19 de julho de 2010

Data de lançamento de CD/DVD Diante do Trono 13 - Aleluia!


O CD do Diante do Trono 13 está previsto para ser lançado nas lojas no mês de setembro e o DVD no fim do ano, isso foi anunciado na Rede Super de Televisão no programa "Super News".

A apresentadora falou sobre a gravação que foi sensacional e que levou mais de 100 mil pessoas a adoração ao único Deus vivo e verdadeiro, e só pra comentar as pessoas não pararam de cantar Aleluia, mesmo no horário de intervalo das músicas as pessoas não pararam de cantar.

Fonte: Família DT

Gravação de Aleluia supera expectativas

A gravação do 13º CD e DVD do Diante do Trono – Aleluia – reuniu grande concentração de pessoas, provenientes de várias regiões do Brasil, no último sábado, 17 de julho. A arena do Parque do Peão – onde acontecem os rodeios da Festa do Peão – ficou praticamente tomada, superando as expectativas. O evento começou bem cedo. Às 9h as portas do parque foram abertas. Bandas de igrejas locais se apresentaram em um palco paralelo, a campanha para doação de sangue e compatibilidade de medula óssea do Hospital de Câncer, bem como a entrega de donativos financeiros aconteceram conforme divulgado e anunciado intensamente.

Já à noite, com autoridade e estratégias, Ana Paula Valadão e integrantes do grupo ministraram, adoraram a Deus e proclamaram o nome de Jesus. Barretos recebeu o Diante do Trono de braços abertos, como um pai espera um filho depois de um longo período sem um abraço.

Foi tremendo ver aquela arena cheia, orando, cantando, proclamando a unidade, chorando aos pés do Senhor. Ver a reação do público a cada música foi especial.

A gravação contou com a participação especial da Pra. Ludmila Ferber, cantando “Eis-me aqui” e do Pr. André Valadão interpretando a inédita “Digno de adoração”. E ainda, Cornélio Augusto, encenando e recitando versículos de Apocalipse. José Auxiliador de Oliveira, um oleiro de Belo Horizonte, fez um vaso no palco durante a canção “Oleiro”.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Barretos, Passaredo Linhas Aéreas, Os Independentes e Alfalix Ambiental. Backline e instrumentos foi uma parceria com Bless Music.

Fonte: Site Diante do Trono

Por ti eu existo - Diante do Trono 13 Aleluia - Barretos/SP

Mais um vídeo da 13ª Gravação do Ministério Diante do Trono chamado "Aleluia", dessa vez gravado em Barretos, SP. Canção interpretda por Israel Salazar. Alem de ver o palco com uma boa qualidade, pode-se ver o público, espaço super lotado. Confira:



Por: Karlos Vinicius
Mix Gospel - Jornalismo Cristão
www.mixgospelblog.blogspot.com

banda Shekná canta Dance de It´s Ok

Já disemos aqui que a Banda It´s Ok tem muitas qualidades. Uma delas é a própia qualidade das músicas, um som perfeito. Uma harmonia super bacana. Mas hoje, com muita alegria no coração realizo esse post, fizemos contato com a Banda Shekná, a qual cantou a canção Dance Ao Vivo.
Onde?
Eles abriram o Show de Aline Barros em Juazeiro do Norte, além de cantar a canção Dance da Banda It´s Ok, cantaram a canção única Solução que é de autoria da Banda Shekná! O que quero dizer na verdade e que me surpreendí ao ver uma banda perto da minha cidade tocar essa canção. O It´s Ok tem se propagado por todo o Brasil e esperamos que eles possam vir ministrar em nossa Cidade também.
Confira então o vídeo da Banda Shekná adorando ao som de Dance.



Agora confira a canção de autoria da Banda Shekná: Única Solução





Por: Karlos Vinicius
Mix Gospel - Jornalismo Cristão
www.mixgospelblog.blogspot.com

Will Smith interpretará Caim, da Bíblia, em versão vampiro para os cinemas

Um novo roteiro parece ter entusiasmado Will Smith (Sete Vidas). Um dos atores mais seletivos em relação a trabalho em Hollywood vai estrelar e produzir, segundo o Deadline New York, The Legend of Cain.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Apesar de ser uma história bíblica, o filme não deixará de lado a modernização cinematográfica e irá tornar o conto, do jovem que matou o irmão por ciúmes, uma história de vampiros.

Dois sócios de Smith, James Lassiter e Ken Stovitz, também participarão do projeto, além da esposa do ator, Jada Pinkett Smith (Madagascar 2).

Mas, mesmo tenho tudo praticamente encaminhado de forma positivia, não há informação sobre quem será o diretor e qual será o estúdio no qual o filme será feito.

Em agosto, Wll Smith começa a rodar Homens de Preto 3.

Fonte: CineClick / Gospel+