19 de dezembro de 2017

Priscilla Alcantara 'aprende a voar' em seu novo clipe, "Liberdade"; veja

Priscilla Alcantara "se liberta" no clipe Liberdade. (Foto: Reprodução/YouTube).

A cantora Priscilla Alcantara fez de novo, só que agora com mais maestria ainda. Depois de surpreender com o hit “Tanto Faz”, que caiu facinho nos ouvidos dos não-crentes, A ex-apresentadora do programa matinal Bom Dia e CIA emplaca mais um gol, agora com o clipe de “Liberdade”.

A canção já estava com ótimos números nas plataformas digitais, mas o clipe veio para quebrar a internet de vez. Em tempos de “Vai Malandra”, Priscilla mostra que não precisa ficar seminua para fazer boa música. Sim, estou falando do alcance “secular” mesmo. O público gospel já é bem cativo às canções da jovem. Mas, o público que não costuma frequentar igrejas também não resistiu.

Tanto é que o clipe, em poucas horas, bateu a marca de 300 mil visualizações, sendo o terceiro vídeo mais visto no Brasil em seu dia de lançamento. “Liberdade” era aguardado como o clipe mais original de todos os tempos. E não é que ele agradou mesmo. Basta conferir os comentários no YouTube.

A fotografia perfeita, com cenas impecáveis e um esquema de cor para ninguém pôr defeito. Um enredo efêmero, mas bastante amarrado, com começo, meio e fim (sem precisar ser clichê). Locações incríveis e uma performance da artista de perder o fôlego. O clipe de “Liberdade” te prende até o fim com aquele ar de: “Já acabou? Quero mais!”.

Priscilla Alcantara sabe transitar muito bem entre o gospel e o secular. Se intencional ou não, o fato é que ela alcança os dois públicos de forma bonita, sem forçar a barra. Uma letra cristã, com interpretação clara e ao mesmo tempo abrangente. Quem não gosta de ser livre e desfrutar dessa tal liberdade, não é? Mas, a “Liberdade” transmitida pela cantora vai além do comum. É uma “Liberdade” que só o Criador pode oferecer.

Chega de ladainha e confira o clipe de “Liberdade:


Por: Karlos Aires

12 de dezembro de 2017

Filme "O Poder e o Impossível" estreia no Brasil nesta quinta-feira

Cena do filme "O Poder e o Impossível" que estreia no dia 14 de dezembro, no Brasil. (Foto: Divulgação).


Dezembro está realmente surpreendendo os cristãos no Brasil. Após o lançamento de “A Estrela de Belém” e de “Extraordinário”, eis que mais um excelente filme chega às telonas. Na próxima quinta-feira (14) estreia “O Poder e o Impossível”, uma história de aventura, sobrevivência, fé e superação.

O longa é o mais novo lançamento da distribuidora Imagem Filmes. Baseado no livro Cristal Clear, escrito por Eric LeMarque e Davin Seay, o longa conta a comovente história de aventura e sobrevivência do ex-jogador de hóquei profissional e snowboarder, Eric LeMarque.

Eric, interpretado no filme por Josh Hartnett (30 Dias de Noite e Pearl Harbor) é um jovem cheio de problemas e questionamentos pessoais. Rebelde, o rapaz segue em uma viagem para a Serra Nevada, cordilheira localizada na Califórnia, Estados Unidos, atrás de respostas e tranquilidade.

O jovem que quer apenas praticar Snowboard, e, enquanto explora a área, ele é surpreendido por uma grande nevasca que atinge a região. Perdido nas montanhas, Eric terá seus limites postos a prova, e sem conseguir pedir socorro, somente algo extraordinário poderá salvá-lo.

Dirigido por Scott Waugh (Ato de Coragem) , escrito pelo próprio Eric LeMarque e Madison Turner, o filme ainda conta com Josh Hartnett, Mira Sorvino (Você Acredita?), Sarah Dumon e Jason Cottle (Ato de Coragem), no elenco.

Sobre Erique Lemarque

Eric LeMarque é um franco-americano, filho de um francês, que jogou hóquei desde novo. Foi selecionado pelo Boston Bruins para entrar na liga nacional de hóquei (NHL) em 1986 e terminou a sua carreira jogando pelo Glaciercats of Arkansas em 1999. Eric também representou a seleção francesa de hóquei e competiu nos jogos Olímpicos de Inverno de 1994.

Confira o trailer:

8 de dezembro de 2017

SORTEIO Ganhe ingressos para o filme Extraordinário, em Fortaleza



O filme Extraordinário está em cartaz nos cinemas do Brasil. O blog Mix Gospel Ceará vai sortear para os moradores de Fortaleza alguns pares de ingressos. Aqui no blog serão dois pares, ou seja dois ganhadores que levaram alguém para ver este belíssimo filme.

Para participar é bem fácil. Basta você compartilhar em modo público nossa matéria sobre o filme em sua conta no Facebook (o link é este aqui: https://goo.gl/myxn3a). Quando compartilhar, marque o blog Mix Gospel Ceará na sua postagem para que possamos identificar as pessoas que compartilharam.

Atenção, o link a ser compartilhado não é o desse texto que você lê, mas da nossa matéria sobre o filme que está no link a seguir: https://goo.gl/myxn3a

Você deve copiar o link acima, colar na área de postagem do seu perfil no Facebook e marcar o blog Mix Gospel Ceará.

O sorteio será feito no dia 11 de dezembro (segunda-feira), às 18h. A entrega será combinada com o ganhador(a). Lembrando que o participante deve morar em Fortaleza (CE). Boa sorte e bom filme!

7 de dezembro de 2017

Filme ‘Extraordinário’, com Julia Roberts e Owen Wilson estreia dia 7 de dezembro

Cena do filme "Extraordinário" com Julia Roberts e Jacob Tremblay. (Foto: Paris Filmes).


O livro best-seller de R. J. Palacio virou filme e promete fazer muitos corações duros chorar de emoção. “Extraordinário” (Wonder) é o mais novo lançamento da Paris Filmes que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (7). O drama, que alcançou multidões através da obra deixou os brasileiros ansiosos e já teve trailers divulgados.

Dirigido por Stephen Chbosky (de “As Vantagens de Ser Invisível” e roteirista de “A Bela e a Fera”) o longa retrata a vida do garotinho Auggie Pullman, interpretado por Jacob Tremblay, que nasceu com uma séria síndrome genética que o deixou com deformidades faciais, fazendo com que ele passasse por diversas cirurgias e complicações médicas ao longo dos seus poucos anos de vida.

Com a ajuda de seus pais Isabel (Julia Roberts) e Nate (Owen Wilson), o menino procura se adequar a uma nova rotina quando ingressa pela primeira vez numa escola convencional.
A relação familiar e seu processo de adaptação são revelados no trailer, que expõe os medos e as dificuldades enfrentadas por Auggie e a transformação da comunidade escolar com a chegada do estudante. O elenco reúne ainda a atriz Sonia Braga, que interpreta a avó de Auggie.

Auggie se torna o mais improvável dos heróis quando ele ingressa na 5ª série de uma escola comum. Sua família, seus novos colegas de classe e a comunidade lutam no desenvolvimento da compaixão e da aceitação e a extraordinária jornada de Auggie os unirá e provará que não é possível se misturar quando se nasce para se destacar.

Confira o trailer de “Extraordinário”:

John MacArthur ensina como compartilhar o Evangelho no livro "Evangelismo"

John MacArthur é pastor desde 1969 na Grace Community Church, em Califórnia. (Foto: Divulgação).


Todo cristão deve ter a alegria de proclamar Cristo aos quatro cantos da terra e a toda criatura, tal como a Bíblia orienta. Isso é evangelismo, e este é o assunto que o renomado teólogo John MacArthur discorre no livro “Evangelismo”. Na obra, lançamento da Thomas Nelson Brasil, MacArthur analisa o desenvolvimento dessa prática ao longo da história da Igreja e nas passagens bíblicas, apresentando os modos mais eficazes de compartilhar a Palavra de Deus.

“A tese central deste livro é a de que a verdadeira resposta é o Evangelho puro – proclamado com clareza e poder, sem qualquer artifício, em toda a sua simplicidade eficaz. O Evangelho é o instrumento do poder de Deus para a salvação dos pecadores (Romanos 1.16). A chave para o evangelismo bíblico não é estratégia ou técnica. Não se trata fundamentalmente de estilo, metodologia ou programas e pragmática. A preocupação preeminente em todos os nossos esforços evangelísticos deve ser o Evangelho”, ressalta o autor na página 9 do livro.

De maneira clara e objetiva, o autor mostra que o Evangelho puro é a verdadeira resposta para a fome espiritual do mundo e deve ser proclamado com clareza e poder, em toda sua simplicidade eficaz. “Evangelismo” é um guia esclarecedor sobre os princípios e diretrizes do evangelismo bíblico, além de um importante instrumento na conquista do mundo para Cristo.

Sobre o autor

John MacArthur é internacionalmente conhecido por sua abordagem meticulosa, porém acessível, das Escrituras. Além de escritor e conferencista, MacArthur também é pastor desde 1969 na Grace Community Church, em Sun Valley, Califórnia, EUA, e presidente da faculdade e seminário The Master’s College & Seminary desde 1985.

Em mais de quatro décadas de ministério, MacArthur tem escrito dezenas de livros campeões de venda, incluindo O Evangelho segundo os apóstolos, Introdução ao aconselhamento bíblico e Manual bíblico MacArthur. Ele e sua esposa, Patrícia, vivem em Los Angeles, Califórnia, EUA, e têm quatro filhos e 14 netos.

6 de dezembro de 2017

Dubladores do filme "A Estrela de Belém" apresentam personagens do filme

A cantora Cristina Mel dubla Maria, a mãe de Jesus. (Foto: Divulgação).
O filme “A Estrela de Belém” estreou no dia 30 de novembro. O longa conta o nascimento de Jesus através de uma ótica “animal”, divertida e nunca contada até os dias de hoje. Tudo começa quando Bo, o burrinho, resolve deixar uma vida pacata na vila e foge para viver aventuras. Na jornada, ele se junta com outros animais como Ruth, a ovelha, e à Davi, o pombo, para seguirem “A Estrela”.

 Vivendo uma experiência inédita em suas carreiras, Caíque Oliveira, Cristina Mel e Vini Rodrigues estão empolgados com as novidades que vão desde entrar em estúdio até se ver junto aos personagens em artes de divulgação. “Tem sido muito divertido ver a alegria deles em cada material novo do filme. Esperamos que todos estejam assistindo esse filme” Comentou Ygor Siqueira, CEO da 360 Way Up.

O youtuber Vini Rodrigues dubla o camelo Felix. (Foto: Divulgação).

Dentre todos os personagens da trama está Felix, um dos camelos da história, responsável por muita bagunça a caminho do nascimento do menino Jesus. Atrapalhado, promete garantir muitas risadas ao longo do filme, assim como seu dublador, Vini Rodrigues, que com o personagem “Jacinto Manto” faz as pessoas gargalharem na internet. “Meu personagem casou direitinho comigo. Felix é sem noção, bagunceiro, fala quando não deve e brinca bastante. Não tinha personagem melhor pra mim. Esse trabalho realmente foi especial”, comentou o Youtuber.

Já Cristina Mel ficou com a doce Maria, mãe de Jesus. Para ela, o privilégio foi grande e, emocionada, contou um pouco de como foi a alegria de dublar essa personagem: “Fico imaginando como Maria se sentiu ao saber que tinha sido escolhida para gerar o Salvador. Poderia ter questionado, mas obedeceu. Fez a vontade do Pai. Nesta animação ela é retratada de uma forma linda, meiga. Creio que todos vão amar. A diversão é tamanho família”.

Caíque Oliveira dubla o vilão do filme, o cachorro Tadeu. (Foto: Divulgação).


E como toda história precisa de um vilão, em “A Estrela de Belém” não será diferente. Caíque Oliveira, ator, diretor, escritor e dramaturgo, afirmou que dublar o cachorro Tadeu não foi nada fácil, mas que se apaixonou pelo personagem que trás um ar malvado para o filme: “Eu adoro fazer vilões. Quem me conhece sabe o que digo. Foi muito bom dublar o Tadeu. Ele fará toda diferença no filme. Considero um presente e, prestem atenção nele. Mesmo esse sendo aparentemente “mau” vocês vão gostar assim como eu”, revelou Caíque que por mais de 18 anos interpreta um vilão na peça “O Jardim do Inimigo”.