30 de novembro de 2010

Gretchen casará com filho de pastor da Assembléia de Deus



Gretchen, que está com o seu sexto casamento marcado para o dia 15 de dezembro na Mansão Boulevard, em Goiânia, está investindo para que o enlace com o goiano Silvio Alves seja eterno.

A rainha do bumbum passou por um ensaio fotográfico, ao lado do noivo, para compor o álbum de casamento.

Em conversa com O Fuxico, a morena contou que já começou diferente, curtindo todas as etapas de um casamento, coisa que nunca fez nos relacionamentos anteriores:

“Ontem passei o dia inteirinho em Pirenópolis fazendo o ensaio fotográfico para o casamento. Tem algumas fotos muito diferentes, em contato com a natureza, foi a coisa mais linda. É como se fosse um livro, é bem diferente de tudo o que já fiz”, comentou ela.

Gretchen, que se separou de Demmis Miranda em setembro de 2010, disse ainda que está na maior expectativa para a Boda, pois é a primeira vez que acompanha todos os passos desde o início: “A expectativa é muito grande, pela primeira vez estou curtindo tudo, desde o início. Em nunca tinha tido um álbum de casamento, estou tão envolvida, fazendo coisas que nunca fiz. Estou ansiosa, vai ser um mega evento, com 10 padrinhos para cada lado, o Aguinaldo Timóteo é um dos meus padrinhos. Nossa, estou na maior expectativa”, destacou.

A reportagem de O Fuxico entrou em contato também com o cerimonialista Weiler Carneiro para colher informações exclusivas do enlace, que promete abalar as estruturas de Goiás.

O casamento segue as estruturas de um casamento tradicional romântico. A cerimônia vai contar com o casamento no civil, com a presença de um Juiz de Paz, e no religioso: “A cerimônia civil, com presença de juiz de paz, é para dar conotação de que é serio. Goiânia acolheu a Gretchen muito bem, e isso reflete na participação dos melhores profissionais da região envolvidos no casamento. Está sendo algo muito bem feito, ela está muito consciente do que está fazendo, bem madura. A família do noivo também a acolheu muito bem: pais, cunhados, tios e tias. É como se ela estivesse na família há 10 anos. O noivo é filho de pastores da Assembleia de Deus e Grecthen também é evangélica, por isso o religioso vai ser na igreja cristã. Uma orquestra coral, chamada Bravíssimo, vai se apresentar com números clássicos e sacros durante o casamento”

A festa, para 400 convidados, na Mansão Boulevard, em Goiânia, tem no hall de padrinhos pessoas do meio artístico e político, com 10 padrinhos para o noivo e 10 para a noiva, mas por enquanto apenas alguns nomes podem ser divulgados à imprensa, devido à falta de confirmação dos outros. Entre os confirmados estão Sulla Miranda e Aguinaldo Timóteo. A decoração romântica, feita nas cores branca e lilás, compõe o ambiente luxuoso da capela separada, construída apenas para o enlace e da recepção.

Para a recepção, ainda falta a confirmação do show ao vivo, mas três DJs já estão escolhendo o set list para animar os convidados: Thammy Gretchen e do filho, Sérgio, de 13 anos, além do DJ Negão, famoso em Goiás. Os três vão se revezar na festa, com set list especial. Segundo Weiler, Gretchen não fez exigência aos convidados, mas distribuiu as gravatas aos Padrinhos, que irão trajar terno preto, camisa branca e gravata e as madrinhas estarão com longo absoluto.

Gretchen estará vestida como uma noiva clássica, com vestido em tons brancos, véu e grinalda. “Isso tudo serve para externar a verdadeira face romântica da Gretchen. Ela está em um momento de resgatar valores”, afirmou o cerimonialista. A morena vai passar a noite de núpcias em um hotel cinco estrelas da cidade, com o quarto preparado pela Elis Tur Turismo, uma empresa especializada em lua de mel. Em seguida, o casal parte para Caldas Novas, Goiás, na Pousada do Rio Quente, por ser um local que ainda não conhece, além de ser a terra natal de seu amado. “Ela abriu mão de passar a lua de mel fora do país para passar na terra que a acolheu tão bem”, finalizou.

Fonte: O Fuxico/ Gospel+/ JovemX.com

Fonte: Gospel Minas

28 de novembro de 2010

O CD Aleluia [Diante do Trono] é o segundo mais vendido no Brasil


O CD Aleluia é o 13º Álbum do Ministério de Louvor Diante do Trono, foi gravado em Barretos/SP no Parque do Peão no dia 17 de Julho desse Ano de 2010.

Esse álbum está alcançando várias conquista desde o lançamento, já ficou no TOP 10 dos álbuns mais ouvidos do sonora, foi destaque em vários sites cristãos, já saiu em revistas e entre várias outras coisas, e agora de acordo com o site - Espetáculo - o DT está em 2º Lugar entre o Top 10 dos álbuns mais vendidos do Brasil.

Esses são momentos em que nós devemos agradecer a Deus por tudo que ele está fazendo, agradecer pelo amor dele sendo encarnado nesse ministério que tem levado a palavra do Senhor aos 4 cantos do Mundo!

Redação Família Diante do Trono @FamiliaDT

CD do Diante do trono 13 vendeu mais de 100.000 cópias e já é platina

Essa semana comentamos em uma postagem aqui no Blog que esse CD do DT13 está vindo com grandes conquistas e isso ninguém pode duvidar.

Desde o lançamento o CD vem quebrando as obras do diabo, em setembro as pessoas começaram a dizer que o DT já tinha vendido mais de 100 mil cópias mas não tinha nada confirmado, mas a Ana Paula Valadão falou em seu twitter que agora sim o DT vendeu mais de 100 mil.

Vamos aguardar mais notícias, se assim Deus permitir em breve teremos grandes conquista do DVD do DT13, Aguardem.

Redação Família Diante do Trono @FamiliaDT

Beyoncé chora reclamando da vida que leva: “Por que Deus me deu essa vida?”

A cantora Beyoncé revela no DVD que retrata sua última turnê que chegou a chorar entre os shows, de tão cansada que estava.

“Beyoncé: I am: World Tour” mostra a turnê que passou por mais de 30 países e teve 4 shows no Brasil. A própria cantora dirigiu o filme.

“Senti que essa era a única maneira de contar a história de maneira sincera, já que eu era parte dela”, comentou Beyoncé sobre a decisão de dirigir o documentário. O filme registra momentos íntimos da cantora durante a turnê. Ela reclama de ter feito show por nove noites seguidas e “ninguém ligar” e chora por conta do cansaço. “No final eu chorei porque eu sou um ser humano que sangra, se machuca, chora e desaba como qualquer outra pessoa”.

Em uma cena gravada na China, uma Beyoncé sem maquiagem desabafa: “Por que Deus me deu essa vida? As vezes é esmagador. Por que Deus me deu o talento, minha vocação, minha família. Mas eu sei que não devo questionar Deus. Só Deus sabe. E eu não posso achar que nada é garantido”, diz entre lágrimas.

Beyoncé, que já vendeu mais de 11 milhões de discos e é a nona mulher mais poderosa do mundo pela “Forbes”, disse que agora está aprendendo a apreciar mais sua vida. “Agora quando eu ganho seis Grammys em uma noite eu sei como aproveitar cada momento. Eu aprecio o quanto tudo isso é incrível”.

Fonte: GospelMinas / Gospel+
Via: O Galileo

Violência no Rio: Ônibus é queimado em frente a Colégio Batista e causa terror em pastor-diretor, pais e alunos

Acostumada a buscar os netos diariamente no Colégio Batista, na Rua Bom Pastor, na Tijuca (Zona Norte do Rio), a dona de casa Andréia Rodrigues, de 64 anos, tomou um grande susto nesta quinta-feira.

“Ouvi um grande estrondo de dentro da escola – e quando fui ver um ônibus estava em chamas na rua. Os pneus estouraram ao pegarem fogo”, afirmou.

De acordo com Andréia, pais de alunos viram seis garotos, com menos de 14 anos, divididos em duas motos, jogarem garrafas com combustível dentro no ônibus da linha 409. Moradora da Rua Uruguai, também na Tijuca, Zona Norte do Rio, ela conta que nunca havia passado por situação parecida.

“Os pais chegaram ao colégio a pé ou de táxi, ninguém arriscou sair de casa de carro. As ruas estavam vazias, só passavam viaturas da polícia”, contou.

O diretor da escola, pastor Moisés de Oliveira, suspendeu as aulas nesta quinta-feira às 15h e não haverá expediente na sexta. Além disso, cerca de 900 alunos, dos 2 aos 18 anos, não poderão participar de um evento do colégio neste fim de semana.

“Apesar de o ônibus ter sido queimado em frente ao colégio, tive de manter a calma e controlar o nervosismo dos pais de alunos. Pedimos para reforçar a segurança nessa área e cancelamos uma apresentação de ginástica rítmica que ia acontecer no sábado”, disse.

O pastor lamentou o incidente, mas elogiou o trabalho da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

“Eles agiram muito rápido e evitaram que a rede elétrica fosse prejudicada. Temia pela falta de luz, mas isso não aconteceu nem houve troca de tiros”.

Fonte: G1 / Gospel+
Via: Guia-me

Adolescente foge de casa porque mãe a obriva a ir a igreja

Após passar cinco dias desaparecida, a adolescente Alessandra Cristina Machado, 15 anos, foi devolvida aos pais nesta sexta-feira (26), em Pinhas, região metropolitana de Curitiba.

Investigadores da Polícia Civil encontraram a garota caminhando em um bairro da cidade. Alessandra estava bem fisicamente e contou aos agentes que ficou na casa de amigos durante o tempo em que esteve sumida.

Ao contrário das informações inicias, a fuga não foi motivada por um encontro marcado pela internet. O verdadeiro motivo seria uma discussão que a adolescente teve com a mãe, por conta de ser obrigada a acompanhá-la à igreja.

“A mãe é muito religiosa e por isso insistia que a menina a acompanhasse. Segundo a menina, este foi o verdadeiro motivo da fuga de casa”, disse o superintendente da Delegacia de Pinhais, Osmair da Silva. “Nosso alerta aos pais é que tentem resolver esses problemas familiares através do diálogo para que não se tornem casos de polícia.”

Fonte: O Diário / Gospel+

Artistas cristãos pedem oração pelo Rio de Janeiro

Diante da situação atual do Rio de Janeiro, diversos artistas do meio gospel estão pedindo orações através do Twitter. Muitos eventos estão sendo cancelados para garantir a segurança das pessoas.

Dentre os afetados diretamente, está a cantora Jozyanne. Estava marcado para ocorrer ontem um culto de conagração do novo CD da cantora, “Herança”, na igreja Assembléia de Deus Vitórias em Cristo, na Penha, Rio de Janeiro. O evento foi desmarcado por segurança e a cantora pediu orações. “A oração deve ser específica!!! Esse é o papel daqueles que não pode fazer nada com suas próprias mãos. ORAR!!!”, disse Jozyanne pelo Twitter.

O cantor Robson Monteiro, que faria participação no programa Balanço Geral Rio de Janeiro hoje, teve de cancelar. Segundo informações da gravadora do cantor, Line Records, a questão da segurança também foi o fator determinante para o cancelamento.

A pastora e cantora gospel Fernanda Brum teve de cancelar sua apresentação em Guapimirim. Fernanda mora no Rio e está vendo de perto os problemas da cidade em meio ao caos. “Tanques de guerra na Penha, amigos ilhados…orem pelo Rio”, isse Fernanda no Twitter.

Os irmãos André Valadão e Ana Paula Valadão também pediram orações. “OREMOS, igreja! O Rio de Janeiro esta em guerra! OREMOS!!!”, disse Ana em seu Twitter oficial. André, por sua vez, está pedindo a misericórdia de Deus: “Orar pelo #RioDeJaneiro devemos todos! Q Deus tenha misericórdiada nossa nação e que haja santificação e paz na #CidadeMaravilhosa”.

Sarah Sheeva – pastora, cantora e compositora – também incentivou através do microblog que as pessoas orassem. “Os céus do Rio de Janeiro estão em guerra, precisamos orar! Vou sair agora pra orar aqui mais tarde eu volto, paz!”, disse Sarah.

Um dos maiores compositores cristãos brasileiros, Asaph Borba, comunicou sua chegada do Rio de Janeiro e pediu orações: “acabei de chegar do Rio, a reação é tardia mas oportuna amamos o rio e oramos pelo RIO !”. Asaph mora em Porto Alegre, mas fez questão de comprometer-se com os cariocas em oração.

Esses são alguns dos artistas que manifestaram através da internet que orariam pelo Rio de Janeiro. Faça você também a sua parte e ore pela paz no Rio.

Fonte: Gospel+

Jamily prepara o lançamento de novo CD pela Line Records


Uma boa notícia chega para aumentar ainda mais as expectativas do fãs de Jamily.
A cantora, que está há dois anos sem lançar um trabalho inédito, já entrou em estúdio para gravar seu novo CD pela Line Records.
As gravações estão sendo realizadas no "Studio Na Cena”, em São Paulo, por onde já passaram grandes nomes da música nacional e internacional.
O novo álbum, cujo título ainda não foi definido, tem produção de Jô Borges e dezenas de novidades, como a regravação da música “Halellujah” e a canção "Gracias", de autoria da própria cantora.
Jamily ainda assina outras quatro músicas, em parceria com Jonathan Dee, que faz dueto com a artista em uma faixa romântica.
Ao total, são 13 músicas inéditas e uma regravação. Neste trabalho, Jamily também gravou canções de compositores renomados, como Moacir Franco, Buchecha, Michael Sullivan, Beno César, entre outros.
O lançamento do novo álbum está previsto para janeiro de 2011.
Vale a pena aguardar e conferir!

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

Ator evangélico é suspenso dos cultos em igreja por ter interpretado homossexual na tv

O ator que interpretou Ney Matogosso no especial da TV Globo, “Por toda a minha vida”, diz estar sendo vítima de preconceito. Em entrevista à coluna Gente Boa, do jornal “O Globo”, Marco Audino contou que foi recriminado pela igreja evangélica que frequentava, a Igreja Comunidade Vida Cristã, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Segundo ele, após saberem que ele tinha interpretado o cantor no programa, os representantes da instituição falaram que “não pegava bem”, que era desmoralizante para eles que ele fizesse um gay. E ainda lhe deram um ‘castigo’ de um mês sem poder frequentar o local para que ele se arrependesse e servisse de exemplo.

Fonte: EGO / Gospel+
Via: Gospelprime

Citando a Bíblia, famoso ator decapta a própria mãe utilizando uma espada samurai


O ator americano Michael L. Brea, que participou da versão da novela Betty a Feia exibida nos Estados Unidos, matou brutalmente sua mãe usando uma espada de samurai, enquanto proferia passagens bíblicas, informou o site The Hollywood Reporter.

A polícia foi chamada por vizinhos, em Nova York, depois que moradores da área ouviram gritos durante a madrugada desta terça-feira (23) No local foi encontrada a mulher decapitada e com perfurações pelo corpo. Já ele, estava coberto de sangue.

Em entrevista a um canal de televisão local, o vizinho Gregory Clare contou que escutou, espantado, gritos e mensagens da Bíblia que teriam sido proferidas pelo ator.

- Ouvi ele atrás dela [a mãe] pela casa, e ouvi um grito. Pedi para o meu pai chamar a polícia.

Segundo o site americano, Brea, que também estrelava comerciais de refrigerante, atacou sua mãe, Yannick, de 55 anos de idade, várias vezes e a decapitou.

De acordo com o Hollywood Reporter, a polícia afirma que encontrou o ator emocionalmente perturbado. Ainda segundo as autoridades, a cena do crime no apartamento era “extremamente sangrenta”. O suspeito foi levado para o Hospital Kings County por um guarda.

Ator estava aprendendo artes marciais

Brea, descrito pelos vizinhos como uma pessoa “quieta”, estava aprendendo artes marciais. O ator também é dono de uma lanchonete que distribuiu 300 lanches no Dia de Ação de Graças de 2008.

Em uma antiga entrevista ao site haitiano BelFim.com, o Brea disse que cresceu vendo a mãe alimentando pessoas necessitadas.

- Meus pais me criaram para sempre repartir e fazer caridade em nome de Deus.

Delírio Religioso

O ator Michael L. Brea, preso na última terça-feira, dia 23, estava passando por um “delírio religioso”, segundo relata a revista “People”.

A vizinhança contou à polícia ter escutado o ator gritando: “Pecadora! Você nunca aceitou Jesus”.

Segundo o jornal “New York Post”, Brea confessou o crime e justificou dizendo que viu o diabo nela.

Fonte: R7 e eBand / Gospel+
Via: Notícias Cristãs

Ator grava em São Paulo o primeiro DVD de stand-up comedy Gospel: “Pecado é não achar graça!”


O humorista Dennys Ricardo gravará o 1º stand up comedy gospel na próxima quinta-feira, 2 de dezembro, na capital paulista. A apresentação será no Teatro Jardim São Paulo, na zona norte, a partir das 21 horas. Os ingressos custam R$ 15.

Com o título “Pecado é não achar graça!”, o espetáculo de comédia nasceu com o intuito de levar diversão ao público evangélico, contando histórias bíblicas e da vida cotidiana, pela ótica do humor.

O show conta vários relatos sobre como o ser humano tem sobrevivido ao longo dos tempos, por meio de uma linguagem sadia, sem apelos sexuais ou palavrões. “Não precisamos desses recursos para rir. A vida nos apresenta outras formas de humor que são pouco exploradas, mas que terão muito espaço neste stand up”, diz Dennys.

A ideia é que o espetáculo ganhe características itinerantes, para que seja apresentado em todos os tipos de locais. Os vídeos do show já estão disponíveis no Youtube e ocuparam a primeira posição nas visualizações do site.

Mais informações pelo site www.standupgospelcomedy.com.br ou pelos telefones 2201-1361/2636-8529.

Fonte: Mogi News / Gospel+

Missionário R. R. Soares vai pagar R$4 milhões por mês para continuar no horário nobre da Band


A direção da Band decidiu manter o programa “Show da Fé”, do missionário R.R. Soares, na faixa conhecida como “horário nobre”. Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, a emissora tem planos de inserir novas atrações para 2011 – como séries exibidas na TV paga e o talkshow de Danilo Gentili, do “CQC”, mas continuará transmitindo a atração religiosa, que firmou uma parceria milionária para locação do espaço na grade do canal.

Perguntado sobre a possibilidade de o “Show da Fé” sair da grade do canal, o vice-presidente Marcelo Meira declarou que torcem para que a Band consiga utilizar o horário, crucial para a consolidação de sua audiência, segundo o Estadão. “Nós gostamos de televisão, torcemos por isso [...] Este ano já conseguimos reduzir [o tempo de programa] para 20 minutos”, disse Meira. Atualmente, o religioso é transmitido das 20h35 às 21h.

No início deste ano, a Band havia prometido retirar do ar o programa de Soares. No atual contrato – que, de acordo com Meira, iria até “setembro ou outubro” -, o religioso paga um valor de R$ 4 milhões pelo horário. Na época, a emissora de TV teria estendido o acordo até maio, mês em que pretendia ocupar a faixa nobre com séries de canais pagos, como Fox e HBO, e transferir a atração evangélica para a madrugada.

Fonte: Portal Imprensa / Gospel+

22 de novembro de 2010

Pastor prega para que fiéis não tenham cadastro no Facebook para evitar adultério

Um pastor de Nova Jersey está aconselhando aos líderes casados das igrejas rev cedric miller Pastor norte americano desaconselha uso do Facebookque devem excluir seus perfis do Facebook ou então renunciar.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O reverendo Cedric Miller disse que muitos dos seus recentes aconselhamentos conjugais sobre a infidelidade são decorrentes do site de rede social.

O líder do Living Word Christian Fellowship Church, em Neptune, diz que o Facebook está reacendendo velhas paixões. Seu plano foi primeiramente relatado pelo Asbury Park Press.

Miller já havia pedido aos casais, entre os seus 1.100 membros da congregação, para compartilhar suas senhas Facebook uns com os outros. Ele diz que a reação a este pedido foi mista.

Ele disse no domingo que ele também “sugere” que todos os fiéis casados desistam do Facebook completamente.

fonte: G1 / Gospel+
Via: Pavablog

Conheça as “Piranhas de Jesus”, o ministério evangélico para prostitutas

Conheça Annie Lobert, ex-prostituta dedicada a uma única missão: salvar as piranhas de Las Vegas.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Lobert e sua missão de fé, que ela batizou de “Hookers for Jesus” [Piranhas de Jesus, em tradução livre], serão o tema de “Hookers: Saved on strip“, documentário em três partes. Esse programa especial do canal Investigation Discovery estreia dia 8 de dezembro, nos EUA.

“Toda vez que eu era presa e os policiais me chamavam de ‘piranha’, aquilo realmente me ofendia. Um dia estava pensando que, se queria chegar nessas mulheres, entrar em cassinos e dizer: “Meu nome é Annie. Eu posso ajudá-la a mudar sua vida”, seria uma coisa estranha. Então pensei no nome “Piranhas de Jesus”. Acredito em Deus, além disso fui uma prostituta e agora quero ‘pescar’ essas piranhas”, disse Lobert ao The New York Post.

As câmeras de TV seguem Lobert enquanto ela tenta ensinar a ex-garotas de programa como mudar de vida. No episódio de estreia, a ênfase é a história de Regina. Ela vem de uma família de classe média de Nova Jersey e caiu na prostituição quando estava na Marinha (onde conheceu seu cafetão).

Annie Lobert, 43, é natural do Minnesota. Ela trabalhou como prostituta em Las Vegas por mais de 10 anos. Só abandonou essa vida depois de quase morrer de overdose e de sofrer repetidamente abusos físicos de cafetões violentos.

Ela começou o “Piranhas de Jesus” em 2006. Posteriormente, iniciou a parceria com a Igreja do Sul, de Las Vegas. Foi o seu pastor, Benny Perez, que ajudou Lobert a montar a “Casa do Destino” – um abrigo para ex-prostitutas que as auxilia a recomeçar a vida (arranjando emprego, moradia etc.)

“As outras igrejas não receberam as meninas como eu gostaria que elas fossem recebidas. Mas foi quando viemos para esta igreja que realmente eles ajudaram a mudar a vida das meninas”, diz Lobert.

“Depois que essas mulheres largam seus cafetões, acabam ficando sem casa, sem roupas, sem jóias, sem dinheiro e sem carro. Antes eu as levava para meu pequeno rancho ou as colocava em hotéis. Então Benny disse: “Gostaria que tivéssemos uma casa para estas meninas?”

“Nós a chamamos de Destiny House [Casa do Destino]. O nome surgiu porque eu tive um aborto espontâneo e nome da criança seria Destiny.”

A história de Lobert, que inclui a relação com seu marido, Oz Fox – guitarrista da banda de metal cristão Stryper – imediatamente pareceu interessante para um programa, diz Henry Schleiff, presidente do Investigation Discovery, parte da rede Discovery Channel.

“Certamente é algo que se enquadra na nossa ênfase: o conceito de que uma pessoa pode fazer a diferença. Apreciamos histórias fascinantes, e vemos Annie como uma mulher que viveu essa vida… mas agora está tentando salvar outras dessa indústria crescente, violenta e perigosa. Todo ano cerca de 100.000 mulheres são compradas e vendidas nos Estados Unidos contra a sua vontade. Essa minissérie colabora com nosso desejo de lançar uma luz sobre essa questão séria. Faremos isso de uma maneira divertida mas que, ao mesmo tempo, vai gerar o debate “, finaliza Schleiff.

RSS Feed for This PostPostagem atual
Conheça as ‘Piranhas de Jesus’

Publicado por Jarbas Aragão em 17 de novembro de 2010, quarta-feira. Às 12:00, dentro de Crentes no lance, sexo | 14 Comentários
12retuite
Share12

hookerjesus500 Conheça as Piranhas de Jesus
.
Michael Starr
.
Conheça Annie Lobert, ex-prostituta dedicada a uma única missão: salvar as piranhas de Las Vegas.
.
Lobert e sua missão de fé, que ela batizou de “Hookers for Jesus” [Piranhas de Jesus, em tradução livre], serão o tema de “Hookers: Saved on strip“, documentário em três partes. Esse programa especial do canal Investigation Discovery estreia dia 8 de dezembro, nos EUA.

“Toda vez que eu era presa e os policiais me chamavam de ‘piranha’, aquilo realmente me ofendia. Um dia estava pensando que, se queria chegar nessas mulheres, entrar em cassinos e dizer: “Meu nome é Annie. Eu posso ajudá-la a mudar sua vida”, seria uma coisa estranha. Então pensei no nome “Piranhas de Jesus”. Acredito em Deus, além disso fui uma prostituta e agora quero ‘pescar’ essas piranhas”, disse Lobert ao The New York Post.

As câmeras de TV seguem Lobert enquanto ela tenta ensinar a ex-garotas de programa como mudar de vida. No episódio de estreia, a ênfase é a história de Regina. Ela vem de uma família de classe média de Nova Jersey e caiu na prostituição quando estava na Marinha (onde conheceu seu cafetão).

Annie Lobert, 43, é natural do Minnesota. Ela trabalhou como prostituta em Las Vegas por mais de 10 anos. Só abandonou essa vida depois de quase morrer de overdose e de sofrer repetidamente abusos físicos de cafetões violentos.

Ela começou o “Piranhas de Jesus” em 2006. Posteriormente, iniciou a parceria com a Igreja do Sul, de Las Vegas. Foi o seu pastor, Benny Perez, que ajudou Lobert a montar a “Casa do Destino” – um abrigo para ex-prostitutas que as auxilia a recomeçar a vida (arranjando emprego, moradia etc.)

“As outras igrejas não receberam as meninas como eu gostaria que elas fossem recebidas. Mas foi quando viemos para esta igreja que realmente eles ajudaram a mudar a vida das meninas”, diz Lobert.

“Depois que essas mulheres largam seus cafetões, acabam ficando sem casa, sem roupas, sem jóias, sem dinheiro e sem carro. Antes eu as levava para meu pequeno rancho ou as colocava em hotéis. Então Benny disse: “Gostaria que tivéssemos uma casa para estas meninas?”

“Nós a chamamos de Destiny House [Casa do Destino]. O nome surgiu porque eu tive um aborto espontâneo e nome da criança seria Destiny.”

A história de Lobert, que inclui a relação com seu marido, Oz Fox – guitarrista da banda de metal cristão Stryper – imediatamente pareceu interessante para um programa, diz Henry Schleiff, presidente do Investigation Discovery, parte da rede Discovery Channel.

“Certamente é algo que se enquadra na nossa ênfase: o conceito de que uma pessoa pode fazer a diferença. Apreciamos histórias fascinantes, e vemos Annie como uma mulher que viveu essa vida… mas agora está tentando salvar outras dessa indústria crescente, violenta e perigosa. Todo ano cerca de 100.000 mulheres são compradas e vendidas nos Estados Unidos contra a sua vontade. Essa minissérie colabora com nosso desejo de lançar uma luz sobre essa questão séria. Faremos isso de uma maneira divertida mas que, ao mesmo tempo, vai gerar o debate “, finaliza Schleiff.

Vídeo: Piranhas de Jesus (em Inglês)



Fontes: New York Post e Discovery / Gospel+
Tradução: Jarbas Aragão
Via: Pavablog

Natal Black 2010: evento contará com o show de lançamento do novo CD de DJ Alpiste

O maior evento da black music cristã já tem data marcada para ocorrer. A sexta edição do Natal Black acontecerá no dia 11 de dezembro na AD Brás, uma tradicional igreja de São Paulo. O evento inicia às 22 horas e só terminará às 06 da manhã do dia seguinte.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Grandes nomes da black music participarão do Natal Black 2010. Entre eles está DJ Alpiste, que fará no evento o show de lançamento do CD “Invencível”, seu 9º trabalho como rapper e primeiro disco lançado por sua nova gravadora, a Sony Music. O show contrá com os artistas que fizeram participações especiais no CD, entre eles está Cabal, Eazy Kaos, Quelynah e Álvaro Tito, um ícone da música gospel.



Apocalipse XVI fará também uma apresentação no evento em sua formação completa, junto do cantor Pregador Luo. Será a primeira vez da banda no Natal Black.

Também estará presente no Natal Black o Raiz Coral, que está em divulgação de seu novo CD, “Vencedor”. O Raiz Coral ficou conhecido nacionalmente após participar do programa “Qual é o seu talento?”, do SBT.

Outra atração de alto nível é o Bras Adoração, os anfitriões da festa. O time que conta com Ted no baixo, Cleverson na batera, Ronaldo no teclado, Denise Bittencourt, Samuel Sabino, Vânia Marx e Leo Marx nos vocais e prometem agitar, apesar de serem uma banda de black music.

Natal Black contará ainda com Impacto Soul, Coral Kades, REP (grupo de rap carioca que conta com o músico L-ton), Quarteto Hodsi, Coral Excelso, Clã dos Loucos e Marcio Attack Versus (que lançará no evento seu novo CD).

Os ingressos custam R$ 15,00 antecipado e R$ 20,00 no dia do evento.

Anote aí na sua agenda:
Natal Black 2010

Data: 11/12/2010
Horário: a partir das 22
Local: AD Brás
Av. Celso Garcia, 560 – Brás – Perto da estação Bresser do metrô
Informações: (11) 4108-1217 begin_of_the_skype_highlighting (11) 4108-1217 end_of_the_skype_highlighting

Postos de venda:
- Videira Verdadeira: R. Conde de Sarzedas, 134 – Centro – SP – (11) 3242-0804 begin_of_the_skype_highlighting (11) 3242-0804 end_of_the_skype_highlighting
- Cia dos Séculos – Shopping Metro Tatuapé – R. Melo Freire, s/n – Piso Superior – Loja 352 – Tatuapé – (11) 2295-7606 begin_of_the_skype_highlighting (11) 2295-7606 end_of_the_skype_highlighting
- Eclesiastes Gospel – Shopping Aricanduva – Av. Aricanduva, 5.555 – Loja 219 – Vl. Matilde – SP – (11) 2059-2390 begin_of_the_skype_highlighting (11) 2059-2390 end_of_the_skype_highlighting
- Shekinah – Osasco Plaza Shopping – R. Antonio Agu, 300 – Loja 211 – Osasco – SP – (11) 3699-3793 begin_of_the_skype_highlighting (11) 3699-3793 end_of_the_skype_highlighting
- Loja Pinkbiju – R. Voluntários da Pátria, 1.650 – Santana – (11) 2372-6541 begin_of_the_skype_highlighting (11) 2372-6541 end_of_the_skype_highlighting
- AW Produções: R. Ática, 192 – Campo Belo – (11) 4108-1217 begin_of_the_skype_highlighting (11) 4108-1217 end_of_the_skype_highlighting
- Via deposito bancário: AW Produções (11) 4108 – 1217 begin_of_the_skype_highlighting (11) 4108 – 1217 end_of_the_skype_highlighting
- Via internet: www.compreingressos.com – (11) 2626-7562 begin_of_the_skype_highlighting (11) 2626-7562 end_of_the_skype_highlighting

Fonte: Gospel+
Com informações de AW Produções

Grammy Latino: André Valadão critica premiação, Marina comemora vitória

A cerimônia de premiação do Grammy Latino de 2010 ocorreu em 11 de novembro, no Mandalay Bay, mas os comentários sobre os vencedores perduram até agora. Na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Português”, Marina de Oliveira sagrou-se vencedora – há quem aprove, dizendo que não havia outro candidato tão bem qualificado e há também quem repudia totalmente, afirmando que Marina era a indicada com álbum de menor qualidade.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

Marina de Oliveira concorreu com grandes nomes da música cristã, alguns inclusive de sua gravadora: Paulo César Baruk (pelo álbum “Multiforme“), Bruna Karla (“Advogado Fiel“), Kleber Lucas (“Meu Alvo“), Soraya Moraes (“Grande é o meu Deus“), Rosa de Saron (“Horizonte Distante“) e Pe. Zezinho (“Ao País dos Meus Sonhos“).

Um dos comentários que mais destacou-se foi o do cantor e pastor André Valadão. Após a premiação, André publicou em seu Twitter oficial: “Ja participei 2x do #GrammyLatino … Sinceramente…. Nada a Declarar! O Brasil é um país continental e deveria ter uma premiação nacional. #GrammyLatino é repleto de artistas espânicos q ñ estam nem aí p/ o Brasil e repleto de brasileiros q ñ estão nem aí p/ os espânicos…São culturas completamente diferentes! Musicalidades mt distintas… Precisamos trazer o #Grammy p/ o Brasil…Eu ja estive na festa do #Grammy e sinceramente é a coisa mais brega e baranga q já vi… chaves e dona florinda… Total kkkk”. Houve quem interpretasse que André estaria criticando a vitória de Marina e diante disso o cantor publicou: “Em nenhum momento me expressei sobre quem ganhou ou ñ o grammy, apenas acho q o Brasil deveria ter a premiação aqui… “.

Já a vencedora do Grammy Latino, Marina de Oliveira, fez questão de agradecer os fãs via Twitter assim que voltou ao Brasil. Contudo, Marina disse que não conversaria ainda com seus seguidores. “Oi gente querida! Cheguei em casa e trouxe a vitória para todos nós! Vamos esperar o veneno de todos vazar para conversarmos um pouquinho!”, disse Marina, em seu Twitter, mas sem falar a quem se referia quando escreveu sobre “veneno”.

A líder do ministério Diante do Trono Ana Paula Valadão, irmã de André, quando questionada no Twitter se estaria feliz com o resultado do Grammy Latino, parabenizou Marina e disse que estava, sim, feliz.

A gravadora de Marina, MK Music, fez uma comemoração especial em sua sede. Alguns artistas de seu cast estavam lá para prestigiar a cantora, entre esles Andrea Fontes, Cristina Mel e Wilian Nascimento. Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music, também falou em seu Twitter sobre os comentários negativos em relação à vitória de Marina. “Tem gente que sofre mais com o sucesso dos outros do que com seu próprio fracasso”, publicou Yvelise, que também é mãe da cantora.

Para visualizar as fotos da festa que a MK Music fez para comemorar a vitória do Grammy Latino por Marina de Oliveira, acesse o Twitpic oficial de Yvelise de Oliveira: http://twitpic.com/photos/yveliseoliveira

Fonte: Gospel+
Com informações dos Twitters oficiais de Marina de Oliveira, André Valadão, Ana Paula Valadão e Yvelise de Oliveira.

Line Records na torcida pelo Prêmio de Música Digital

A cerimônia de entrega do 1º Prêmio de Música Digital acontece na próxima terça-feira, dia 23/11, e a Line Records está na torcida pois concorre na categoria “Prêmio Por Vendas”, no segmento religioso, com a música “Faz Um Milagre em Mim” (Regis Danese). O evento, patrocinado pela operadora de telefonia Oi com o objetivo de fortalecer o comércio de música digital no Brasil e incentivar os fãs a consumirem legalmente o conteúdo digital de seus artistas, será realizado no teatro Oi Casagrande, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O Prêmio de Música Digital ainda conta com o apoio cultural do Oi Futuro e chancela das entidades do mercado fonográfico, como a ABPD, ABDMI, ABEM e ABER, além das principais plataformas digitais de música brasileira: Oi, TIM, Claro, Vivo, UOL, Baixa Hits, Terra e iMusica.

A escolha das concorrentes considerou basicamente o sucesso comercial, aferido pelos números de downloads pagos em todas as plataformas, como celular e internet. No caso de “Faz Um Milagre em Mim”, a música rendeu ao intérprete Disco de Ouro (100 mil cópias) em apenas um mês; de Diamante (500 mil cópias) em quatro meses; e quatro estatuetas na 14ª edição do Troféu Talento, maior premiação da música gospel brasileira. Com este álbum, Regis Danese ainda faturou os Discos de Diamante Duplo e Triplo, certificações referentes à vendagem superior a 1 milhão de cópias.

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

Léo Fonseca assina com a Canzion Brasil

A gravadora cristã Canzion Brasil anunciou a contratação de mais um grande nome: Léo Fonseca. O cantor fará parte do cast da gravadora, que já conta com David Quinlan, Palavrantiga, Ministério Ipiranga, Rede Ativa, Samuel Barbosa, Adriana Cabral, Terra da Promessa, Hillsong, Perpétua Aliança, Jeová Nissi e Ministério Declararei.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online

O mais recente CD do cantor, “Autor da Vida”, será distribuido nacionalmente pela Canzion Brasil. O álbum contém 12 faixas inéditas, além da regravação do clássico “How He Loves”, gravada originalmente pelo Jesus Culture.

“Autor da Vida” tem ainda diversas participações especiais, dentre elas Chris Duran, Deigma Marques e Mariana Valadão.

Fonte: Gospel+
Com informações do site oficial da gravadora Canzion Brasil

Deputados terão versão exclusiva da Bíblia

Portugal – Os deputados da Assembleia da República recebem quarta-feira uma bíblia exclusiva, pelas 16:30, a propósito das comemorações do bicentenário da primeira distribuição de Bíblias à população portuguesa.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Com edição de “a Bíblia para todos”, esta bíblia inclui textos introdutórios da autoria de deputados de todos os grupos parlamentares.

A saber: Luiz Fagundes Duarte, Partido Socialista – PS; Pacheco Pereira, Partido Social Democrata – PSD; Teresa Caeiro, Partido Popular – CDS-PP; José Manuel Pureza, Bloco de Esquerda – BE; Bernardino Soares, Partido Comunista Português – PCP; Heloísa Apolónia – Partido Ecologista “Os Verdes” – PEV.

A entrega será feita durante uma audiência à Sociedade Bíblica pelo Dr. Jaime Gama, Presidente da Assembleia da República.

Fonte: Destak / Gospel+

Estrela do rap Ja Rule será famoso pastor em filme com TobyMac

O Rapper Ja Rule vai estrelar o filme baseado na fé “I´m in Love with a Church Girl” (Estou Apaixonado pela Garota da Igreja), de um ex-presidiário que hoje é um pastor.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

O Rapper Ja Rule estrela em “I’m in Love with the Church Girl,” filme escrito pelo pastor Galley Molina, um ex-presidiário de San Jose, Califórnia. O filme está previsto para ser lançado em 2011.

O filme também é estrelado pela cantora e atriz Adrienne Bailon (integrante do já dissolvido Cheetah Girls), o Cristão convertido Stephen Baldwin e renomado artista da música Toby Mac.

“I’m in Love with a Church Girl,” um filme lançado direto para DVD, foi escrito pelo próprio Pastor Galley Molina, ainda em sua cela na prisão. Ele conta a história de como estava no topo da principal rota do tráfico de drogas, em meados da década de 1990 e como sua vida mudou depois que alguém levou a repensar sobre sua fé.

Ele agora é o pastor de jovens da Igreja Evergreen Valley, em San Jose, Califórnia.

“Em 1996, foi condenado a cinco anos de prisão,” disse ele. “Durante esse tempo, mesmo antes de eu ser preso, eu já estava frequentando a Igreja. Não é que eu fui embora e depois encontrei a Deus. Deus e eu já tínhamos algum tempo juntos. Deus usou isso. E a isso se deve o slogan do filme ‘às vezes Deus usa medidas extremas para lidar com situações extremas.’”

Enquanto ele estava lançando a idéia do filme, os estúdios queriam transformá-la em filme sobre gangues de rua e de violência, disse ele. Mas ele se recusou a usar o glamour do mundo do rap. Ele comentou, “Você provavelmente não vai ouvir hip hop no filme, mas é tudo orquestra de cordas de grandes jovens com lindas canções de adoração.”

Molina está orgulhoso em anunciar que ele montou todo o elenco. Ele afirmou que escolheu tanto Baldwin como Bailon por sua sólida formação cristã e de seus talentos, e ele conhecia Ja Rule de seus tempos de música.

“Ja Rule tem ministrado. Ele é um amigo querido. Estamos orando muito por ele. Ele tem estado aberto, tem sido tão [receptivo] para a palavra,” disse Molina.

Molina também fundou sua própria companhia de produção independente, Reverence Gospel Midia, da qual ele espera lançar dois filmes ao ano com fundamentos de fé. “I’m in Love with a Church Girl” é seu filme de estréia para a empresa.

O pastor de jovens tinha a intenção de contar sua história em um livro, mas decidiu fazer um filme. Ele observou que o filme iria interpor tanto o público secular como o Cristão.

Um rapaz de rua, disse ele, diria: “Nossa, muito bom, gostei, uma história bem legal,” enquanto um Cristão diria “Aleluia Deus, é uma grande história, isso é inspirador.”

“Eu percebi que você não pode estabelecer limites. O povo de Deus é o povo de Deus,” observou.

O filme está previsto para ser lançado em 2011.

Fonte: The Christian Post / Gospel+
Via: Gospel Prime

Adolescente evangélico morre durante batismo em praia de Sergipe

Um garoto de 14 anos morreu afogado em Sergipe quando participava de um batismo evangélico na Praia da Coroa do Meio.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Fabrício Evangelista dos Santos se afogou na manhã de domingo enquanto brincava com outro amigo. O corpo foi encontrado por equipes do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira na Praia de Atalaia.

A família do adolescente e integrantes da igreja evangélica permaneceram em oração enquanto aguardava as buscas do Corpo de Bombeiros.

Fonte: O Globo / Gospel+
Via: Notícias Cristãs

Cientista afirma que o Universo não foi obra de Deus, mas sim do acaso: “Não é preciso Deus para criar o Universo”

Em seu mais recente livro, “The Grand Design” (O Grande Projeto, em tradução livre), o cientista britânico Stephen Hawking, afirma que “não é preciso um Deus para criar o Universo”, pois o Big Bang seria “uma consequência” de leis da Física.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

“O fato de que nosso Universo pareça milagrosamente ajustado em suas leis físicas, para que possa haver vida, não seria uma demonstração conclusiva de que foi criado por Deus com a intenção de que a vida exista, mas um resultado do acaso”, explicou um dos tradutores da obra, o professor de Física da Matéria Condensada David Jou, da Universidade Autônoma de Barcelona.

Há 22 anos, em seu livro “Uma Nova História do Tempo”, Hawking via na racionalidade das leis cósmicas uma “mente de Deus”. O cientista inglês acredita agora que as próprias leis físicas produzem universos sem necessidade de que um Deus exterior a elas “ateie fogo” às equações e faça com que suas soluções matemáticas adquiram existência material.

Assim, aquela “mente que regia nosso mundo” se perde na distância dessa multiplicidade cósmica, segundo o tradutor.

Hawking admite a existência das equações como fundamento da realidade, mas despreza se perguntar se tais equações poderiam ser obras de um Deus que as superasse e que transcendesse todos os universos.

Fonte: Estadão / Gospel+

Fiéis posam nus para conseguir fundos para igreja

Os moradores da cidade de Old Basing, na Inglaterra, decidiram fazer algo controverso para ajudar a igreja da cidade. Vários voluntários aceitaram ser fotografados sem roupa para um calendário que mostra-os em situações cotidianas, com0 partidas de futebol ou em atividades no seu local de trabalho. O objetivo é arrecadar dinheiro com a venda dos calendários de 2011 e ajudar a igreja católica Saint Mary. O alvo inicial é quatro mil libras, que serão doados para a paróquia. O restante irá para uma instituição de caridade.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A fotógrafa e idealizadora do calendário, Laura Haystaff, disse que as sessões de fotos foram muito divertidas. Ela ficou muito satisfeita com os resultados.

Entre as pessoas fotografadas estão cabeleireiras, açougueiros, padeiros e jogadores do time amador local.

Laura (28) explica: “Eu queria levantar algum dinheiro para a igreja da cidade e também ajudar o fundo de assistência da Legião Real Britânica. Inicialmente procurei 13 organizações, esperando que a maioria deles fosse dizer não, mas só tive uma recusa. As pessoas estavam muito interessadas em ajudar dessa maneira. Fiquei realmente surpresa com a vontade das pessoas de ficarem nuas para ajudar a caridade”.

Irene, uma aposentada, avó de seis crianças e que participou das fotos, afirmou ter gostado da experiência. Ela explica: “Foi por uma causa muito boa, e nos divertimos fazendo as fotos. Não fiquei com vergonha e meu marido e filhos me apoiaram. Somos idosos, mas pensamos ‘por que não?’ Não é todo dia que podemos fazer algo assim. Certamente faria de novo”.

Para ver outras fotos, clique aqui (por sua conta e risco / maiores de 18 anos)

Fonte: Metro, BBC e Gazette / Gospel+
Via: Pavablog

Durante retiro, umbandista invade monte e mata evangélico devido a divergências religiosas

Um homem foi morto a facada e outro ficou ferido em um confronto entre evangélicos e membros de uma religião afro, ainda não identificada pela polícia de Sapucaia do Sul. O motivo da briga teria sido desavenças religiosas.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

– Só uma palavra explica a situação: intolerância – afirmou o investigador da 2ª DP, Ricardo Silva.

O crime ocorreu na madrugada de ontem, em um tradicional retiro espiritual de evangélicos na área rural de Sapucaia.

Pouco depois da meia-noite, Nilton Rodrigues, 34 anos, e João Carlos de Oliveira, 47 anos, membros da igreja Deus é Amor, caminhavam na Avenida Teodomiro Porto da Fonseca rumo ao Morro Sapucaia. O local é escolhido por fiéis para orações e retiros espirituais.

Pelo menos outros dez integrantes da igreja já estavam no morro e os aguardavam para um evento. No caminho, eles teriam cruzado com dois casais e um homem, que seriam de religiões afro.

Conforme apurou a investigação, os evangélicos teriam repreendido o quinteto, alegando que ali não era local para aquele tipo de manifestação.

Houve uma discussão e luta corporal. Durante o confronto, um dos homens da religião afro puxou uma faca.

Ele atingiu o pescoço de Nilton. João, golpeado três vezes na barriga, conseguiu fugir – os outros evangélicos que estavam perto também correram. Nilton morreu no local, antes da chegada da Brigada Militar.

O Morro Sapucaia é tido por religiosos da região de Sapucaia do Sul como místico. O local é usado por diversas religiões para eventos como retiros espirituais, celebrações e, até, para oferendas.

O local é um descampado, sem nenhuma iluminação, no final da Avenida Teodomiro Porto da Fonseca, na área rural do município.

Uma testemunha acionou o 190 da Brigada Militar e, quando os PMs chegaram, João foi encaminhado ao Hospital Getúlio Vargas, onde seguia internado até a noite de ontem.

O quinteto fugiu em um Palio cinza.

– É uma questão de tempo até identificarmos. Uma testemunha nos indicou o local do fato, e estamos procurando indícios que nos levem aos autores – continuou Ricardo Silva.

Em e-mail, o presidente da Federação Afro Umbandista e Espiritualista do Rio Grande do Sul, Everton Afonsin, se disse chocado com o crime.

– Até quando teremos de discutir qual Deus é mais poderoso? Tirar a vida de uma pessoa em nome de uma religião é coisa de Deus? – indagou.

O Diário tentou falar com representantes da Deus é Amor, mas não conseguiu. Um pastor, identificado como Josué, chegou a atender a ligação, via celular, mas desligou e não atendeu mais.

Fonte: clicRBS / Gospel+
Via: Padom

14 de novembro de 2010

Maior time de futebol da Argentina convoca pastor para superar crise

O Boca Juniors recorreu a um pastor evangélico para tentar afastar os resultados ruins e ter algum tipo de vantagem no Superclássico da próxima terça-feira. Amigo de um dos auxiliares de Borghi, o pastor, que se chama Juan Bosso, foi convidado para estar na Casa Amarilla para tentar mudar alguma coisa no clube.

Desde que Claudio Borghi assumiu a equipe, esta é a segunda vez que o pastor visita o clube. A primeira foi na semana prévia ao encontro com o Vélez Sarsfield, em que o Boca venceu por 2 a 1 e fez uma de suas melhores partidas no campeonato.

Juan Bosso, que trabalha para o canal a cabo Crônica TV, era frequentador assíduo dos treinos do Argentinos Juniors no último campeonato, quando Claudio Borghi foi campeão do Clausura com a equipe.

Fonte: Globo Esporte / Gospel+
Via: Creio

“Love Revolution”, último CD lançado por Natalie Grant, é lançado no Brasil pela BV Music

O último CD da cantora gospel Natalie Grant foi recentemente lançado no Brasil pela BV Music. A empresa, que faz parte da BV Films, lançou o CD que pretende ser mais um sucesso da cantora.

“Love Revolution” é descrito por Natalie como “o álbum de sua carreira”. O CD evidencia as diversas influências musicais da cantora através dos estilos diferentes presentes. O trabalho conta com baladas, a exemplo de “Power of the Cross”, louvor (“Your Great Name”) e até mesmo R&B (“Beauty Mark” e “Someday Our Kind Will Come”).

O diretor de produção do álbum foi o marido de Natalie, Benrie Herms.

Ouça uma prévia do álbum, clicando AQUI.

Fonte: Gospel+
Com informações da BV Films

Justin Bieber afirma ser cristão: “Eu acredito em Deus”

Justin Bieber está convencido que nunca sofrerá de escândalos pessoais, porque a sua fé religiosa o ajuda a manter os pés no chão na sua carreira mediática.

O cantor de 16 anos, que se assume como cristão devoto, admite já ter visto o lado negro da vida de celebridade, mas que confia em si próprio para não arruinar a sua própria carreira.

Bieber disse à Associated Press: “Hollywood é… um sítio assustador. Passa-se muita coisa,muitas coisas más, mas também muitas boas. Estou a viver o meu sonho, sou capaz de fazer muitas coisas boas”.

O cantor acrescentou: “Sou um cristão. Eu acredito em Deus… Assim que começo a esquecer o porque de estar aqui, tenho de voltar atrás e pensar nas razões porque aqui estou”.

Fonte: Myway / Gospel+

Famoso pastor assume em frente a milhares de fiéis durante culto que é gay e afirma: “Deus o ama como você é”


O pastor americano Jim Swilley (51) surpreendeu recentemente os milhares de fiéis da megaigreja Church in the Now, que ele fundou um quarto de século atrás em Atlanta, Geórgia. Pai de quatro filhos e recém divorciado, depois de 21 anos de casamento, ele anunciou durante um sermão no mês passado: “Existem duas coisas em minha vida de que tenho certeza absoluta. Eu não pedi por nenhuma delas. Ambas me foram impostas. Não tenho como controlá-las. Uma é o chamado de Deus na minha vida. A outra é a minha orientação sexual”.

Jim Swilley decidiu assumir sua condição de homossexual em frente a toda a congregação. Disse que já havia conversado com a família, que o apóia, e que Debbie, sua ex-esposa e também pastora da igreja, sempre soube disso. Swilley afirma que sabe que é gay desde a infância e tentou esconder o quanto pôde. Porém, precisava ser sincero com o que ele está vivendo, que a mensagem que prega é “Deus o ama como você é”. Afirma ainda que se a maioria dos membros da igreja saírem, ele começará tudo de novo.

Ele tomou esta decisão depois de ouvir as histórias dos jovens gays americanos que cometeram suicídio recentemente. Swilley assegurou aos fiéis da sua igreja que ser gay não é uma escolha, mas uma condição. Depois, em entrevista à TV WS de Atlanta, declarou: “Sendo pai, penso no que significa ver seu filho de 16, 17 anos se matando. Pensei que deveria dizer algo. Sei de todas as coisas odiosas que estão escrevendo sobre mim, mas não importa. Pensar que pude salvar um adolescente, sim, vou arriscar minha reputação por isso”. Sua expectativa é que assumir publicamente sua condição ajude a diminuir o preconceito contra os homossexuais dentro da igreja.

Recentemente, outro pastor de uma megaigreja também no Estado da Geórgia, Eddie Long, foi acusado por três rapazes de sua igreja: Anthony Flagg (21 anos), Maurice Robinsosn (20) e Jamal Parris (23), de terem sido coagidos por eles a ter relações sexuais.

Long está à frente da igreja New Birth Missionary desde que era uma congregação de cerca de 300 pessoas, em 1987. Atualmente, conta com mais de 25.000 membros. Ele nega os relatos de que teria usado a autoridade para coagi-los quando eram adolescentes. Agora, eles pedem indenização, mas ainda não foram especificados os valores. O processo ainda está em andamento. Na primeira audiência ele rejeitou todas as acusações e que os presentes que deu aos jovens e as viagens faziam parte de um projeto de mentoreamento da igreja. O fato de eles terem dormido no mesmo quarto nessas viagens nunca foi um problema.

“Long desmente veementemente as acusações, afirmando que não têm sentido”, disse seu porta-voz Art Franklin à rede de TV CNN. “Eu nunca em minha vida disse que era um homem perfeito. Mas eu não sou o homem que estão descrevendo na televisão,” disse ele à sua congregação. “Esse não sou eu”.

No mês passado, vazaram na internet fotos do pastor Long em poses consideradas “comprometedoras”, tiradas com seu próprio celular (abaixo) em frente ao espelho, o que reacendeu a discussão. De maneira especial porque o pastor Long ficou conhecido por seus discursos na TV pró-família e de combate ao homossexualismo.

Eddie+Long+fotos+iPhone Declarações de pastores americanos acirram o debate sobre ministros gays

Os casos de Jim Swilley e Eddie Long acendem o antigo debate sobre a relação da igreja com seus membros, e agora também sacerdotes, homossexuais. Uma pesquisa recente do Instituto de Pesquisas da Religião Pública e do Instituto de Notícias Religiosas indicou que, entre os americanos entrevistados em outubro

  • 44% acreditam que o relacionamento homossexual é errado
  • 40% acreditam que a mensagem da igreja da igreja sobre os homossexuais é negativa
  • 40% acreditam que essa mensagem contribui “muito” para uma percepção negativa dos homossexuais
  • 1/3 acredita que, em parte, a mensagem da igreja contribuiu “muito” para a onda de suicídios de adolescentes gays
  • 1/3 acredita que, em parte, a mensagem da igreja contribuiu “um pouco” para a onda de suicídios de adolescentes gays
  • 20% acham que a mensagem da igreja não contribuiu “em nada”
  • 28% acreditam que sua igreja lida bem com a questão gay
  • 5% acreditam que a igreja em geral lida bem com a questão gay

Considerando que historicamente a posição da igreja cristã sempre foi contrária a essa prática e a imagem negativa que isso tem gerado, resta saber como a questão continuará sendo debatida.

Fonte: Advocate, ABC, O Globo, USA Today e CNN / Gospel+ Via: Pavablog

Lady Gaga e Justin Bieber são mais procurados na internet do que Jesus

Mais de 44 anos atrás John Lennon afirmou que os Beatles eram mais populares que Jesus Cristo. Tal declaração ofendeu muitas pessoas e causou protestos de igrejas e discos dos Beatles foram queimados.

Mas como era possível medir a popularidade naquela época? Hoje, com a internet já é comum medir a quantidade de buscas por determinado(s) termo(s). O Google, maior ferramenta de busca do planeta, oferece em segundos essa avaliação através do Google Insight, e ele mostra que Jesus está muito a frente do ex vocalista dos Beatles, que com sua banda conseguiu chegar apenas na décima nona colocação no ranking das 26 personalidades mais buscadas no Google em 2010.

Curiosamente Jesus Cristo está entre os quatro assuntos mais buscados na web, a primeira posição do ranking fica com a famosa cantora norte-americana Lady Gaga, seguida por Justin Bieber e gatos (animais) em geral.

Os cantores e celebridades teens dominam a lista, já que esse público é o que mais usa a internet para aprender sobre seus ídolos.

Confira a lista completa abaixo:




Fonte: Gospel Prime, Urlesque e Gospel+
Via: Pavablog


11 de novembro de 2010

Após Código Da Vinci, livro sobre suposto código secreto profético na Bíblia vira filme

Dan Brown fez escola. Sucesso mundial graças a “O Código Da Vinci”, que já virou filme dirigido por Ron Howard e estrelado por Tom Hanks, o autor popularizou de vez a ideia da existência de códigos secretos em obras de sucesso. Pois agora chegou a vez da Bíblia ser o foco central desta busca.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

A série literária “Bible Code”, de autoria de Michael Drosnin, teve seus direitos de adaptação para o cinema adquiridos pela Relativity Media. A trama é focada em um código secreto de mais de três mil anos, encontrado na Bíblia, que prevê acontecimentos como os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, a eleição do presidente americano Barack Obama e o assassinato do primeiro ministro israelense Yitzhak Rabin.

A intenção da Relativity, que recentemente passou também a distribuir os filmes que produz, é que o primeiro longa seja lançado em 2012. Ainda não há informações sobre quem assumiria a direção ou integraria o elenco.

Até o momento, foram lançados três livros da série: “The Bible Code”, “Bible Code II: The Countdown” e “Bible Code III: Saving the World”.

Fonte: Adoro Cinema / Gospel+
Via: Gospel Prime

Você deixaria um homossexual ser membro de sua igreja? Pastor foi processado por não reconhecer gay como membro

O mais alto tribunal da Igreja Metodista Unida recentemente negou os pedidos de reapreciação de uma decisão de 2005, que concedeu um pastor o direito de impedir um homossexual de se tornar um membro da igreja.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

“Deixe o resto decisão de onde pode. Alterando as metáforas, não vamos ressuscitar um cavalo morto que, ao que tudo indica, pode ainda ser espancado”, escreveu Ruben T. Reyes em um parecer favorável. “Não há necessidade de reconsiderar, anular ou revogar [a decisão].”

Em 2005, o reverendo Ed Johnson, que foi pastor sênior da South Hill United Methodist Church, emVirginia (EUA), foi colocado em uma licença de ausência involuntária por se recusar a receber um homem gay em sociedade. O homem era um participante na igreja em uma variedade de formas e tentou transferir a adesão de outra denominação para o Morro do Sul Igreja Metodista Unida.

Johnson concordou em continuar a estar no ministério com o homem, mas disse que não iria recebê-lo como membro da igreja.

Mais tarde naquele ano, o Conselho Judicial decidiu em favor da Johnson, restabelecendo-o como pastor e concluindo que os ministros Metodista Unida tem o direito de determinar “a prontidão de uma pessoa para afirmar que os votos dos membros.”

Bispos da UMC (United Methodist Church = “Igreja Metodista Unida”) deixaram claro que a decisão não significa que a homossexualidade é uma barreira para a adesão. Ele apenas afirmou ao pastor o direito de discernir se uma pessoa pode ser recebida como membro.

Desde então, o tribunal tem sido feito em sete casos separados para rever ou reconsiderar a decisão. O Arkansas, Northern Illinois e Minnesota – Conferências Anuais (organismos regionais) – estavam entre aqueles que apresentaram um pedido.

Victoria Rebeck, diretora de comunicação para a Conferência Anual de Minnesota, explica que parte da razão pela qual pediu ao tribunal para rever a decisão foi devido a uma série de alterações feitas na denominação ao longo dos últimos anos.

Órgão supremo, a assembleia legislativa da UMC mudou em 2008 a regra sobre a aceitação de membros: “Um membro em boa posição em qualquer denominação cristã que foi batizado e quem deseja se unir com a Igreja Metodista Unida deve ser recebido como qualquer um baptizado ou um professo membro”. A palavra “será” substituído por “pode”.

Além disso, o Livro de Disciplina de 2008 – Igreja de política e procedimento manual – define a inclusão significa o “envolvimento total de todas as pessoas que preencham os requisitos” para a adesão e liderança em todos os níveis da Igreja, Rebeck apontou.

Independentemente da opinião sobre a decisão de 2005, os membros do Conselho Judicial aprovado em sua decisão na semana passada que o tribunal não é um organismo adequado para mudar a lei da igreja.

“Foi errado para o Conselho Judicial para legislar e, em seguida, seria errado para o Conselho Judicial para legislar agora. Esta questão não pode e não deve ser resolvida por decreto judicial”, disse Jon R. Gray, em seu voto favorável.

Atualmente, a Igreja Metodista Unida considera que a prática homossexual é incompatível com a doutrina cristã. Em maio, o seu corpo rejeitou uma alteração legislativa sobre a inclusão de membros da igreja, que alguns acreditavam que teria exigido que os pastores a aceitar homossexuais abertamente.

Fonte: Christian Post / Gospel+
Via: Guia-me

Banda Catedral grava clipe da música “Tudo Pode Mudar”


O integrantes da Banda Catedral, Kim, Júlio e Guilherme, gravaram o clipe da música “Tudo Pode Mudar”, na última quinta-feira, dia 4/11, em ruas da cidade do Rio de Janeiro. No roteiro, dirigido por João Elias, da produtora Fimação, temas como pirataria, drogas e violência.

“Estou muito feliz com a produção. O clipe relata uma mensagem atual sobre a realidade vivida em nossa sociedade, como drogas, violência das grandes metrópoles, pirataria, entre outros. O interessante é que nele mostramos como tudo pode mudar”, comemora o vocalista Kim.

A música é um dos carros-chefes do álbum “Pedra Angular”, lançado recentemente pela Line Records. O álbum, considerado uma homenagem a Deus, aos fãs e à origem da banda, reúne o melhor do pop rock gospel em 12 faixas, sendo seis inéditas e seis regravações.

Em breve o resultado desta megaprodução poderá ser conferido no site Line Records. Para receber essa e outras notícias em seu celular, basta enviar a palavra LINE para o número 77000.

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

Morre líder batista que foi um dos tradutores da Bíblia no Brasil e de famosos hinos cristãos

Faleceu nesta segunda-feira doutor Werner Kaschel. O corpo foi velado na Igreja Batista em Perdizes, em São Paulo, nesta segunda dia 08. Nesta terça-feira, o corpo estará em Campinas onde será velado no Cemitério da Saudade a partir das 10 hs da manhã. Às 15h haverá um culto e às 16h será o seputamento.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

BIOGRAFIA – O Dr. Werner Kaschel nasceu em Campinas, São Paulo, no dia 4 de abril de 1922. Converteu-se em 1930, na Primeira Igreja Batista de Campinas, sob o ministério do Missionário Paul C. Porter. Foi batizado em dezembro de 1934, sentindo no mesmo ano, a chamada para o ministério. O Dr. Werner bacharelou-se em teologia no Seminário do Sul, da Igreja Presbiteriana do Brasil, em Campinas, em 1944. Fez o mestrado no Seminário Batista, (Southwestern), Fort Worth, Texas, em 1949, e o doutorado em Filosofia, no Seminário Batista, (Southern), em Louisville, Kentucky, em 1971.

Foi pastor da Primeira Igreja Batista de Americana, São Paulo (1943-1944), Igreja Batista Central do Rio de Janeiro (1945-1946), Bom Retiro, Rio de Janeiro (1952-1960) e Casa Verde, São Paulo (1963-1966). Foi diretor do Departamento de Treinamento da Junta de Escolas Dominicais e Mocidade, atual JUERP, de 1948 a 1957, e serviu seis vezes como Primeiro Secretário da Convenção Batista Brasileira.

Como educador, o Dr. Werner exerceu seu ministério com grande êxito nesta área desde 1946. Até 1960 serviu como professor e Deão do Seminário Teológico do Sul, no Rio de Janeiro. Foi diretor do Colégio Batista Brasileiro em São Paulo de 1961 a 1967. Ensinou na Faculdade Teológica Batista de São Paulo desde 1961, e em 1972 assumiu o cargo de Reitor, onde permaneceu até 1989. No âmbito nacional, foi presidente da Associação de Seminários Teológicos Evangélicos (ASTE) e Associação Brasileira de Instituições Batistas de Ensino Teológico (ABIBET).

Na denominação, o Dr. Kaschel prestou relevantes serviços à causa do Mestre, no Brasil e no exterior desde sua juventude, liderando juntas, organizações, campanhas estaduais, nacionais e internacionais.

As contribuições literárias do Dr. Werner enriqueceram o meio evangélico, ora escrevendo, ora traduzindo. A lista é longa, mas talvez a maior obra seja sua participação na Comissão de tradução da Bíblia na Linguagem de Hoje, da Sociedade Bíblica do Brasil. Esta comissão trabalhou durante vinte e um anos no estudo dos textos nas línguas originais, produzindo a versão da Bíblia em linguagem popular. Dr. Werner trabalhou para a Sociedade Bíblica do Brasil até 2008, com 86 anos.

A contribuição do Dr. Werner para a hinologia brasileira é rica e extensa. Desde a sua juventude, escreveu e traduziu muitos hinos. Foi um dos integrantes da Comissão que elaborou o Hinário para o Culto Cristão. Em reconhecimento ao seu trabalho nessa área, em 1989 recebeu o Premio “Arthur Lakschevitz”, da Associação dos Músicos Batistas do Brasil (AMBB). Ainda publicou os seguintes trabalhos: “Plano Financeiro para as Igrejas Batistas do Brasil,” “Viagens à Palestina,” “Sumário de Evangelismo Pessoal,” e o “Dicionário da Bíblia de Almeida.”

O Dr. Werner Kaschel falava cinco idiomas, além de ser especialista em Hebraico e Grego.

O casal Dr. Werner Kaschel e D. Dirce Folster Rodrigues Kaschel, merece destaque entre todos os batistas brasileiros, por sua longa e produtiva folha de serviço.

O Dr. Werner Kaschel deixa a esposa, D. Dirce Kaschel, e sua única filha, Eula, casada com Clinton Parnell e a filha do casal, Lissa Kaschel Parnell, residentes em Dallas, nos Estados Unidos.

Fonte: CREIO / Gospel+

“Jesus” tenta entrar em igreja e diácono chama a polícia

No último domingo, um homem vestido como Jesus foi expulso da igreja Luterana Saint Paul, em Des Peres, próxima a Saint Louis. Até a polícia foi chamada para resolver esse “confronto espiritual”.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

“Somos chamados para ser embaixadores de Jesus Cristo e os embaixadores devem ser representantes. É isso o que eu faço. Tento representar o meu Senhor e Salvador, Jesus Cristo”, disse Neal Thompson na noite de segunda-feira. Ele estava usando o mesmo manto branco, cruz e cajado que carrega consigo todos os domingos há 22 anos.

Thompson veste-se como Jesus e vai a uma igreja diferente todo final de semana para difundir a mensagem cristã. “Ele disse: ‘toma a tua cruz, teu manto e teu cajado’ e siga os passos de Jesus Cristo, usando um manto branco para mostrar sua sinceridade. Esse é meu trabalho: espalhar a palavra.”

“Um dos diáconos me viu. Quando entrei na igreja, veio até mim e perguntou: ‘Posso ajudar? O que você quer?’. Eu respondi: “Quero participar do culto nesta igreja hoje”. Ele então disse: “No que você acredita? Você é cristão? De que religião você é? Respondi que era cristão”, disse Thompson à rede KTVI, de Saint Louis.

Não permitiram que ele entrasse. Os membros da igreja disseram que ele teria de esperar no hall de entrada do templo. “Então eu disse: ‘Veja, isso não está certo. Vocês não estão me tratando bem”. O diácono disse:” Nós vamos chamar a polícia”. Respondi “Tudo bem, pode chamar. Eu não me importo. Então eu me sentei e logo chegaram quatro ou cinco policiais”.

A secretária da igreja nos encaminhou para a polícia de Des Peres, mas eles sequer preencheram uma queixa. Disseram que Thompson não estava causando um problema, mas pediram que saísse. Ele acabou indo embora pacificamente.

“Ah, eu perdoo. Eu os perdoo”, disse Thompson, garantindo ainda que esta foi a segunda vez que uma igreja não o deixou entrar nesses 22 anos percorrendo congregações em todos os Estados Unidos.

Ele disse que vai tentar entrar na Igreja Luterana Saint Paul novamente algum dia, mas a polícia o aconselhou a marcar uma conversa com o pastor antes de sua próxima visita.

Fonte: Fox2Now / Gospel+
Tradução: Jarbas Aragão.
Via: Guia-me

10 de novembro de 2010

Regis Danese e Priscilla Alcântara se unem em prol da solidariedade no Teleton 2010


Os cantores Regis Danese e Priscilla Alcântara se uniram em prol da solidariedade durante a 13ª edição do Teleton 2010, maratona televisiva que tem como objetivo arrecadar recursos para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Durante o evento, veiculado nos dias 5 e 6/11, no SBT, Danese relembrou o sucesso “Faz Um Milagre em Mim” e emocionou os presentes com seu testemunho de fé e perseverança.

Já Priscilla Alcântara, comandou parte da atração ao lado de Yudi, seu companheiro no programa “Bom Dia & Cia”, e da atriz e apresentadora Lígia Mendes. A cantora ainda animou as crianças da AACD como o musical “Meu Sonho de Criança”, canção que intitula seu primeiro CD pela Line Records.

Além de receber celebridades do meio artístico em geral, o Teleton ainda contou com uma série de reportagens especiais que mostraram o trabalho da AACD em seus 58 anos de história. A ideia foi aumentar ainda mais o número de doações feitas por telefone, em prol do atendimento, educação e reabilitação de crianças e adolescentes portadores de deficiência física, procurando reintegrá-los à sociedade.

O projeto foi criado em 1966, nos Estados Unidos, pelo humorista Jerri Lewis. No Brasil, a primeira edição foi realizada no dia 16 de maio de 1998, no SBT. Atualmente, a iniciativa acontece em mais de 20 países, como Austrália, Canadá, Bélgica, México, Itália, Costa Rica, Chile, entre outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa Line Records

9 de novembro de 2010

Leonardo Gonçalves sobe ao palco com Ed Motta, veja o relato do cantor e vídeo da apresentação

O cantor gospel Leonardo Gonçalves fez uma participação especial no show do cantor Ed Motta. O convite veio através do Twitter do cantor. Leonardo relatou como foi este momento especial para ele, leia abaixo:

Ele (Ed Motta) conheceu meu trabalho através da internet através do site Youtube e convidou ao Renato Max do Raiz Coral e a mim via twitter (publicamente) a darmos uma canja no show dele no Citibank Hall em São Paulo no dia 23 de outubro. A princípio não levei muito a sério, achei que fosse mais empolgação da parte dele, mas a produção do Ed procurou minha assessoria que em seguida passou meu celular para eles e uma semana antes do show, o próprio Ed Motta me ligou, numa sexta-feira … a conversa foi muito boa, muito agradável. falamos mais ou menos uns 15-20 minutos ao telefone, sobre música, etc., e ele sugeriu de cantarmos juntos a música “Isn’t she lovely” de autoria de Stevie Wonder. Eu gostei muito da escolha, por ser uma música bastante “neutra”… nem do repertório dele, nem do meu e é um clássico do Stevie que ele compôs quando a filha dele nasceu. Uma música super legal… que fala de D-s, inclusive, e da gratidão do próprio Stevie Wonder a D-s pelo presente maravilhoso de sua filha.

No sábado à noite eu tive mais uma apresentação antes, numa igreja em São Mateus e saí meio que correndo depois do culto pra poder chegar a tempo de fazer a participação com o Ed. É interessante porque acompanho o trabalho dele desde quando retornei ao Brasil em 1995… admiro demais sua musicalidade e sensibilidade além dele ter sempre sido uma grande referência vocal para mim. Eu acho que só não possuo 2 CDs de sua extensa discografia…! Ele é um músico extremamente competente e conhecido pelo seu extremo bom gosto. Eu jamais imaginei que ele pudesse curtir o meu trabalho e foi uma grande surpresa quando surgiu o convite. eu não poderia perder esta oportunidade de maneira alguma! Sem sombra de dúvidas foi um momento MUITO especial

Veja o vídeo do momento em que Leonardo Gonçalves participa do show de Ed Motta




Fonte: Gospel+ / Assessoria de imprensa Sony Music Gospel