 31 anos e morando em Portugal, a cantora assina contrato com a Europa Assessoria & Entretenimento para seu gerenciamento artístico e com a Nova Fase Distribuição para a distribuição digital de suas canções que estão em produção.
A assinatura aconteceu em Lisboa, no último sábado (14), junto com Janderson Machado, management da Europa Assessoria & Entretenimento. "A Ellen tem um estilo próprio e marca uma nova etapa do trabalho que desenvolveremos na Europa", comenta Janderson.
Ricardinho Carvalho, diretor da Nova Fase, também comenta a assinatura. "Há alguns meses, temos analisado a música gospel em Portugal. Em 2020, avançaremos nesse sentido e a Ellen faz parte deste projeto".
As canções de Ellen Christina estão em fase de finalização e chegarão nas plataformas digitais a partir do primeiro trimestre de 2020. "Após tudo que vivi, hoje louvo a Deus por tudo que Ele é na minha vida, pelas grandes coisas que fez nela e pelos muitos livramentos. Eu sou um milagre de Deus e quero cantar a Ele milhões e milhões de vezes", conclui Ellen.
O filme "Mais Que Vencedores" superou o número de expectadores do filme "Quarto de Guerra", no Brasil. A sexta produção dos irmãos Kendrick tem atraído cada vez mais pessoas para as salas de cinema.
Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, comemora o avanço do cinema cristão no Brasil e enfatiza a importância do apoio dos líderes, pastores, padres e influenciadores, assim como de todos os que têm ido assistir ao longa-metragem.
“Houve um crescimento muito relevante nos números de bilheteria dos filmes cristãos lançados nos cinemas nos últimos anos. E a relevância do Brasil nesse cenário é tão grande que o país foi o único território que passou o 'Quarto de Guerra'. O restante fez a metade do que esse filme fez", ressalta.
Como podemos ser parecidos com Jesus? É essa reflexão que encontramos no novo single de Edu Lucassi, O Criador. Para sua última canção lançada em 2019, o cantor resolveu levar a mensagem de que precisamos deixar de lado a vaidade e lembrar do mais importante: o Evangelho da cruz.
Mas, o que é preciso para ser parecido com Jesus? O cantor explica: “Se entregando inteiramente, renunciando seu eu. Devemos renovar a mente com a Palavra de Deus, para que pensemos de forma diferente das pessoas deste mundo, com a identidade de filho de Deus”, ressalta.
O cantor Raony Farsura lança o single “Traz o Céu Aqui” e conta que esta foi uma experiência muito profunda com Deus. “O Espírito Santo me inspirou sobre a necessidade de, como filhos de Deus, atrairmos o céu aos ambientes nos quais vivemos e convivemos”, comenta.
Ter o trabalho reconhecido é sempre um grande incentivo, principalmente, quando isso vem ao encontro do cumprimento de uma missão. Raony diz que o seu sucesso vem de Deus e que dá a Ele toda honra e glória pelo reconhecimento do seu trabalho.
O Ministério Jeová Rafa lançou em dezembro deste ano o single "Ele Vai te Levantar". Uma canção que chega para encerrar 2019 com muita fé e esperança. Com vocais fortes e uma letra impactante, a música conta com um arranjo dramático e a mensagem de que Deus levanta seus filhos quando eles não podem mais caminhar.
Após um ano, que para muitos foi árduo e cheio de desafios, Ele Vai te Levantar chega como uma força extra para os ouvintes renovarem suas forças para 2020 e iniciar a nova década não somente fortalecido, mas também seguro de que Cristo jamais abandona os seus.
Gravado ao vivo, o single já se encontra disponível nas plataformas digitais e também pode ser ouvida no canal oficial do Ministério Jeová Rafa, no YouTube.
A banda Lausanne lançou recentemente o primeiro single de seu novo projeto. Intitulado “Momento”, a canção integra o álbum “Celeuma” e é uma “expressão poética das relações entre as pessoas e de como elas interferem no comportamento e até na personalidade de cada um”.
“Em tempos líquidos, ‘Momento’ é um convite à persistência e constância nas relações que, às vezes, nos machucam, mas que nos amadurecem e nos moldam com o tempo”, diz Magno Max, compositor da canção. A produção do clipe é da própria banda.
Lausanne foi criada em 2013, mas o primeiro disco só foi lançado em 2017 (Sereno). Em 2018, vieram o CD e o DVD “Sereno ao vivo”.
O cantor Mantovani lança nesta sexta-feira (29) o single Espírito Santo, um dueto com seu amigo Edu Lucassi. A canção surgiu durante suas análises sobre as Escrituras em busca de entender o agir de Deus no homem.
A composição de Espírito Santo é fruto de bastante estudo. "Esse novo single tem uma letra bastante forte pois quando eu escrevi estava estudando especificamente passagens sobre o agir do Espírito Santo em nossas vidas", afirma.
Mantovani comenta sobre a participação de Edu Lucassi no single: "Eu tenho uma grande amizade e admiração musical pelo Edu. A parceria deu muito certo pois temos o rock como característica".
A canção já se encontra disponível nas plataformas digitais através do link NovaFase.ffm.to/EspiritoSanto e também no canal do YouTube de Mantovani. "Creio que este louvor vai abençoar muitas vidas. Oro para que seja benção para quem ouvir", finaliza.
Thamires Bizzo começou a cantar desde cedo. Sua influência? A música pop! Ela acredita que o estilo musical pode impactar os jovens a se voltarem para Jesus. Carioca, ela vem crescendo cada vez mais na cena gospel.
"Eu comecei a cantar muito cedo porque desde criança há uma promessa sobre minha vida. Eu não sabia quando ia acontecer, mas sei que Deus faz tudo no tempo certo", comenta Thamires sobre como a música entrou em sua vida.
Ela afirma que Deus se manifesta de forma grandiosa sempre que ministra a Palavra de Cristo. "Para mim, não importa se a igreja tem 50 membros ou 5 mil membros, o momento é sempre especial", ressalta.
E agora Thamires Bizzo dá mais um passo em sua carreira. Em novembro, a cantora assinou com a Nova Fase Distribuição e já se prepara para lançar seu novo single com um clipe.
O lançamento de "Mais Que Vencedores" (Overcomer) aconteceu no dia 21/11 em mais de 400 salas de cinemas do país. Foram mais de 100 mil brasileiros em frente às telonas para assistir à sexta obra cinematográfica dos irmãos Kendrick, produtores já conhecidos no Brasil pelos filmes "Desafiando Gigantes", "Corajosos", "Quarto de Guerra" e "À Prova de Fogo".
Diversas famílias e grupos das igrejas se reuniram de quinta a domingo para conferir a mensagem do filme "Mais Que Vencedores". Um desses casos foi a Igreja Batista Atitude em Nova Iguaçu, que reuniu mais de 1200 pessoas. De acordo com o pastor Rubens Teixeira, a iniciativa gerou 105 novas conversões dentro de uma sala de cinema.
Para Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, que está à frente do lançamento do filme no Brasil, ver todo esse movimento das igrejas e dos líderes é gratificante:
Os singles "Eu Não Estou Só", "Tua Doce Voz", "Só a Ti Eu Louvarei", "Renovo" e "Te Amamos" (Em Espanhol) foram lançados nas plataformas digitais durante os anos de 2018 e 2019. E nesta sexta-feira (1), Phatrícia Carvalho lançou a canção Foi o Teu Amor. Com uma mensagem forte de transformação, "Foi o Teu Amor" encerra uma sequência de singles produzidos por Lucas Oliveira e gravados no Dissenso Studio, em São Paulo.
Phatrícia Carvalho conta que escolheu fechar o projeto com uma letra que falasse sobre como o amor de Deus pode mudar vidas. "Jesus é o único que pode nos preencher por completo. Ele se esvaziou para que fôssemos preenchidos por sua glória", ressalta ela sobre a composição de Bob Jonathan.
"Foi o Teu Amor fala de um sentimento que transforma, e todos nós desejamos ser preenchidos. Fala de uma verdade que queremos mostrar todos os dias para o mundo. Eu canto essa canção com a certeza que Ele tem feito isso em minha vida todos os dias", pontua.
Foi o Teu Amor já está disponível nas plataformas digitais e também no canal do YouTube de Phatrícia Carvalho. "Oro para que essa canção alcance pessoas e as transforme de dentro pra fora", finaliza.
A cantora Lucianne Cruz lançou na última terça-feira (22) o single "Não Vai Ficar Assim". Com uma mensagem poderosa, a música é um grande incentivo às mulheres que estão batalhando contra o câncer, seja ele qual for. E também para as que estão passando por problemas em outras áreas da vida.
"Ao ver nos olhos da minha irmã seu sofrimento diário contra o câncer de mama e toda essa luta que ela tem travado, obstáculos, palavras negativas dos médicos, ela ainda tem a certeza de que mesmo diante de toda essa tortura física e psicológica o mais importante é permanecer íntegra na fé e confiante, pois seu futuro está nas mãos de Deus", ressalta.
Lucianne desejou encorajar sua irmã para que ela continuasse lutando e procurou por uma canção que a animasse. Foi quando encontrou o compositor Jeo Moraes, que gentilmente cedeu a música para gravação.
"Não Vai Ficar Assim é uma canção que nos anima a continuar na luta, sem desistir, sem desanimar. Deus nos fez uma promessa, Ele está conosco. Na fraqueza encontramos forças em Cristo e toda mulher necessita ouvir uma palavra que a levante e a impulsione", finaliza.
O single já está disponível nas plataformas digitais e também em seu canal no YouTube.
Imagens do filme "Mais que Vencedores". (Fotos: Divulgação).
O sexto filme dos irmãos Kendrick chega aos cinemas do Brasil no dia 21 de novembro e, mais uma vez, vem como uma opção de entretenimento para todos, de crianças aos idosos. E o melhor de tudo, “Mais Que Vencedores” proporcionará bons momentos e conversas em família.
Perdão e compreensão entre pais e filhos, marido e esposa; sentimento de abandono, rejeição e inferioridade; paternidade; crise financeira e dependência de Deus serão alguns dos assuntos que você e sua família encontrarão ao assistir ao filme cristão mais aguardado para o segundo semestre de 2019.
Este é um filme ideal para assistir em grupo e com quem você ama. É uma oportunidade também para agradecer a todos com quem você interage diariamente. Presenteie algum amigo, vizinho, irmão da Igreja, colega de trabalho com um ingresso, afinal, dificilmente alguém recusaria um convite como esse, não é verdade?
No mês de julho de 2017, poucos dias antes do início da Nova Fase Music, Edu Lucassi lançava seu primeiro projeto nas plataformas digitais, o álbum Sigo Em Frente. Acompanhado da versão playback, o álbum antecedeu o single Salvação que já teve mais de 92 mil execuções no Spotify. Em 2018 lançou alguns singles que reuniu, em julho deste ano, no EP Olharei Pra Ti. Assim podemos resumir a discografia, porém não o ministério de Edu Lucassi.
O cantor é membro da Igreja Nova Vida da Posse (Nova Iguaçu/RJ), casado com Gabriela Louro, e iniciou seu ministério aos 10 anos de idade participando de corais com sua mãe. Edu Lucassi fez parte das bandas Novo Acesso e Fôlego, tendo suas primeiras experiências em estúdio. “Aos 6 anos, já cantava nos cultos de oração. Durante minha infância e adolescência, me envolvi muito com os corais e cheguei a reger um coral com 20 vozes. Já aos 20 anos, era vocalista e compositor da banda Novo Acesso. Ainda participei da banda Fôlego, até entender a direção que Deus tinha para o meu ministério solo.”, explica o cantor.
Edu Lucassi assina com a Nova Fase Music.
Nesta segunda-feira, dia 23, Edu Lucassi assina contrato com a Nova Fase Music. “Desde pequeno, aprendi a viver o texto de Salmos 37:5. Meu caminho está entregue ao Senhor, confio Nele e vejo o que Ele está realizando na minha vida. É um momento maravilhoso no meu ministério. Tenho acompanhado o trabalho da Nova Fase e agora posso te-la como parceria no ministério. E ainda ter o amigo Ricardinho Carvalho me auxiliando nos próximos passos”, ressalta.
Além da mudança de gestão da discografia de Edu Lucassi, já tem novidades chegando em breve. “Cremos que as canções do Edu Lucassi podem ter um impacto ainda maior. É um cantor versátil e muito disponível para novas possibilidades.”, comenta Ricardinho Carvalho, diretor da Nova Fase Music.
Gravado no Riomar Studios, no Rio de Janeiro, “Até Transbordar” é composição de Robert Lucas, ex-The Voice kids, da Rede Globo. A tônica da canção é o desejo pela presença de Deus e tem a adoração como objetivo principal: “Esta canção nos envolve e nos leva a nos entregarmos completamente à adoração. E, como o próprio nome diz, nos impulsiona a sermos cheios ‘Até Transbordar’. Este é o desejo do meu coração, ver toda esta geração transbordando da presença de Jesus”, explica Evlen.
A cantora conta que a produção do single teve início com a escolha das músicas junto ao seu produtor artístico, Angelo Luiz. Depois de receber essa composição do Robert Lucas, foi dado início a produção da canção de acordo com a identidade que gostariam de dar a ela. “Depois da produção em Brasília, gravei a voz no Riomar Studios no Rio de Janeiro. Em seguida, veio o processo de finalização, com a masterização e a mixagem. Então, procedemos com a gravação do clipe.”
A direção geral de todo o projeto de “Até Transbordar” foi feita por Angelo Luiz, da AL Agenciamentos; direção de fotografia de Alê Barraque; produção Musical, Ronan Barros.
O clipe foi gravado no interior de São Paulo, em Vinhedo, em uma estação de trem desativada, dentro de um dos vagões. A ideia foi dar ao clipe um ambiente retrô, o que foi alcançado com muita propriedade.
A cantora conta um fato muito interessante que aconteceu durante a gravação do clipe: “Estávamos gravando quando houve um problema com o sistema elétrico e ficamos sem energia elétrica. Os vizinhos que moravam perto do local da gravação se disponibilizaram e forneceram tudo que precisávamos para continuar nosso trabalho. Foi maravilhoso ver e sentir o carinho dessas pessoas e o cuidado de Deus conosco!”
Nascido na comunidade Parada de Lucas, na cidade do Rio Janeiro, o cantor Leandro Gomes iniciou seu ministério muito cedo. Aos 13 anos, já ministrava louvor em várias igrejas da capital carioca. "Entrei em estúdio para gravar meu primeiro álbum 'O Senhor Contigo Está' quando tinha 15 anos, com a cara e a coragem.", relembra Leandro.
O cantor conta a importância de cada álbum em seu ministério. "Nasci em uma família de músicos, mas fui o primeiro a gravar um projeto. 'O Senhor Contigo Está' abriu as portas para que eu pudesse ministrar em várias igrejas do Rio de Janeiro e outros Estados. Três anos depois, retornei ao estúdio para gravar o álbum 'Incomparável Deus' e aí tive oportunidade de ministrar em várias partes do Brasil e de outros países."
As canções e o testemunho de Leandro Gomes tem alcançado pessoas dentro das comunidades e fora delas. "Outro dia mesmo, ficamos sabendo de uma senhora que viveu um milagre após ouvir o meu testemunho há 3 anos atrás na igreja que ela congrega. Glórias a Deus!"
Leandro Gomes assina contrato da Nova Fase. (Foto: Nova Fase).
Na última quinta-feira, dia 29, Leandro Gomes assinou contrato com a Nova Fase Distribuição e com a Life Produções Artísticas. Suas canções atuais e seus novos lançamentos passam a serem distribuídos pela Nova Fase e sua agenda e ministério agora são gerenciados pela Life.
Durante a assinatura, Renata Nascimento, diretora da Life Produções Artísticas, comentou suas expectativas para o ministério de Leandro Gomes. "O Leandro já tem ministrado em muitas cidades. Creio que com a Life e a Nova Fase, as canções dele alcançarão ainda mais vidas."
Ricardinho Carvalho, diretor da Nova Fase Distribuição, que participa de um encontro com cantores em Lisboa (Portugal), no próximo sábado dia 07, também comemorou esse momento. "Temos vivido um momento em que as canções tem impactado as pessoas, independente da quantidade de seguidores que um cantor tem nas redes sociais. Quando a música tem um propósito, ela influencia vidas."
“Um filme edificante para toda a família”, essa é a frase que espectadores de todo o mundo declaram quando assistem algumas das obras da produtora Kendrick Brothers. E no sexto filme não é diferente, “Mais Que Vencedores” retrata dramas que muitas famílias vivem e aborda questionamentos que, muitas vezes, estão presentes desde a adolescência, como a verdadeira identidade e paternidade em Deus.
Os escritores Alex e Stephen Kendrick contam que o filme surgiu de forma inesperada, quando Alex estudava sobre o tema identidade, e Stephen fazia um estudo baseado nos capítulos 1 e 2 do livro de Efésios. Para eles, o filme traz uma a mensagem sobre quem Deus é e como deseja se relacionar com os seus filhos.
“Eu quero que as pessoas saiam do cinema pensando: `Há um Deus que me criou, me ama, tem um propósito para mim e quer me conhecer`", afirma Sthephen.
“Mais Que Vencedores é uma descoberta de quem consegue determinar a verdadeira identidade do ser humano e o que é preciso vencer para abraçar a vida que Deus tem para a humanidade. É um filme que tem a pretensão de que o público se identifique com as histórias dos personagens, que vivem situações corriqueiras e desafiadoras, em que sua fé é colocada à prova.
Hannah (Aryn Wright-Thompson), por exemplo, não acredita que é amada, sente-se vazia por dentro por não conhecer os pais. Ela não se vê como Deus a vê e acredita que sua vida não tem valor. E, por sua vez, John (Alex Kendrick) passa por uma forte crise de identidade quando vê o sonho de ganhar o campeonato com seu time de basquete se desmoronar.
O longa, que chega aos cinemas brasileiros no dia 21 de novembro, tem a proposta de mostrar que, muitas vezes, as pessoas enfrentam dificuldades por não saber quem elas são em Deus e por não conhecerem a força que carregam dentro de si.
“Mais Que Vencedores” é um filme repleto de fé e conselhos, que funcionará também como uma ferramenta de auxílio aos ministérios por apresentar uma mensagem que toca o coração e impacta a vida de pessoas de todas as idades, como afirma Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp.
“Posso declarar que o filme ‘Mais Que Vencedores’ a cada cena tem uma mensagem a ser tirada. Definitivamente, o filme será uma ferramenta para os ministérios de todas as formas; evangelizando, edificando a Igreja, sarando o mais íntimo das pessoas e consolidando a nossa caminhada em Cristo!”, comenta.
O filme estreou recentemente nos Estados Unidos e já foi assistido por mais de 1 milhão de pessoas. E você também pode incentivar as famílias em sua Igreja a ter essa experiência. Clique aqui e veja como você pode levar um grupo para ver este filme nos cinemas do Brasil!
Você já pode acompanhar todas as novidades através do site maisquevencedoresfilme.com. Assista também ao teaser e trailer oficiais. Aproveita e compartilhe nas redes sociais usando as hashtags #EuSouMaisQueVencedor #MaisQueVencedoresFilme.
Após cinco edições de sucesso no Rio de Janeiro, o Música em Cena está de volta. O projeto nasceu com a proposta de oferecer uma opção de entretenimento cristão levando música e humor a alguns dos mais importantes espaços culturais da cena carioca, como o Teatro Raul Cortez, em Duque de Caxias, e o Solar de Botafogo, na Zona Sul do Rio.
A próxima edição do espetáculo acontecerá no dia 13 de setembro (sexta-feira), às 20h, na Areninha Carioca Gilberto Gil, na Avenida Marechal Fontenele, 5000, em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Sob o comando de Cláudia Mattos, a sexta edição do Música em Cena vai contar com Weslei Santos e Diego Karter ao lado de alguns convidados. Weslei é ex-vocalista da banda Preto no Branco e atualmente está em carreira solo pela Sony Music. Colega de gravadora, Karter ficou conhecido pelo grande público após participar da sexta edição do The Voice Brasil.
Os ingressos já estão à venda no local do evento ou pelo Alô Ingressos. Comprando antecipadamente, a meia-entrada custa R$ 20. Quem desejar adquirir na hora, pagará R$ 30 na meia. Mais informações pelo telefone (21) 3361-6261 ou pelo WhatsApp (21) 98814-8334. Acesse também o Facebook do Música em Cena - www.facebook.com/musicaemcenaoficial.
Raony Farsura, em parceria com PG, lança pela gravadora Central Gospel Music, o videoclipe “De volta ao Jardim”. A canção aborda o contexto histórico bíblico desde a queda do homem até a restauração da sua comunhão com Deus por meio do sacrifício de Jesus.
O clipe deve seguir o mesmo sucesso de “Chegou a minha vez”, que já alcançou um grande número de visualizações desde o seu lançamento em maio deste ano.
Composição de Dimael Karrara e Jorge de Paula, “De volta ao Jardim” tem uma mensagem de esperança ao mesmo tempo de alerta da necessidade de Cristo para a Salvação de todos. Ela fala sobre a intimidade que Deus quer ter com o homem desde a sua criação.
"É uma canção forte que retrata algo muito profundo que se tem perdido nestes dias: a intimidade com Deus Pai. O projeto de Deus desde o início é a intimidade e o relacionamento com sua criatura, mas o pecado da desobediência quebrou esta comunhão", explica Raony.
Raony diz que o seu desejo é que a canção “De volta ao Jardim” toque o coração das pessoas e as conduza para ainda mais perto de Deus e deixa um recado muito especial.
“Em todo o tempo, o pecado tenta nos afastar de Deus, mas Jesus nos dá autoridade e liberdade para sermos livres e vivermos em sua presença de forma plena e completa. Você é filho e hoje pode voltar para os braços do seu pai e viver de modo seguro e abundante. O véu do templo se rasgou, a comunhão foi restaurada por Jesus, a comunhão voltou. Entre e seja verdadeiramente feliz ao lado do Pai”, finalizou.
Com uma voz única e uma capacidade musical incrível, Wesley Moraes tem conquistado cada vez mais espaço no coração de seus seguidores.
Seu lançamento mais recente é a bela balada "Teu Grande Amor", que versa sobre quebrantamento, renúncia e entrega nas mãos do nosso Pai.
A composição que é de sua própria autoria, trás uma produção musical assinada por por Jodson Souza e direção executiva Nilsinho Costa.
O clipe foi gravado na primeira igreja que Wesley Moraes congregou quando chegou em Goiânia, Assembleia de Deus Campo Campinas, onde deu inicio ao seu ministério.
O vídeo foi dirigido por Heber Neres. Além de conferir no Youtube, "Teu Grande Amor" já está disponível em todas as plataformas digitais.
O Instituto Salmos lançou o single Gratidão nas plataformas digitais. Composição de Juninho Ribeiro e Monique Barreto, a música já pode ser ouvida por meio do link NovaFase.ffm.to/Gratidao e também no canal do YouTube do Instituto.
Segundo Monique Barreto, Gratidão foi composta em um único dia. “O Juninho escreveu a primeira parte da música durante um intervalo, e depois eu escrevi o restante no mesmo dia, durante a aula”, explica.
Juninho Ribeiro, que também escreveu o single anterior Vida de Adoração, já é aluno formado pelo Instituto Salmos e, junto com Monique, interpretam a canção Gratidão.
Monique ainda diz que foi incentivada a escrever sobre o tema: “Estávamos falando sobre gratidão em alguma das nossas matérias e fomos motivados a escrever sobre esse assunto”.
Para Juninho Ribeiro, os cristãos devem expressar sua gratidão a Deus através da fidelidade. “Somos meros mordomos de tudo o que possuímos. Acredito que a melhor forma de demonstrarmos gratidão é sendo fiéis a Deus em tudo o que fazemos e sempre lembrando que tudo, tudo o que temos e possuímos veio do Criador.”, finalizou.
O Instituto Salmos está com matrículas abertas para os cursos Técnico Ministerial Musical, Curso Básico Ministerial Musical e Relógio Ministerial nos polos São Paulo e Guaratinguetá. Para informações, ligue (11) 2295-5021 ou mande e-mail para contato@institutosalmos.com.br.
Um registro de grandes sucessos que continuam conquistando as pessoas pela beleza e sensibilidade das letras e melodias. O álbum que comemora os 15 anos de carreira do cantor foi gravado no estúdio da sua gravadora, a Som Livre, no Rio de Janeiro (RJ), com a presença de amigos e da imprensa.
“Davi Sacer – 15 anos” traz 11 sucessos que o público conhece bem, mas com novos arranjos. A produção musical é de Ronald Fonseca e coprodução de André Cavalcante. Anselmo Troncoso assina a direção geral do álbum. Produção executiva da Som Livre, Davi Sacer e Margarida Bucater.
Sacer fala com alegria da força dessas canções: “As canções que Deus nos deu lá no passado têm diversidade de harmonia e melodias, que faz com que as música permaneçam vivas até agora. Todas as canções vieram de Deus. São letras que nos levam para muito perto do Senhor.”
Davi Sacer compartilha que este projeto tem um lugar especial em seu coração, porque são canções que marcaram a sua carreira ao longo desses anos e que, agora, têm a participação de alguns amigos muito queridos. Além disso, este álbum tem um público composto por alunos do “Laboratório de Composição”, uma escola de treinamento de propriedade de Davi Sacer em parceria com Luiz Moreira.
O cantor tem muitos planos ainda para este ano, como o lançamento de um álbum com canções congregacionais inéditas com participações que ele ainda vai deixar em suspense. Ele também anuncia uma gravação com os amigos do Ministério Trazendo a Arca e talvez mais outras duas. Ele diz que é esta muito feliz com que Deus faz em sua vida e que a certeza da presença dEle em seus projetos torna tudo mais que especial.
O cantor Vatimona Phetra lança nesta sexta-feira (5) o single Meu Milagre. Foi durante um grande desafio espiritual que ele compôs a letra. E agora a música pode ser conferida nas plataformas digitais através do link NovaFase.ffm.to/MeuMilagre e também em seu canal no YouTube.
“Deus me deu essa canção em um momento de muita dor e tristeza. Foi na África, no ano de 2011, quando meu irmão de 44 anos faleceu pesando 20 kg”, diz Vatimona que ressalta ter sentido uma forte angústia e confessa ter desabado em choro diante do caixão.
“Eu gritava de dor ao ver meu irmão partir, mas dias depois Deus falou comigo e disse que eu viveria um tempo de milagres. Comecei a profetizar sobre mim mesmo e declarei liberdade espiritual contra tudo aquilo que estava bloqueado para mim”, diz o cantor.
Vatimona acredita que mesmo em meio a uma grande tristeza, o cristão deve acreditar que Deus está no controle. “Quando nós precisamos de milagres, precisamos agir acreditando com fé. Foi no meio daquele momento de dor que Deus me deu esta canção”.
“Quando ninguém mais acreditar que Deus pode fazer algo por você, é neste momento que você deve confiar com mais intensidade”, finaliza. Meu Milagre já está disponível nas plataformas digitais e também pode ser conferido no canal do YouTube de Vatimona Phetra.
O cantor Peter Quintino lança nesta sexta-feira (28) o single Decretado Está. Uma canção poderosa, que lembra aos cristãos sobre o desafio que é permanecer obedecendo ao chamado de Deus. A música já pode ser conferida em todas as plataformas digitais através do link NovaFase.ffm.to/Decretado, inclusive no YouTube.
Peter, líder do Ministério Ipiranga, conta o que lhe inspirou para compor Decretado Está. “Fui impactado por uma conferência do Ministério Ipiranga, chamada Escola de Adoradores. Uma das matérias falava exatamente desse tema, sobre os profetas, sobre os que servem e sobre a forma que nós somos chamados por Deus”, explica.
“Cristo nos convida para fazer parte de um movimento que vai além da adoração. Um movimento que oferece ao Senhor vidas que possam ser ferramentas para mudar os ambientes, para trazer a presença de Deus através da adoração. Todo esse processo gerou essa música”, pontua.
"Chamado para uma vida inteira"
Para o cantor, há desafios na missão de continuar obedecendo ao chamado de Deus. Mas, Peter acredita que o convite divino não é para uma temporada, mas para a vida inteira. “É preciso ter muita convicção e coragem, pois hoje em dia há muitos cristãos talentosos e capacitados, mas que são apenas aventureiros e não têm convicção de quem são no Senhor”, ressalta.
“Eu acredito que aqueles que são convictos e que sabem quem são, não param no caminho. Entendi que o ministério não tem prazo de validade, é um chamado para uma vida inteira. E é dessa forma que a gente permanece firme, sem deixar de obedecer”, conclui.
João Netto é o criador de Zé Modesto. (Foto: Assessoria).
Você pode não reconhecer o nome João Netto imediatamente, mas conhece seu personagem: Zé Modesto. O humorista, ator e dramaturgo cearense iniciou sua carreira ainda nos anos 1990, mas foi em 1994, na Escolinha do Professor Raimundo com o mestre Chico Anysio que Netto ganhou destaque nacional.
Hoje, João Netto vive um momento diferente em sua vida. Morando nos Estados Unidos, ele assinou na última quarta-feira (19) seu contrato com a Nova Fase Distribuição. Em breve o humorista lançará seu primeiro álbum nas plataformas digitais. Com músicas? Não, com piadas!
Cristão, o comediante entende que para fazer rir não é preciso apelar para agressões morais ou até mesmo palavras de baixo calão. Seus shows são abertos para toda a família. “O que me faz fazer humor puro é saber que nós podemos fazer rir desde o netinho até os avós, sem constranger a família”, ressalta.
“Quero promover a alegria a todos, como em um passeio de carro e todos sorrindo com as minhas piadas”, destaca que não têm vergonha em assumir seu compromisso com a fé cristã. “Acredito que estou trabalhando para Deus em tudo o que faço. Então, se faço o bem para as pessoas, estou fazendo o meu melhor para Deus”, finaliza João Netto.
Raquel Santiago lançou no último dia 12 (dia dos namorados) o clipe da canção “Um com você” e na sexta (21) disponibilizou o áudio em todas as plataformas digitais.
O videoclipe “Um com você” conta com a participação especialíssima do apóstolo Valdemiro Santiago e da bispa Franciléia Santiago, pais da pastora e cantora, líderes da igreja Mundial do Poder de Deus.
O clipe foi dirigido por Anderson Tatão, produzido por Débora Tabosa e Diandra Oliveira e gravado em Alphaville.
A canção é uma composição da própria Raquel Santiago, produzida por Ed Oliver, e fala de amor fazendo uma analogia entre o amor entre um casal e o amor de Deus.
“O amor é união, um encontro que tornam os dois em apenas um, uma ligação que não é só física, une vidas, e as une ao Espirito Santo em Jesus. E o segredo está em aprender a viver em união, um com o outro e com Jesus” declara Raquel
“Um com você” é o terceiro single lançado por Raquel em 2019. “Acende a Lamparina”, o lançamento anterior, é uma canção dançante, um forró pentecostal que contou com um feat do cantor e humorista Daniel Araújo, conhecido como Paxtorzão.
“Seja bem vindo” o primeiro single, lançado em janeiro, fala sobre entregar-se ao amor de Deus, sobre deixar Ele entrar e habitar em nós. Os três singles lançados são autorais e contaram com a produção de Ed Oliver.
A Banda LIV gravou o seu primeiro DVD ao vivo, “LIV – Uma história e vários amigos”, no dia 19 de maio de 2019, no Teatro de Câmara, do Cine Theatro Brasil Vallourec, com casa cheia. O álbum é uma homenagem aos amigos que a banda conquistou durante toda a trajetória musical até agora. São ex-integrantes, familiares e o público, este último atuando como fiéis incentivadores.
Como o próprio líder da banda, Adriano Carmo, define, o DVD é “simplesmente um presente a todos os amigos, ex-integrantes, parceiros dessa nossa longa caminhada no Rock! Uma bela história repleta de vários amigos”.
O DVD navega pela história da LIV com canções do passado, recém-lançadas e uma inédita. Adriano Carmo, vocal e líder da banda, diz que foi maravilhoso compartilhar com o público muita emoção, vibração e presença de Deus, “que é o mais importante de toda essa festa”!
A LIV é composta por Adriano Carmo (vocal), Jeff Viveiros e Wellington Duellis (guitarra), Fernando Reis (baixo) e Erick Coimbra (bateria). São 13 anos de uma linda história de amor a Deus e à música, especialmente, ao rock, estilo da banda. Eles se apresentam em vários estados e cidades do Brasil, conquistando mais e mais o coração das pessoas, de um público crescente a cada dia.
A discografia do grupo consta de um álbum gravado em estúdio, “Urbano”, dois singles, “Por Amar Você” e “Quem És” e o mais novo lançamento, o EP “Pródigo”, que foi lançado em todas as plataformas digitais no dia 10 de maio. Agora, soma-se o DVD “LIV – Uma história e vários amigos”.
A banda assina a produção, direção artística e musical do DVD. Com direção de Asaph Gabriel, o álbum teve mixagem e masterização do Estúdio Talmidim; filmagem, Donavan Vita Marchiori; edição de vídeo, Jeff Viveiros; fotografia e edição de imagens, Ericles Pereira. A equipe técnica foi constituída por Samuca (roadie), Leizon Loiola (som), Rafael Oliveira (som e PA), Cassio Alves (iluminação), Natan Carvalho (assistente de palco) e Fernanda Lisboa e Jean Cristian (ambos fotografia).
O ano de 2019 tem assustado os brasileiros, que, semanalmente, têm se deparado com tragédias, crimes e catástrofes em diferentes esferas. É comum ouvir pessoas dizerem a frase: “Está difícil acompanhar os noticiários”. Dentro dessa realidade, muitos têm questionado onde está Deus e têm perdido a fé na humanidade.
Com mensagens que renovam essa confiança em Deus, geram esperança e fortalecem o amor ao próximo, os filmes cristãos chegam aos cinemas do Brasil e geram cada vez mais entusiasmo e gratidão por parte dos líderes de Igrejas, Paróquias, Ministérios, e celebridades do meio. Atualmente, ir aos cinemas assistir a filmes com princípios cristãos virou estratégia de evangelismo, encontro para intensificar a unidade da Igreja através das caravanas, e ferramenta para reacender bons pensamentos, sentimentos e a crença nos valores do ser humano.
Nesta temporada, o filme que tem levado centenas de pessoas em frente às telonas é “Eu Acredito”, que estreou dia 06 de junho no país. O longa é distribuído pela A2 Filmes, Imagem Filmes, em parceria de lançamento com a 360 WayUp, e aborda o debate entre fé e ateísmo, baseado nas experiências de uma criança.
“Você acredita em milagres? Talvez, você não esteja vendo milagre em lugar nenhum hoje. Às vezes, a gente acha que o milagre tem que vir com fogos de artifícios, pirofagia, adivinhações. Às vezes, a gente está esperando que o milagre aconteça de uma forma, mas ele pode estar vindo de outra, e você não está percebendo. Os milagres estão acontecendo todos os dias nas nossas vidas, e a gente nem se dá conta. Use todos os recursos que você tem hoje, e seja o milagre. Você acredita?", questiona Daniel Araújo, conhecido por seu personagem na web, o Paxtorzão.
"Quero pedir pra você fazer um novo milagre: Pegue o seu dinheiro, compre dois ingressos, e dê para algum amigo, parente; eu tenho certeza de que essa pessoa vai ser impactada por esse filme, que ela vai conseguir entender que milagre não é algo sensacionalista e algo que apenas impressione os humanos, mas o milagre está na simplicidade, como a simplicidade e pureza de uma criança, como você vai assistir em `Eu Acredito', e eu não vou dar spoiler, assiste lá!!!”, ressalta Daniel Araújo.
Wesley Moraes acaba de lançar seu novo clipe, dessa vez com a participação do amigo Edu Braga. A música "Vai Dar Tudo Certo", que foi gravada originalmente pelo cantor Waldecir Aguiar, possui outras versões gravadas por cantores cristãos como Noemi Nonato, Paulo Andre. Gerson Rufino, e até Zezè Di Camargo e Luciano.
Porém Wesley Moraes vai além da ideia de uma regravação, "Fé em ação", na verdade, faz parte de uma campanha em prol da instituição VILA SÃO COTTOLENGO, que é uma instituição filantrópica brasileira com sede em Trindade, interior de Goiás, administrada pela Igreja Católica, que visa a saúde, a educação, a cultura e o lazer.
A Instituição que foi criada para servir de abrigo a moradores de rua, com algumas qualificações a Vila São Cottolengo especializou e ampliou sua assistência para garantir serviços de alta qualidade sem distinção de pessoas. Hoje é uma referência na atenção à saúde da pessoa com deficiência física, auditiva e reabilitação.
O clipe foi gravado na proória Instituição, com a participação dos pacientes, que se envolveram com alegria na ministração.
Musicalmente falando, a nova roupagem possui um instrumental denso, firme e envolvente, onde somos guiados pela banda conduzida incialmente pelo piano e recheado de riffs de acordeon e violino, trazendo um clima moderno para o arranjo.
Junto com Edu Braga grandes parceiros estão apoiando a causa e fazendo suas doações.
Reunindo o que há de melhor na cena eletrônica e do R&B, o Gospel Night retorna ao palco do Irajá Atlético Clube, no Rio de Janeiro, neste sábado (15), a partir das 22h. A grande festa contará com a presença de Kemuel, Weslei Santos, Diego Karter, Família Acris Soul e Gabriel Stelet. No comando da pista estarão os DJs Marcelo Araújo, W, Dee e Rob Sarah.
A noite também vai marcar o lançamento do single Filho de Deus, da cantora Thalita Barros, e a versão remix de Príncipe da Paz, de Diego Karter, produzida pelo DJ Kennto.
O Gospel Night terá ainda uma arena de games oferecida pela Escola ZION. E, como saco vazio não para em pé, haverá um espaço gourmet com hambúrgueres e hot dogs artesanais, açaí, tapioca, brownie e bolo de pote.
Então, adquira o seu ingresso em um de nossos postos de venda ou acessando o site Alô Ingressos. Aproveite e entre no clima do Gospel Night acessando a playlist da festa disponível na Deezer com 45 músicas reunindo o que de melhor toca na pista.
Serviço: Gospel Night
Participações: Kemuel, Weslei Santos, Diego Karter, Família Acris Soul, Gabriel Stelet e Thalita Barros
Line Up: DJ Marcelo Araújo, DJ W, DJ Dee e DJ Rob Sarah
Sábado, 15 de junho às 22h
Local: Irajá Atlético Clube
Endereço: Avenida Monsenhor Felix, 336, Irajá – Rio de Janeiro (RJ).
Pontos de venda: Lojas South e on-line: www.aloingressos.com.br
Lote especial: R$15,00
1º Lote: R$20,00 / 2º Lote: R$25,00 / 3º Lote: R$30,00
Informações: (21) 2471-9072 / (21) 96637-9662 (WhatsApp)
www.gospelnight.com.br / www.facebook.com/ministerio.gospelnight
A cantora Zenaide Weber lançou na última sexta-feira (7) seu mais novo single, Me Resgatou. Em um mundo com tantas distrações, a canção vem com um alerta para os cristãos: precisamos estar atentos para não nos afastarmos de Deus.
Mas, quando vem a tempestade e as dificuldades, quando nos desviamos da presença do Pai, Ele é fiel para nos resgatar. É disso que a canção trata, de quando precisamos do resgate de Deus quando estamos perdidos, tal qual o filho pródigo.
"Essa é uma canção que fala do imensurável amor de Deus por nossas vidas. Entre idas e vindas, Ele não desistiu de mim”, ressalta Zenaide sobre a nova música. Ela ainda explica que o mundo não tem a mesma esperança que os cristãos têm e por isso podemos ser resgatados dos nossos pecados.
“Onde o mundo nos via como um ministério falido e sem valor, Jesus veio e provou por um alto preço de Cruz o quanto somos amados do Pai. De um lamaçal Ele nos tirou, e nos trouxe para sua maravilhosa Luz”, finaliza Zenaide.
Como uma sincera oração, a letra diz: “Pai, quantas vezes me desviei? Pai, quantas vezes não acreditei nas Tuas promessas de amor, na Tua Palavra Senhor? E mesmo assim não me negaste o Teu amor”. Me Resgatou já está disponível nas plataformas digitais através do link NovaFase.ffm.to/MeResgatou, tem sua versão playback lançada simultaneamente e também pode ser conferido no canal do YouTube de Zenaide Weber.
O filme Eu Acredito está em cartaz nos cinemas do Brasil. (Foto: Assessoria).
Com distribuição da A2 Filmes, Imagem Filmes, em parceria de lançamento com a 360 WayUp, o longa-metragem “Eu Acredito” entra em cartaz nas principais cidades do país. O filme aborda questões sobre fé e espiritualidade na visão e experiências de uma criança, o que torna a trama leve, bem-humorada e cheia de aventuras. Além disso, o enredo lida com temas como perseguição religiosa, bullying, liberdade de expressão e Fake News.
É um filme para toda família, como afirma Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp:
“`Eu Acredito` é um filme para toda família porque mostra uma dinâmica familiar entre Brian, os pais, o trabalho, e como, muitas vezes, a nossa fé é testada no dia a dia. É um filme que traz um crescimento gigantesco na nossa fé e que precisa ser assistido por cada profissional, pai, mãe, crianças do nosso Brasil”, afirma o CEO.
Reúna seus familiares, Igreja, vizinhos, amigos e aproveite para montar sua caravana e receber os descontos de grupo: a partir de 50 pessoas, todos pagam meia-entrada. Vá ao cinema com sua turma, compartilhe suas fotos nas redes sociais e use a hashtag #EuAcreditoMilagresAcontecem.
“Eu Acredito” tem produção e direção de Juergen Peretzki, Stacey Peretzki e o roteiro escrito por Juergen Peretzki e David Outten. O elenco conta com Rowan Smyth (Brian Webber), Matt Lindquist (Simon Webber), Wilford Brimley (Pastor), Jeremy London (Capitão Iberson), Tom Sizemore (Don Carlo), Sarah Navratile (Patricia Webber), Savanah Faith Milby (Becky), Thomas Silcott (Frank Williams) e William Mcnamara (Robert).
Ton Carfi (esquerda) e Danilo Franco (direita). (Foto: Alê Barraque).
O baiano Danilo Franco lançou no dia 5 de junho, pela gravadora, MK Music, a canção “Resposta de Oração” com a participação muito especial do Ton Carfi. A junção de duas belas vozes, de dois grandes talentos da música cristã dando origem a um trabalho de excelência.
De um lado, Danilo Franco. Conhecido nacionalmente por sua marcante participação, em 2016, na quinta temporada do The Voice Brasil, reality musical realizado pela Globo. Danilo foi um dos finalistas. Do outro, todo talento e representatividade de Ton Carfi, um dos maiores representantes da música cristã contemporânea. Com milhões de acessos no YouTube, ele tem vários sucessos chegando em primeiro lugar nas rádios de todo o Brasil.
Trazer Ton Carfi para este projeto era um sonho de Danilo, que é admirador do trabalho do Ton: “Ele sempre foi uma referência para mim, tanto musical quanto ministerial. Tive a oportunidade e a honra de conhecê-lo pessoalmente em um evento na minha igreja, em Salvador, e cantar com ele na ocasião. Depois desse dia, nos encontramos em outros eventos e a ideia do feat. acabou fluindo naturalmente”, conta Danilo.
“Resposta de Oração” é uma composição de Marko Seven e Leandro de Oliveira. A canção fala sobre a importância da intercessão dos pais para os filhos e de como os filhos podem ser frutos da oração dos pais.
Danilo explica: “Somos provados e tentados todos os dias, e, mesmo passando por tantas aflições, Deus nos livra de todas elas. Para mim, a mensagem desta música tem um significado todo especial, porque, em 2012, Deus usou um profeta para falar comigo sobre todas as coisas que estou vivendo hoje. E algo que me marcou muito foi quando ele disse que Deus tinha ouvido as orações da minha mãe nas madrugadas e, por isso, eu tinha experimentado tantos livramentos e vitórias.”
Gravado no estúdio da Som Livre, braço musical da Globo, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o videoclipe tem a produção geral de Ângelo Luiz, da AL Agenciamentos, conhecido por diversas produções audiovisuais de qualidade. Direção do vídeo de Neemias Oliveira, direção de fotografia de Ale Barraque e produção musical de Rodrigo Alves.
Ton Carfi fala sobre a sua participação nesse trabalho: “Recebi com muito carinho este convite do Danilo. Ele é um rapaz de Deus, muito centrado e perseverante nas coisas que quer fazer. A música é linda e a mensagem vai tocar o coração daqueles que têm mãe ou pai intercessor ou que ambos o são. Esta canção vai mexer também com os pais que intercedem por seus filhos e, acredito, despertar aqueles que ainda não são. A minha mãe é minha fiel intercessora, ela ora por mim todos os dias. Sempre foi assim. É assim até hoje.”
Nascida em lar cristão, Joyce Morais é apaixonada por música desde a infância e sempre contou com o apoio da família tanto que, aos seis anos de idade, ela lançou seu primeiro álbum intitulado Louvai ao Senhor.
Ministra de louvor da ADVEC Realengo (RJ), Joyce não ficou apenas naquele trabalho lançado na infância e, em 2017, ela lançou A Esperança da Cruz, produzido por Fabiano Sena trazendo uma sonoridade que une o pop com o pentecostal em cinco faixas escritas por Serggio Torres, Anderson Peres, Marcelo Roque, Fabiano Sena e Luciene Sena, além de duas de sua autoria junto com Edu Porto e William Esther.
Com o intuito de contar com canções que trouxesse mensagens edificantes para a vida daqueles que tiverem contato com seu material, Joyce Morais, com o auxílio de seu produtor, selecionou compositores com estilos diferentes para alcançar cada pessoa com uma linguagem apropriada para cada momento específico da vida de alguém.
Em relação às duas canções escritas de sua autoria – A Esperança da Cruz (com Edu Porto) e Jerusalém de Deus (com William Esther) – Joyce Morais diz que elas têm um gosto especial por serem as primeiras que ela decide mostrar para as pessoas e espera que o público goste.
Além da música, Joyce Morais também lançou o seu primeiro livro, pela editora Multifoco, intitulado por “A Pequena Grande Megan”. Este trabalho é a realização de um sonho, pois Joyce Morais sempre teve habilidade na escrita e, desta forma, utilizou a ficção para levar o amor de Deus para o coração de mais pessoas através do livro.
Além de poder ouvir o álbum A Esperança da Cruz nas plataformas digitais através do link https://fonte.lnk.to/joycemorais, você pode conferir o clipe da canção que dá tema ao projeto no canal oficial da cantora no YouTube.
O Instituto Salmos lançou no dia 31 de maio o single Vida de Adoração, com a composição e interpretação do aluno, agora formado, Juninho Ribeiro. Segundo o cantor, foi durante as aulas que veio a inspiração. Para ele, a adoração é a essência do servir a Deus.
“Quando estudei no Instituto, em uma das aulas da matéria ‘Essência da Adoração’, Deus me mostrou bem claro que Ele nos criou para o adorar, louvar. E a verdade é que não adianta apenas cantarmos bem, tocarmos bem um instrumento, se a adoração não for a essência de tudo o que fazemos”, ressalta.
A canção leva o ouvinte a refletir sobre o que é ter uma vida de adoração. Para Juninho, o adorador entende que toda atitude ou decisão deve ser colocada diante de Deus e que mesmo em meio a dificuldades é preciso ser grato.
“Dedicar uma vida de adoração não é fácil, em meio a tudo que temos passado. A verdade é que hoje somos mais forçados a murmurar, reclamar com tudo que tem acontecido no nosso país, no nosso dia a dia. A falta de emprego, a falta de uma estrutura nos leva a isso e nos desestabiliza”, pontua.
O single Vida de Adoração já está disponível nas plataformas digitais através do link NovaFase.ffm.to/VidaDeAdoracao e também pode ser conferido no canal do YouTube do Instituto Salmos. “Se pararmos para ver os detalhes vamos notar que mesmo em meio a um caos, Deus tem agido e trabalhado em nosso favor, cuidando de nós e é vendo esses pequenos detalhes ou até mesmo sem ver, que devemos adorar a Deus.”, finaliza.
Com distribuição da A2 Filmes e Imagem Filmes, em parceria com a 360 WayUp, no dia 6 de junho chega aos cinemas de todo o país o filme “Eu Acredito” (I Believe), que ao ser lançado nos Estados Unidos recebeu boas críticas por veículos especializados em produções para a família. A campanha de divulgação que promoveu o lançamento da trama se estruturou pelas redes sociais e conseguiu ultrapassar a marca de nove milhões de visualizações do trailer oficial do filme, o que ajudou a produção a ganhar a atenção e, de acordo com Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, trouxe expectativas para o lançamento no Brasil.
“Este filme traz uma mensagem muito relevante para todos os que forem assistir. É um filme que mostra a realidade daquele que crê e não crê em Deus. Ao mesmo tempo, nos leva a refletir em como devemos agir diante de Deus, com inocência, com um coração igual ao de uma criança. Nesta história, Brian vivencia isso e pôde contemplar diversos milagres. Acredito que será um filme que vai renovar a nossa fé e alcançar muitas vidas. Recomendo, quem assistir será muito edificado!”, afirma Ygor.
Compartilhar o Evangelho
“Eu Acredito” foi produzido e dirigido por Juergen Peretzki, Stacey Peretzki e o roteiro escrito por Juergen Peretzki, e David Outten. Em entrevista para uma rádio nos EUA, quando questionado sobre a origem da história que gerou a produção, Jurgen disse: “Basicamente, queríamos compartilhar o Evangelho com pessoas, e pessoas que talvez não quisessem ir à Igreja, mas que pudessem assistir a um bom filme. E que veículo melhor do que um menino de nove anos de idade para falar às pessoas que talvez não saibam o significado do Evangelho? Essa inocência que está comprometida com Deus, e tem um relacionamento com Ele, O descobre, e, em sua inocência, diz a seus pais sobre isso”.
O longa-metragem conta a história de Brian Webber (Rowan Smyth, de ‘Dismissed’), de 9 anos de idade, que tem um encontro sobrenatural com Deus, uma experiência que o leva à aventura das aventuras. Seus pais não estão muito felizes com isso, especialmente seu pai, Simon Webber (Matt Lindquist, de ‘The Company’), um apresentador de TV ateu. Felizmente, Brian encontra aliados no pastor de uma Igreja local (Wilford Brimley, ‘Timber e Mickey - Amigos Especiais’), e em um fuzileiro naval (Jason London, ‘Sétimo Céu’) ferido dos EUA. A fé pura e inocente de Brian produz milagres extraordinários que rapidamente se tornam notícia na cidade.
O filme é estrelado por Rowan Smyth, Matt Lindquist, Wilford Brimley, Jeremy London, Tom Sizemore, Sarah Navratile, Thomas Silcott e William Mcnamara. Confira o trailer.
A cantora Phatrícia Carvalho lança nesta sexta-feira (24) o single Renovo. Filha de pastores, ela iniciou sua carreira quando tinha apenas cinco anos, em grupos infantis. Se mudou para Portugal aos oito e começou seu ministério solo aos 10.
Renovo é um tema que Phatrícia entende bem. Para a cantora, não é apenas um single, mas a mensagem que leva em sua vida. A jovem, que já chegou a pesar 39 quilos por desenvolver uma anorexia nervosa e viu seus órgãos diminuindo por falta de alimentação, se tornou missionária após receber a cura divina.
Hoje, líder de louvor de sua igreja e com ministrações no Brasil e em Portugal, Phatrícia Carvalho prega que apenas Deus pode oferecer o renovo que precisamos. “Renovo é uma das canções que gravei que mais me tocou. Pois fala de algo que só Cristo pode oferecer. Somente Ele pode nos saciar e transbordar”, explica.
Ela ainda ressalta como a canção lhe impactou. “Esta foi a segunda música a ser escolhida. Quando meu produtor Lucas Oliveira me mandou para ouvir, simplesmente tive uma surpresa, pois era exatamente aquilo que gostaria de transmitir. Foi uma composição dele mesmo com a cantora Aimée Yamamoto.”, pontua.
Phatrícia Carvalho acredita que quem ouvir a canção irá encontrar refrigério em Deus. Renovo já está disponível nas plataformas digitais através do link NovaFase.ffm.to/Renovo e também pode ser conferida em seu canal do YouTube. “Eu oro para que que cada pessoa que escutar possa sentir esse Renovo, essa sede de buscar o Renovo que só encontramos em Cristo, no nosso Rei”, finaliza.
O cantor Vatimona Phetra lançou o single Santo. A canção é interpretada em português e também em lingala, idioma africano. Santo marca essa nova etapa no ministério do Vatimona, que tem mais duas canções prontas para serem lançadas nos próximos meses.
Foi em um dia muito triste que Vatimona recebeu de Deus a letra da canção. “Eu estava viajando para ministrar no Pará, muito cabisbaixo. Foi quando comecei a ouvir um som no meu ouvido e a letra foi aparecendo. Eu estava deprimido e naquele dia Deus falou que não importa a depressão, a derrota ou a circunstância que eu estivesse passando. Ele continua sendo santo.”, relata.
Além do português, Vatimona também canta um trecho da canção em lingala, língua falada como idioma materno na região noroeste da República Democrática do Congo. “Eu sou africano e toda vez que vou cantar em qualquer lugar nunca canto só em português, mas em várias línguas.”, pontua.
“Eu canto em português, nas línguas da África, em inglês e francês. Eu amo essa mistura da África com o Brasil, Europa e América. Então, quando eu estava terminando de escrever a música, Deus falou comigo e eu coloquei esse trecho em lingala. Quis honrar minha pátria, meu sangue e cultura”, disse.
Uma mensagem necessária
Caminhar em santidade é viver perto de Deus, em obediência às Escrituras e em amor. É o que diz Vatimona sobre a mensagem de sua nova canção. “Para caminhar em santidade com Deus precisamos ser obedientes à Sua Palavra, obedecendo seu mandamento e principalmente amando-O acima de tudo”, coloca.
O clipe de Santo já se encontra disponível no canal oficial de Vatimona Phetra e a canção também já pode ser conferida nas plataformas digitais pelo link NovaFase.ffm.to/Santo. “Quando a gente ama a Deus e o obedece a gente pratica a santidade, a gente não mata, não rouba, não se prostitui, não mente. O segredo em andar em santidade com Deus é amar Sua Palavra, pois assim conseguimos ser luz e amar a Deus”, finaliza.
O cantor e compositor Raony Farsura, lançou o álbum “Um Novo Tempo, Um Novo Tudo”, pela gravadora Central Gospel Music, em abril deste ano. São 14 faixas com belas canções de adoração e celebração que falam de fé e intimidade com Deus. Algumas letras são autorais e outras dos compositores Dimael Kharrara, George de Paula, Davi Fernandes, Renato César, Filipe Nazareth e Dan Wakefield.
Dessas 14 faixas, Raony escolheu “Chegou a Minha Vez”, de autoria de Davi Fernandes e Renato Cesar, para ganhar um videoclipe cuja proposta é muito instigante e inovadora ao trazer o curta-metragem, intitulado “Morte e vida, Um encontro real com Deus”, como parte introdutória. A Central Gospel lançou a canção e o videoclipe no YouTube no dia 14 de maio de 2019.
O curta é um resumo do que Farsura define como “um testemunho sobrenatural e impactante” de um fato em sua vida. Uma forte experiência que ele viveu durante um acidente de moto aos 18 anos de idade. A produção foi assinada por Christiano Andrade, da Authorar Filmes. O curta foi gravado na Estrada Real, em Minas Gerais.
O CD “Um Novo Tempo, Um Novo Tudo” foi gravado ao vivo em sua igreja, sede nacional da Igreja Pentecostal Aliança com Deus, em Carmo, Rio de Janeiro, no dia 24 de fevereiro de 2018. Após todo o processo de captação, mixagem e produção, o CD foi lançado, conforme descrito acima, no dia 12 de abril deste ano, com a presença de um grande público, durante o congresso de adolescentes na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), Rio de Janeiro.
Há 15 anos como ministro de Louvor, Raony é determinado, ousado e dedicado com as coisas de Deus. Seminarista, formado em Direito, Canto e Técnica Vocal, é também compositor, produtor musical e radialista. O CD “Um Novo Tempo, Um Novo Tudo” também conta com a participação especial da dupla sertaneja André e Felipe, do cantor PG e do cantor e pastor Dan Wakefield (da Mission Hills Church Littleton Campus Colorado nos EUA).